Pedri:
Se passou dois dias, era domingo, e recebo uma ligação do técnico da Espanha, Luis Enrique. Ele disse na ligação que faria uma reunião importante comigo e com alguns outros jogadores.
A reunião seria na segunda, aproveitei para sair com Maya, e aproveitar o domingo só com ela.
Ela estava no banheiro tomando banho, pois iríamos sair para ir ao cinema. Eu estava sentado na cama já pronto pra sair, estava com uma camiseta da Nike preta, uma calça moletom da mesma cor e um tênis branco.
Maya sai do banheiro apenas de toalha e eu fico admirando o mulherão que eu namoro! Que mulher linda.
— O que está olhando? - pergunta sem jeito.
— Estou admirando a mulher mais linda do mundo, e me gabando para mim mesmo, por ter ela só pra mim! - digo indo até ela e pondo as mãos em sua cintura.
— Fofo! - diz me dando um selinho demorado e logo se afastando. Ela foi até seu roupeiro para escolher uma roupa.
— Não sei que roupa eu vou amor.— Você fica linda com qualquer uma, você sabe disso! - digo me sentando na cama novamente.
— Eu sei, acho que vou com esse cropped cinza e essa saia preta. O que acha? - perguntou mostrando a roupa.
— Perfeita, e aquele tênis ali! - respondo apontando para um tênis Vans preto com branco.
— Então tá bom! - responde e logo Maya tira a toalha e começa a se vestir.
— Amor o Luís Enrique, técnico da seleção, me chamou para uma reunião importante amanhã. - digo enquanto Maya se vestía.
— Sobre o que é a reunião? - pergunta.
— Também não sei, mas acho que vou pra casa hoje depois do cinema, não tenho tantas roupas aqui vida, e quero ir com uma bem apresentável. - respondo e logo vejo meu celular receber uma notificação.
— Tudo bem, você me deixa em casa e depois você vai pra sua! - responde indo até um espelho para se ver.
— Uhum! O Gavi me mandou mensagem, é um áudio. - digo e logo coloco para ouvir o áudio do Gavi.
"Cara o Luís Enrique me ligou mais cedo, disse que amanhã era pra eu e mais alguns jogadores irem pra uma reunião importante, o que será que é essa tal reunião? Você também foi chamado? O que será que deve ser?"
— Gavi tem um parafuso a menos, tenho certeza disso! - digo e tom de brincadeira fazendo Maya rir enquanto se maquiava no espelho.
"Cara ele também me ligou e disse as mesmas coisas pra você, não faço ideia do que seja, mas amanhã saberemos! Para de me encher, porque vou sair com minha namorada linda e maravilhosa e não quero você atrapalhando nosso momento! Obrigada"
Respondo Gavi em um áudio também e Maya ri, logo recebo uma mensagem de texto do Gavi.
— O Gavi respondeu: Eca! vocês são melosos! - digo lendo a mensagem para Maya.
— Esse Gavi. - Maya diz e logo vem até mim.
— Tá pronta? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor - Pedri González
FanfictionMaya, uma garota brasileira de 18 anos, morava em Barcelona na Espanha. Sua vida muda quando a garota começa a trabalhar na loja oficial de camisetas do Estádio do Barcelona. Ela é uma garota extrovertida e tem uma personalidade forte, mas ela acaba...