Maya:
Acordei no outro dia e vejo que Pedri não estava abraçado em mim, ele estava virado de costas e parecia estar em um sono pesado e eu não queria acorda-lo. Então levantei da cama, fui ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, quando volto, Pedri ainda estava na mesma posição.
Era domingo e ambos não tínhamos trabalho e nem treino, então vou até ele, e apenas deposito um beijo em seu rosto. Desço as escadas e abro a geladeira para prepara um café para Pedri, ele sempre prepara algo para mim, então resolvi fazer o mesmo para compensar.
Peguei ovos, queijo e um pedaço de bacon que estava fechado no pacote ainda. Bati os ovos em uma travessa e em seguida adiciono pedacinhos de queijo cortado em cubinhos e faço o mesmo com o bacon. Misturo mais um pouco e pego uma frigideira para fritar.
Logo em seguida sinto alguém me abraçando por trás com as mãos em minha cintura. O toque de Pedri era apenas dele, e eu obviamente sabia que era ele, afinal, éramos só nos dois na casa.
— Resolveu fazer o café desta vez? - pergunta depositando um beijo em minha bochecha e continuando abraçado em mim.
— Sim, você sempre prepara pra mim, então resolvi compensar! - respondo colocando o omelete em um prato, a refeição era grande no prato, mas eu iria cortar ao meio para eu e Pedri dividirmos. — Sabe qual o nome disso no Brasil?
— Não! - responde preparando duas xícaras de café.
— Omelete! Repete comigo, O me le te. - digo em sílabas em português para ele repetir.
— Omelete! - fala rapidamente como se estivesse decorado na primeira vez em que eu tivesse dito.
— Isso, pelo visto você vai se dar bem falando português. - digo colocando o prato em cima do outro lado da bancada.
— Eu sou muito esperto! - diz rindo e se sentindo o bilíngue.
— Você não existe! - digo indo lhe dar um beijo.
— Te amo! - diz me abraçando e posicionando sua cabeça em meu ombro, e seu rosto estava em meu pescoço, e sinto Pedri me cheirando.
— Eu também te amo! - digo abraçada no mesmo.
— Você está cheirosa. - diz ainda do mesmo jeito, sem sair da posição que estava.
— Eu sou cheirosa! - respondo e ele ri.Sentamos nos banquinhos em frente a bancada e tomamos café. Pedri deu a ideia de irmos dar um passeio, ele queria me levar a um parque que havia na cidade, ele disse que gostava muito de lá, e estar comigo no lugar que ele gostava, seria bom e que ele ficaria feliz.
Demos o passeio, almoçamos em um restaurante e ao anoitecer fomos a praia ver o pôr do sol. Estávamos na beira do mar e Pedri estava atrás de mim abraçado com as mãos em minha cintura.
— Sabe o por que de eu te trazer nessa praia? - pergunta.
— Não, por que? - indago me virando de frente para o mesmo.
— Porque foi aqui, nesta mesma hora e neste mesmo lugar, em que eu te pedi em namoro! E foi o dia mais feliz da minha vida, o dia em que prometi te amar, o quanto o Sol, - Pedri diz segurando minha mão e em seguida apontando para o sol que estava se ponto no horizonte. — Amou a Lua. - Pedri termina a frase, apontando para a Lua que estava ao lado oposto do Sol.
— Que lindo amor, eu lembro desse dia, foi o dia mais perfeito em que vivemos. Eu amo cada detalhe desse dia, e de todos os momentos que passamos juntos. - respondo sorrindo e em seguida selando nossos lábios.
— Você é o meu mundo Maya, e eu não imagino ele sem você! - Pedri diz segurando em meu queixo e olhando dentro dos meus olhos.
— Você também é o meu mundo todinho todinho! - digo sorrindo e logo rimos.
— Ainda não conheceu meus pais né? - pergunta.
— Ainda não amor. - respondo.
— Eles vão vir pra Barcelona semana que vem, podemos marcar um jantar. - diz sorrindo.
— Claro, vou adorar conhecer sua família. A minha vai ser um pouco difícil de você conhecer, mas meus pais ligaram semana passada, dizendo que estavam vendo passagens para vir pra cá visitar em setembro, que é quando eles tiram férias na empresa. - explico colocando meus braços ao redor de seu pescoço.
— Hm, falta pouco então, porque já estamos em junho amor. Eu te pedi em namoro em fevereiro desse ano, estamos 5 meses juntinhos. - diz me fazendo cócegas.
— Verdade. Eu te amo sabia? - eu pergunto.
— Eu amo mais. - responde me abraçando e nos girando.Voltamos para casa assim que anoiteceu, Pedri me levou para minha casa e depois ele foi pra dele. Pois no dia seguinte eu teria que trabalhar e Pedri teria treino logo cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor - Pedri González
FanficMaya, uma garota brasileira de 18 anos, morava em Barcelona na Espanha. Sua vida muda quando a garota começa a trabalhar na loja oficial de camisetas do Estádio do Barcelona. Ela é uma garota extrovertida e tem uma personalidade forte, mas ela acaba...