30- Gravidez

1.5K 49 14
                                    

Maya:

Alguns meses se passaram, eu e Pedri estávamos muito bem e felizes.

Praticamente estávamos morando juntos, porque todos os dias eu dormia na casa dele ou ele dormia na minha.

Não nos desgrudamos quase nunca, até porque, íamos para o CT todos os dias de treino do Pedri. E quando ele não tinha treino e eu estava de folga, nós ficamos em casa ou saíamos para passear.

Estávamos hoje em casa, vendo filmes e comendo besteira! Estava tudo tranquilo até que comecei a sentir uma dor na barriga e vontade vomitar.

Fui ao banheiro e vomitei no vaso, minha barriga doía e minha cabeça também! Eu estava tonta e Pedri veio até mim.

— Amor o que você tem? - pergunta preocupado.

— Eu não sei, mas tô mal! - respondo limpando a boca na pia.

Paro um pouco para pensar e lembro que eu estava atrasada, fico apavorada e Pedri preocupado.

— O que foi? - perguntou espantado enquanto eu me virava para trás, tendo a visão de Pedri assustado.

— Acho que tô atrasada! - digo e Pedri arregala os olhos.

— Você tá melhor? - pergunta se aproximando.

— Estou, tô com fome! - digo.

— Tá, vamos descer, vou fazer um café da manhã pra você! Depois vou na farmácia. - responde enquanto descemos as escadas.

— Está bem! - respondo ainda tentando entender o que estava acontecendo.

Pedri fez um café da manhã pra mim, eu comi, e já estava me sentindo melhor. Pedri foi na farmácia comprar um teste de gravidez. Eu estava assustada, com medo de estar grávida tão cedo.

Mas se for pra ser, não me importo, pois meu sonho era ser mãe. E vou adorar cuidar de um bebezinho que será meu, Pedri também queria um bebê, ele dizia que era o Pedri Junior Kkkk!

Não demorou muito e Pedri volta com uma sacola.

— Aqui amor, eu trouxe três tipos. Porque não sabia qual comprar! - Pedri diz me alcançando a sacola e depositando um beijo em minha testa.

— Obrigada! - digo e vou até o banheiro com a sacola na mão.

— Amor! - Pedri segura meu braço. — Não importa o resultado, eu vou estar aqui com você, do seu lado, por nós!

Acento com a cabeça e Pedri beija minha testa novamente. Vou até o banheiro e faço os três testes, dizia na embalagem que em 5 minutos iria sair o resultado.

Coloquei os três em cima da bancada da pia e esperei, nunca 5 minutos demoraram tanto na minha vida.

Logo deu os 5 minutos e olho para os três testes e exatamente os três deram positivo.

Dou um mini sorriso, mas eu estava nervosa ao mesmo tempo.

Lavo as mãos, pego os três testes e abro a porta do banheiro. Vejo Pedri sentado no sofá, ele estava nervoso e olhando para o nada.

O Primeiro Amor - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora