Eu sei que posso tratá-la melhor do que ele.
E qualquer garota como você merece um cavalheiro!Diga-me, por que estamos perdendo tempo.
Em todo o seu choro desperdiçado,
Quando você deveria estar comigo em vez disso?
Eu sei que posso tratá-la melhor,
Melhor do que ele pode.
Eu vou parar o tempo para você! - Treat You Better (Shawn Mendes)
Pedri:
Acordei no outro dia, com Maya ao meu lado, ela estava em um sono leve, o que me fez dar um sorrisinho. Eu falava para mim mesmo em meus pensamentos "eu sou o cara mais sortudo do mundo!"
Ela é tão linda dormindo, é uma pena eu ter que acorda-la, pois temos que ir para o CT.
Faço um carinho em seu rosto e começo a depositar varios beijinhos em seu rosto, logo ela abre os olhos devagar e eu dou um sorriso.
- Bom dia minha princesa! - digo sorrindo e dando um selinho na mesma.
- Bom dia! - responde com a voz sonolenta e baixinha. - Que horas são?
- São 8h agora, temos uma hora pra se arrumar e tomar café! - respondo me levantando da cama e logo ela levanta também.
- Vou tomar um banho, você vê se tem alguma roupa minha limpa lá no varal? - pergunta indo até o banheiro.
- Vejo sim amor, eu já venho te trazer a roupa. - respondo saindo do quarto e descendo as escadas.
Vou até a lavanderia e vejo uma roupa de Maya no varal, pego as roupas, estavam secas e eu subo de volta para levar a roupa para ela.
- Aqui amor sua roupa, precisa de algo a mais? - pergunto entrando no banheiro.
- Obrigada amor, vai na minha bolsa e pega um absorvente pra mim por favor! - ela diz e eu saio do banheiro.
Vou até sua roupa e encontro dois tipos de absorvente, não entendo nada sobre isso, mas eu percebo que um era pequeno e o outro era grande, resolvi pegar o grande e volto ao banheiro.
- É o grande né? - pergunto passando a mão na nuca, me sentindo confuso.
- É sim! Obrigada. - responde enchaguando os cabelos.
- Por que tem tamanho diferente? - pergunto.
- Porque o pequeno é protetor diário, serve pra por quando o fluxo é pouco ou quando tem alguma secreção. Já o grande é pra fluxos maiores, eu uso o grande na maioria das vezes amor. - responde olhando para mim, enquanto eu prestava atenção no que ela dizia.
- Ah entendi agora! - respondo sem jeito e saio do banheiro.
Desci para a cozinha, para fazer o café. Sirvo tudo a mesa e logo vejo Maya na cozinha.
- Está pronta? - pergunto indo até ela e a abraçando.
- Estou, você já tomou café? - pergunta saindo do abraço e indo até a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor - Pedri González
FanfictionMaya, uma garota brasileira de 18 anos, morava em Barcelona na Espanha. Sua vida muda quando a garota começa a trabalhar na loja oficial de camisetas do Estádio do Barcelona. Ela é uma garota extrovertida e tem uma personalidade forte, mas ela acaba...