16- Briga no CT

1.4K 57 2
                                    

Pedri:

Acordei de manhã cedo com meu celular despertando. Levanto da cama e o desligo, olho para tras e tenho a visão de Maya dormindo, dei um leve sorriso, pois lembrei que ela agora havia voltado para mim, e ficaríamos juntos.

Vou até ela e, deposito um beijo em sua testa. Sua respiração era leve, eu adoro ficar a admirando enquanto dormia, é fascinante pra mim.

Vou ao banheiro lavar o rosto, logo em seguida deixo ela dormindo no quarto e vou preparar um café.

Eram 7h30 mais ou menos e tínhamos que estar no CT as 9h. Então fiz um café para nós e logo vejo ela se aproximando de mim e me abraçando.

— Bom dia meu amor! - digo e logo dou um beijo em sua testa.

— Bom dia, tô com fome! - diz coçando os olhos sonolenta.

— Seu café tá pronto, aqui. - digo e alcanço uma torrada e uma xícara de café a mesma.

— Obrigada! - agradece com um sorriso e me dá um selinho.

Tomamos café e depois tivemos que ir ate a casa de Maya, para ela poder tomar banho e pôr a roupa para ir trabalhar.

Assim que saímos da casa dela, fomos para o CT, chegamos faltando uns dez minutos para eu começar a treinar e ela trabalhar. Haviam alguns fãs na frente do CT e eu pego em sua mão para entrarmos.

De repente paro para tirar algumas fotos e dar alguns autógrafos. Enquanto eu dava uma atenção aos fãs, Maya estava um pouco afastada, em seguida ouço uma voz feminina gritando com Maya.

— Quem você pensa que é pra voltar com ele? - pergunta uma garota que estava de frente para Maya.

— Eu sou namorada dele, e você não tem nada haver com o nosso relacionamento! - Maya diz com o tom de voz nem um pouco alterado.

— Não importa o que vocês tem ou já tiveram, eu não vou permitir que vocês continuem com isso! O Pedri é nosso! - diz a garota gritando e logo vai pra cima de Maya.

Maya não deixa barato e revida de volta a garota, vou até às duas e as separo, fico no meio das duas e em frente da Maya.

— Parem as duas! - digo. — Você tá bem amor?

— Tô bem sim! - Maya responde e logo me viro para a garota.

— Por que você fez isso? - pergunto e a garota me olha brava.

— Essa garota não pode ter nada com você! Quem se importa com você de verdade sao suas fãs! - diz a garota.

— Eu agradeço o carinho que todas as minhas fãs tem por mim. Mas nenhuma de vocês pode se meter no meu relacionamento, Maya é minha namorada, e se vocês são fãs de verdade, deveriam respeitar e ficarem felizes por eu estar feliz com ela! - digo e logo algumas outras fãs concordam.

A garota revira os olhos bufando e logo vira as costas.

— Vamos entrar. - digo pegando na mão de Maya.

Entramos lá dentro e Maya estava com uma expressão triste.

— O que foi amor? - pergunto passando a mão em seu rosto.

— Por que eu levo tanto hate das suas fãs? - pergunta olhando pra baixo.

— Oh meu amor, não ligue pra isso! Infelizmente existem pessoas más que não querem o bem dos outros, e aquela menina com certeza é uma dessas pessoas. - respondo a abraçando.

— Tá bom, só espero que eu não saia em algum site de fofoca. - respondo olhando para mim novamente.

— Se sair em algum site, eu mando tirar! - respondo ela acariciando seu rosto e logo depositando um beijo em seus lábios.

O Primeiro Amor - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora