13- Me fala o nome de alguém

1K 48 12
                                    

"Mas me fala o nome de alguém, que te perguntou seu nome sem querer tirar sua roupa.
Que não quis se aproveitar quando estava louca, que ao invés de te usar, eu quis te levar pra jantar.
Só pra conversar, só pra gente ficar" - Cuidado (Gaab)

Pedri:

Um campeonato estava chegando, eu estava indo mal nos treinos e a cada dia sentia que Maya não iria voltar pra mim. E que realmente tudo havia acabado e que talvez ela já estava com outro alguém e tenha me esquecido.

Passei meses a esperando e nada, eu ainda tinha nossas alianças guardadas, quase todo dia eu lembrava dela.

Eu estava indo mal nos treinos, não conseguia me conter, eu não tinha forças para continuar jogando. É meu sonho, sim, mas sem ela comigo eu não conseguia.

Xavi as vezes tentava falar comigo, de que eu não poderia desistir e não deixar tudo aquilo me abalar. Mas eu não conseguia.

Ele via que eu não conseguia e estava incapaz, ele me deixava no banco como reserva. Quando eu jogava, eu até conseguia jogar, mas não como antes.

Estava em meu quarto ouvindo um pouco de música, estava ouvindo a música "Cuidado" de um cantor brasileiro, chamado Gaab. Maya gostava muito dessa música.

Então eu praticamente escutava todos os dias, e eu já sabia a tradução, pois havia pesquisado. Aquela música definia o que eu sentia por ela, e que eu tenho certeza de que eu fui o único que ao invés de usá-la, eu quis chama-la para jantar.

Muitas vezes eu chorava ao lembrar dela, e as vezes não. Eu sinceramente estava sem chão, eu não conseguia sequer pensar de que ela havia me esquecido.

Entro em minhas redes sociais e vejo que ela curtiu o storie que eu postei, onde eu e meus colegas do clube, tínhamos ido ao hospital visitar e presentear algumas crianças.

Fiquei feliz de ela ter interagido no meu storie, abri um sorriso, e percebi que ela não havia me esquecido completamente.

Maya:

Dias foram se passando e eu percebia que Mateo estava cada vez mais perto de mim, e parecia que estava querendo algo a mais.

Eu realmente gostava dele, mas eu não tinha certeza se era da mesma forma que ele demonstrava que gostava de mim. Eu ainda lembrava de Pedri, e eu me perguntava se eu ainda o amava.

Um dia, Mateo me convidou para sairmos, ele me levou em um restaurante da cidade, eu estava aconchegante até. Mas todo o momento eu lembrava do primeiro encontro que tive com Pedri.

Aquela tinha sido a melhor noite da minha vida, e nada se comparava a tudo que Pedri fizera por mim.

Jantamos e depois Mateo queria me levar a um lugar, perguntei aonde era e ele disse que era surpresa.

Quando chegamos, ele parou seu carro em frente ao lugar, e pela placa... Era um Motel. Fiquei em choque e não queria entrar, Mateo insistiu e resolvi entrar com ele, talvez ele só quisera, sei lá, ver um filme ou ter apenas minha companhia.

Entramos no quarto e estávamos sentados na cama conversando e vendo tv, depois de um tempo, Mateo começou com umas mãos bobas pelo meu corpo.

Eu não fazia nada, pois eu não tinha certeza se estava gostando ou não. Ele começou a beijar meu pescoço, e depois começamos a nos beijar.

O clima esquenta e ele tenta tirar minha blusa, mas eu o afasto imediatamente.

- O que foi? - pergunta confuso.

- Desculpa, mas eu não quero! - digo e logo pego minha bolsa.

- Pô eu te levei pra jantar, e você me agradece assim? - pergunta indignado.

- Olha eu não quero ser grosseira com você, mas eu não tenho segundas intenções dessa forma. - digo séria.

- Ah então deixou eu te beijar por que? - pergunta.

- Eu não sei. - respondo.

- Pensei que você fosse diferente das outras garotas! - diz sério.

- E eu sou, eu não vou render pra qualquer um, eu prometi pra mim mesma que apenas um homem irá ver o meu corpo! - digo indo até a porta e a abrindo.
- E esse homem existe, e já o viu. - digo saindo do quarto do motel e indo pegar um Uber.

Peguei o Uber e fui para casa, entro em casa chorando e mamãe vem falar comigo.

- Oh meu amor, o que aconteceu? - pergunta me abraçando e me guiando até o sofá.

- Mamãe eu sinto falta do Pedri! - digo chorando em seus braços.

- O que aconteceu no encontro com Mateo para você voltar assim? - pergunta preocupada.

- Ele me levou pra jantar, até aí tava tudo bem, logo em seguida me levou para um motel, e tentou esquentar as coisas! Mas eu não tinha segundas intenções com ele, acabei sedendo e deixei ele me beijar! - digo e logo respiro fundo para terminar.
- Mas nada do que ele fez, se compara com o que Pedri fazia por mim. Pedri foi o único homem que eu tive liberdade para tudo e me sentia bem com ele, foi o único homem que me levou para jantar sem pensar nada de maldoso comigo, eu prometi a mim mesma que só um homem veria meu corpo mãe, e esse homem foi o Pedri.

- Oh filha, não fique assim, dês do começo eu vi que Mateo não era lá tudo isso! Acho que ele só se aproximou de você para te usar. - mamãe diz.

- Eu tenho certeza disso, não quero nunca mais olhar na cara dele! - digo e seco minhas lágrimas. - Aonde já se viu, levar a pessoa num motel no primeiro encontro!

- Pois é, isso é típico de homem que não sabe valorizar a mulher. Eu me lembro até hoje cada detalhe do primeiro encontro que eu e seu pai tivemos! - mamãe diz e depois continua. - Ah foi lindo filha, ele me levou num restaurante da cidade, depois fomos ao cinema e foi onde nos beijamos pela primeira vez.

- Que lindo mamãe, meu primeiro encontro com Pedri foi muito bom também, ele me levou para jantar em um restaurante lindo la de Barcelona e era um restaurante super chique! Não que eu precisasse disso, mas ele disse que fazia questão que fosse lá, pois ele sempre dizia que eu merecia. - digo e lágrimas escorrem meu rosto ao lembrar do momento.

- Eu sei o quanto o ama filha! Mas pensa pelo lado bom, até o final do ano você se forma na faculdade. Poderá tentar ir para Barcelona novamente para seu apartamento de la, e tentar uma vaga de emprego nessa área. - quando mamãe termina aquela frase, um sorriso enorme se estabeleceu em meu rosto.

Só se pensar que eu poderia trabalhar como fisioterapeuta em Barcelona, e talvez no CT do Barça, aonde Pedri estaria todos os dias lá, e poderíamos nos ver novamente e ficarmos juntos, meu coração batia forte e estava quentinho.

Mas será que Pedri estava com mais alguém, ou será que ele já havia me esquecido?

Será que ele esqueceu de nós e se eu voltar não vai fazer a mínima diferença para ele?

Ele é um jogador famoso, e muitas querem ele, ele tem várias opções e poderia escolher qualquer uma delas.

Mas eu prefiro continuar acreditando de que no fundo ele ainda se lembra de mim, e ainda não esqueceu de nós.

O Primeiro Amor - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora