7- assumidos

1.8K 61 0
                                    

Maya:

Acordei no outro dia, e Pedri não estava ao meu lado. Procurei no banheiro, e nada! Fiquei pensando que ele estava no andar de baixo, então desci as escadas e fui procurá-lo na cozinha. Quando desço, encontro Pedri na cozinha fritando ovos e em cima da mesa havia uma cesta.

— Bom dia! - digo me espreguiçando.
— Oi meu amor! Dormiu bem? - Pedri pergunta colocando os ovos em um prato.
— Dormi muito bem, o que é isso? - pergunto apontando para a cesta.
— Vai ali ver. - Pedri responde com um sorriso.

Vou até a mesa e quando vejo, havia uma carta na cesta, flores e chocolates. Abro a carta e estava escrito:

"Para a mulher mais linda e perfeita do mundo! Te amo"

Ahh! Que lindo amor! - digo sorrindo e indo lhe dar um beijo.
— Te amo princesa! - Pedri diz me abraçando.
— Eu te amo também! - respondo sorrindo.

Tomamos café e conversamos bem tranquilos, depois Pedri tomou um banho e colocou uma roupa para ir ao treino, fomos até minha casa, tomei um banho e vesti meu uniforme para trabalhar.

Chegando no Estádio, haviam muitos fãs na entrada, eu estava com um pouco de medo de alguma fã maluca de Pedri vir me atacar por eu ser namorada dele. Mas não tínhamos nos assumido ainda para o público, mas Pedri fez questão de entrar comigo de mãos dadas. Ele acenava discretamente para os fãs e dava alguns autógrafos, logo entramos pelas portas e eu estava mais tranquila.

— Ufa! - digo pondo a mão no peito.
— O que? - pergunta.
— Sei lá, tava com medo de alguma fã sua vir me atacar por estar de mãos dadas com você. - digo rindo.
— Até parece que eu iria deixar alguém chegar perto de você. - Pedri responde me dando um beijo.
— Eu tenho que ir para o trabalho agora, mais tarde nos falamos, beijo! - digo e lhe dou um selinho.

Pedri segue seu caminho e eu sigo o meu. Não nos vimos pela manhã e nem na hora do almoço, Pedri havia me dito que teria muito treino hoje, pois na semana que vem teria um campeonato.

O dia se passou tranquilo e fui para casa de ônibus, Pedri não poderia me levar até em casa. Chego em casa e tomo um banho, me deitei na cama para ler meu livro e recebo uma notificação em meu celular.

Amor meu 😍
online

Pedri: Oi meu amor, como você está?
Chegou bem em casa?

                      Oi amor, tô bem sim, e você?
                Cheguei bem, só estou cansada!

Pedri: Que bom que está bem!
Estou bem também, cansado do treino, tô com um pouco de dor de cabeça!

Você quer que eu vá pra aí amor?
Fiquei preocupada.

Pedri: Ah se você quiser vir, eu te busco! Amo sua companhia, tô com saudade do seu carinho 🥺

Bobo kkk, pode vir então, tô te esperando!

Digo e coloco a camiseta dele do barça que estava em minha casa, pego a bermuda dele e coloco em uma sacola para devolver pra ele. E por baixo eu estava com um short de pijama.

Não demorou muito e Pedri chegou, fomos para sua casa e nos deitamos para ver um filme. Logo me levanto, vi que ele estava com muita dor de cabeça, vou até minha bolsa e pego um remédio para dor pra ele, pego um copo d'água e lhe entrego.

— Oh, toma esse remédio pra passar! - digo entregando para o mesmo, enquanto ele se senta na cama. Ele estava com uma aparência super cansada.
— Obrigado amor, você é perfeita de mais! - diz e logo me dá um beijo.

Me deito ao seu lado e ele põe a cabeça em meu peito para dormir, fico fazendo carinho em seu cabelo e logo ele adormece. Desligo a televisão e durmo do mesmo jeito que estávamos pra ele não acordar.

Maya: Dia seguinte.

Acordei cedo, umas 7:00h, fui ao banheiro tomar um banho, coloquei meu uniforme e acordei Pedri.

— Amor, acorda! Vamos nos atrasar. - digo o balançando.

Ele acorda, me enche de beijos e logo vai se arrumar, tomamos um café e fomos para o Estádio. Chegando lá entramos e eu fui trabalhar e ele treinar.

Pedri:

Eu e Maya fomos para o Estádio, logo ela foi para seu trabalho e eu fui para o vestiário trocar de roupa, chegando lá eu me sentei em um banco que tinha dentro do vestiário e peguei meu celular. Encontro em minha galeria uma foto minha e de Maya, que havíamos tirado no passeio do shopping.

Publiquei a foto no Instagram, assumindo nosso namoro, e dizendo o quanto eu a amava. Em menos de minutos, muitos fãs chamaram no direct, e comentaram na foto. Mas não respondi, pois tinha que ir para o treino, então troco de roupa e vou para o campo.

Maya:

Assim que cheguei na loja do Barça pra trabalhar, não havia aberto ainda a loja. Então recebo uma notificação em meu celular, de que Pedri havia me marcado em uma publicação. Era uma foto nossa que tiramos no passeio do shopping, ele escreveu um textinho dizendo o quanto me amava e que estávamos namorando.

Fiquei feliz e fiz o mesmo em meu perfil, logo chegam muitas notificações em meu direct e comentários, não dou muita bola, então volto para a vida real e começo a trabalhar. Em menos de uma semana eu e Pedri estávamos apaixonados um pelo o outro, não fazia muito sentido, mas o que estávamos sentindo um pelo o outro era raro e único.

O Primeiro Amor - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora