14- Até nossos olhos se encontrarem

1.1K 59 11
                                    

"Fizemos essas memórias para nós mesmos.
Onde nossos olhos nunca fecham,
Corações nunca são partidos.
E o tempo está para sempre congelado, ainda.

Então você pode me manter
Dentro do bolso do seu jeans rasgado,
Segurando-me mais perto até nossos olhos se encontrarem." - Photograph (Ed Sheeran)

Pedri:

Se passou um ano e meio, já estávamos no Natal. Eu estava na casa de minha família, com minha mãe, meu pai e meu irmão. Estávamos felizes, comemorando o natal e se divertindo.

Mas em alguns momentos eu lembrava da Maya, e sentia saudades, eu ficava parado, olhando para o nada e pensando nela.

- Filho, você está bem? - minha mãe pergunta.

- Estou sim! - respondo olhando para a mesma que se sentava ao meu lado.

- Não parece estar bem filho, pode me dizer, o que houve? - mamãe pergunta acariciando meu ombro, aproveito que meu pai e meu irmão tinham ido para outra parte da casa, e resolvo falar com ela.

- Sinto falta da Maya, mãe. Sinto que ela nunca mais irá voltar, já se passou um ano e meio e nada. - digo cabisbaixo.

- Oh filho, não fique assim! Ela teve seus motivos para ir, você sabe. - mamãe responde me acariciando.

- Eu sei, só queria que... ela estivesse aqui comigo comemorando o natal também. - digo suspirando e logo continuo.
- Não estou dizendo que este natal esteja ruim, está maravilhoso como todos os outros. Mas eu sinto falta dela, eu ainda guardo as nossas alianças lá em casa.

- Fez bem em guardar, eu tenho certeza de que ela irá voltar filho! Pode demorar, mas também pode ser logo. - mamãe diz e logo beija minha bochecha e dou um mini sorriso para ela.

- Obrigado mãe, te amo! - digo e a abraço.

Maya:

O ano se passou, já era Natal e eu estava com minha família em casa! Comemorando e nos divertindo na ceia. Eu estava um pouco melhor em questão da perda da minha avózinha, mas eu ainda lembrava de Pedri.

Sei lá, parecia que algo me puxava a ele, eu sentia que logo eu iria vê-lo novamente, e que tudo ficaria bem.

Eu havia me formado em Fisioterapia na faculdade e já tinha enviado meu currículo para trabalhar no CT do Barcelona.

Faltava uma semana para eu saber o resultado e eu estava mais ansiosa impossível.

A semana se passou, e entrei no meu email para ver se havia recebido uma mensagem. Vejo que recebi um email do Clube.

"Olá Maya Lopes,

Aqui é o Clube do Barcelona, viemos lhe avisar que o seu currículo foi aprovado na vaga de emprego em nosso setor de fisioterapia.

Abaixo mais informações sobre:

Você deve se manifestar no nosso CT, no dia 01 de fevereiro às 9h, para podermos confirmar sua vaga.

Lhe damos os parabéns por ter conseguido, e aguardamos você aqui conosco!"

CT Barcelona.

Naquele exato momento entrei em choque, estava feliz, muito feliz! Meus olhos se encheram de lágrimas e fui logo dar a grande notícia aos meus pais.

Eles ficaram felizes por mim, e me apoiaram, como sempre fazem! Eu tinha que me manifestar no dia 01 de fevereiro e já era dia 20 de janeiro.

O Primeiro Amor - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora