Maya:
Chegou o dia seguinte, eu e Pedri já estávamos a caminho do CT. Pedri entrou no jatinho dos jogadores e eu no de funcionários.
Pedri estava mandando mensagens enquanto estávamos em jatinhos separados, até parecia que estavamos muito longe um do outro.
Meu Pepi 🤍
onlineAmooor!!!
Vidaaaa!!!Oi amor, fala! Aconteceu algo?
Tô com sdd!!
🥺Ah mdss!! Amor daqui
algumas horas a gnt
vai se ver, calmaMas amor, eu quero
ficar com você! 🥺Kkkkkkkk para amor,
a gnt vai se ver dps!
Aí a vc mata toda a
sua sddHm! Tá bom 😔
Amo você!!!!! ❤️Tb amo mto você!!
💖Maya:
Confesso que achei engraçado, Sira estava ao meu lado vendo todas as mensagens e tava rindo muito! Ferran havia mandado mensagem pra ela, dizendo que Pedri estava inquieto e queria me ver.
— Ferran disse que o Pedri tá louco pra ver você e que não aguenta mais de saudade! - Sira diz rindo.
— Esse Pedri, até parece que vou fugir! - respondo rindo também.
— Acho que ele ficou com um mini "trauma" por você ter ido embora aquela vez, ele sabe que você teve seus motivos, então acho que qualquer segundo longe de você já é ruim pra ele! - Sira diz séria, mas logo ela sorri.
— Verdade, acho que Pedri ficou mais afetado que eu! - digo meio cabisbaixa.
— Ele com toda certeza ficou mais afetado que você, Ferran me contou que ele quase nem dormia e nem comia! Apenas chorava todos os dias e não queria ver ninguém. - Sira diz séria, logo eu fico meio cabisbaixa.
Vejo que Pedri mandou outra mensagem, dizendo: "Daqui a pouco vamos pousar, quando você chegar quero te ver!", sorri com a mensagem.
— Ele com certeza ama você e tem muito medo de te perder novamente! - Sira diz pegando em minha mão e dando um sorriso amigável.
— Eu também o amo muito, mas a minha dor se dirigiu mais na perda da minha avó! - digo encarando o celular com a tela desligada. — Então por isso ele ficou mais afetado que eu nesse caso.
Pedri:
Chegamos finalmente na Arábia Saudita, estava ansioso para ver Maya de novo, não podia deixa-la sozinha! Eu queria vê-la, eu queria beija-la, eu queria abraça-la. Mateo por incrível que pareça, foi no jatinho junto com Maya, eu estava com medo de ele fazer algo para ela.
Mas espero que não tenha acontecido nada! Logo vejo Maya descendo do jatinho, eu já estava com a minha mala em minhas mãos, só faltava ela para subirmos no ônibus.
Consegui convencer Xavi a deixar Maya ir comigo no ônibus dos jogadores e ele deixou! Eu estava feliz pois até o hotel eu ficaria com ela ao meu lado, longe daquele babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor - Pedri González
FanfictionMaya, uma garota brasileira de 18 anos, morava em Barcelona na Espanha. Sua vida muda quando a garota começa a trabalhar na loja oficial de camisetas do Estádio do Barcelona. Ela é uma garota extrovertida e tem uma personalidade forte, mas ela acaba...