Maya:
O Natal estava chegando, faltavam cinco dias para a véspera. Mamãe me ligou, dizendo que estava embarcando no avião para vir passar o Natal com a gente.
Iríamos pra casa da família de Pedri passar o Natal com eles.
Eu estava bem, me recuperando e Pedri estava cuidando de mim com maior amor e carinho.
Ele se importava comigo e era isso o que eu mais admirava nele, a preocupação que ele tinha com as pessoas.
— Amor, nós vamos dia 23 lá pra casa dos meus pais, tá bom? - Pedri pergunta, enquanto ele estava na cozinha preparando algo para almoçarmos.
— Está bem, meus pais já embarcaram no avião e vão ficar num hotel! - respondo mexendo no celular.
— Chama eles pra vir pra cá! A casa é grande, tem mais quarto sobrando. - Pedri responde e eu vou até ele.
— Não amor, não queremos incomodar! - respondo o abraçando por trás.
— Amor eu já disse, você e sua família não vão incomodar! Já está decidido. - Pedri pega o celular e disca o número da minha mãe.
No segundo toque ela atende.
— Oi Pedri!
— Oi minha sogra, como estão no avião?
— Estamos bem obrigada!
— Então, eu queria pedir para que vocês ficassem aqui na minha casa passar uns dias até o Natal!
— Não Pedri, nós vamos para um hotel, não precisa se preocupar!
— Eu faço questão, venham pra minha casa ficar comigo e com a Maya, vou adorar receber vocês aqui, a casa é grande tem quarto sobrando, podem vir! Não aceito não como resposta.
— Está bem Pedri, iremos para aí sim, obrigada pela hospitalidade!
— Está bem então, eu e Maya iremos buscar vocês no aeroporto!
— Ok então, obrigada novamente! Até mais.
— Até!!
Pedri desliga o telefone, o coloca em cima da mesa e logo me abraça pondo suas mãos em minha cintura.
— Pronto, vamos buscar seus pais no aeroporto e eles vão ficar aqui! - Pedri responde dando um beijo em minha testa.
— Eu falei que não precisava, mas tudo bem! - respondo sorrindo.
— Vocês não incomodam, vou adorar receber meus sogros aqui em casa! Só vi eles uma vez. - Pedri responde voltando para o fogão.
— Está bem né, o que está fazendo de almoço? - pergunto chegando ao seu lado.
— Macarrão que você adora! - Pedri diz sorrindo e me roubando um selinho.
— Eba! - digo dando pulinhos e lhe dando um beijo na bochecha.
Pedri terminou o almoço e servimos a mesa, comemos e depois lavamos a louça.
A noite chegou e fomos buscar meus pais no aeroporto. Chegamos e vejo eles descendo do avião, corro até mamãe e a abraço.
— Oh minha querida, que saudades que estávamos. - mamãe me abraça e papai entra no abraço também.
Papai chama Pedri para o abraço junto e nós quatro nós abraçamos.
— Como foi a viagem? - Pedri pergunta.
— Foi boa, tudo tranquilo. Estou cansada! - mamãe responde.
— Vamos pra casa então! - respondo e fomos todos para o carro de Pedri.
Conversamos um pouco no caminho e logo chegamos na casa de Pedri.
— Bonita sua casa Pedri! - meu pai fala.
— Obrigada! Vocês podem ficar a vontade, amor mostra o quarto que eles vão ficar enquanto eu pego as malas no carro. - Pedri fala indo até o carro junto ao meu pai.
Levei mamãe para o quarto de hóspedes, ela disse que era grande e confortável.
Pedri e papai trouxeram as malas e eles se aconchegaram aqui. Estavam felizes por nos ver e gostaram da hospitalidade.
— Vou pedir pizza hoje! - Pedri fala pegando o celular.
— Tá bom amor! - respondo sorrindo enquanto estávamos assistindo tv.
Se passou alguns dias e já estávamos indo para a casa dos pais de Pedri. Chegamos e fomos todos bem recebidos pela família dele.
Passamos a noite lá e no outro dia eu e mamãe ajudamos Rosy, mãe do Pedri, a fazer a ceia de natal. Os outros foram arrumar um pouco da casa para o natal.
Logo a hora de comer chegou, jantamos, a comida estava maravilhosa e quando deu meia noite, tiramos todos uma foto em família.
Todos estávamos felizes com o natal, nos divertimos e depois fomos dormir.
No outro dia tomamos café da manhã e fomos pra casa de Pedri novamente. Demos um passeio pela cidade para meus pais aproveitarem e Pedri estava mais feliz que todos nós.
Voltamos pra casa e fui tomar um banho, saio do banheiro e encontro Pedri já deitado assistindo tv.
— Gostou de rever meus pais? - pergunto indo até o closet de Pedri e pegando uma roupa dele.
— Claro, adoro seus pais! - Pedri fala me olhando enquanto eu colocava sua roupa. — Porque você fica tão linda usando minhas roupas hein?
— Não sei, talvez suas roupas ficam bem em mim! - respondo me deitando ao seu lado.
— Ficam mesmo, você fica bem com tudo. - responde colando nossos corpos.
— Eu te amo Pepi. - digo lhe dando um beijinho.
— Eu amo mais! - responde me enchendo de beijos e me apertando.
— Aii amor, não me aperta! - digo manhosa e ele me dá um beijinho.
— Desculpa vida, é que eu não resisto, você é muito linda! - diz fazendo um beijinho esquimó em meu nariz.
Fomos dormir e Pedri acordou umas vezes a noite, mas sempre me dava um beijinho quando acordava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor - Pedri González
FanficMaya, uma garota brasileira de 18 anos, morava em Barcelona na Espanha. Sua vida muda quando a garota começa a trabalhar na loja oficial de camisetas do Estádio do Barcelona. Ela é uma garota extrovertida e tem uma personalidade forte, mas ela acaba...