10² - Se eu estraguei tudo

1.2K 42 3
                                    

Notas iniciais

oi gente, deixei aqui a letra da música Nobody Compares - One Direction
Achei que essa parte da música tem tudo haver com o que Pedri está sentindo nesse cap.

Esse cap, é a parte 2 do cap 10. É isso, um bjoo.

"Você está me destruindo.
Eu fiz algo estúpido? Sim, garota, se eu estraguei tudo.
Apenas me diga o que eu fiz, vamos trabalhar nisso.
Tem que haver alguma maneira, para fazer você me querer, como antes.
Porque ninguém nunca fica tão bem em um vestido. E dói, porque sei que você não será minha esta noite.
Ninguém nunca me faz sentir como quando você sorri.
Amor, me diga como fazer isso direito!"

Pedri:

Saí do apartamento de Maya, chorando as mágoas, ela me deixou. Eu entendo o motivo disso, e que ela realmente precisava. Mas eu só queria que fosse diferente, nos separamos, mas eu nunca irei esquece-la, e quando ela voltar, eu irei estar esperando.

Fui para casa, tomei um banho, chorei mais um pouco. Saí do banho, troquei de roupa e fui para o CT. Eu teria que treinar, mesmo não estando em um estado psicológico bom.

Entro no carro e enquanto eu dirigia, ficava pensando se eu havia feito algo de errado para ela, se eu a tratei mal ou fui estúpido alguma vez. Pelas minhas lembranças, sempre a tratei como uma princesa, porque de fato ela é uma.

Ela é a minha vida, e eu não queria que ela me deixasse, mas não posso mudar isso de agora em diante. Vou espera-la, porque algo me diz, que ela irá voltar para mim.

Cheguei no CT, fui para o vestiário, não falei com ninguém, eu estava de cabeça baixa e com os olhos inchados. Me sento no meu banco, em meu lugar no vestiário, fico pensando e tentando raciocinar se tudo aquilo que aconteceu era verdade.

Logo sinto a presença de duas pessoas se sentando ao meu lado, era Ferran e Gavi.

- Pedri você está bem? - Gavi pergunta pondo sua mão em meu ombro.

- Uhum. - minto ainda de cabeça baixa.
- Não tá tudo bem não, tá com cara triste, e a gente tá vendo.

Essa fala veio de Ferran, logo levanto a cabeça, respiro fundo e tomo coragem para dizer. Afinal, só estavamos nós três ali, os outros já haviam ido treinar.

- Maya terminou comigo! - digo e os dois se espantam.

- Que? Mas por que? - Ferran pergunta espantado.

- Ela tem que voltar pro Brasil, por motivos pessoais, não vou contar o motivo, pois é assunto da família dela. - respondo com a mão no rosto.

- Entendi, relacionamento a distância não é muito bom, por isso ela terminou! - Ferran acrescenta.
- Eu e Sira tínhamos um relacionamento a distância antes, mas agora estamos juntos.

- Eu sei, por isso achei estranho ela terminar comigo, porque fiquei pensando se não poderia ser como vocês dois. - digo suspirando.
- Mas ela disse que não tem data para voltar do Brasil, e que isso seria melhor para nós dois.

- Nossa, eu sinto muito por vocês! - Gavi diz e Ferran concorda.

- Eu nunca vou esquece-la, eu a amo tanto. Não queria que isso estivesse acontecendo, ela prometeu não se esquecer de mim, e eu prometi não esquecer dela. - digo ainda de cabeça baixa, e sinto uma lágrima cair sobre meu rosto.

- Cara não fica assim, vocês vão se reencontrar algum dia! Eu sei que vão. - Ferran responde me abraçando.

- Só tenho medo de ter feito algo para ela, de ter machucado o coração dela em algum momento e não ter percebido! - digo chorando um pouco aos braços de Ferran.

- Você não fez nada de errado Pedri, eu tenho certeza de que ela terminou por conta da distância. - Ferran sai do abraço e olha nos meus olhos.

- Está bem, obrigado por estarem aqui comigo. - digo secando as lagrimas.

- Que isso, a gente vai tá sempre com você! - Gavi diz me abraçando.

- Agora vai lá no banheiro lavar o rosto, e depois vai treinar. - Ferran da umas batidinhas em meu ombro e eu viro as costas em direção ao banheiro.

Eu estava com dor no coração, aquela dor que parecia que meu peito iria explodir. Lavei o rosto e me olhei no espelho, eu estava horrível, com os olhos inchados e o rosto vermelho.

Respirei fundo, joguei água no rosto novamente e fui treinar. Chegando ao campo de treinamento, Xavi me olhou com cara estranha, resolvi ignorar e comecei a treinar.

Eu não estava indo bem, eu estava desmotivado e meu corpo estava cansado, eu não estava conseguindo treinar. Eu não tinha forças para continuar.

- Pedri! - ouço a voz de Xavi do outro lado me chamando.

Vejo que era ele, e vou até o mesmo, ele me guia até o vestiário novamente.

- Pedrinho o que você tem? - Xavi pergunta enquanto sentamos em um dos bancos do vestiário.

De cabeça baixa, conto tudo o que aconteceu para Xavi, ele era como um pai para mim, e eu confiava muito nele e sabia que ele poderia me aconselhar.

- Não fique assim Pedri, eu sei como é difícil pra você. Já tive sua idade, já me apaixonei na juventude e sei como é. - Xavi diz me abraçando enquanto eu chorava em seu ombro.

- Tá doendo muito, eu não queria perde-la. Eu a amo, e sinto que não tenho forças para ficar longe dela. - digo secando as lagrimas.

- Eu entendo, e sei que ela irá voltar pra você, tenho certeza. Duas linhas não se cruzam a toa, Pedri. - Xavi diz olhando em meus olhos.

- Vocês vão voltar, o amor é assim, tem fazes que vão ser maravilhosas e cheias de alegria, e outras vão ser com mágoas e perdas. Isso é normal em uma relação, mas não se esqueça de quem você é.

- Tudo bem, obrigado Xavi. - digo e Xavi me abraça.

Tentei treinar, logo o treino acabou e fui para casa. Chego em casa e tomo outro banho, me jogo na cama e pego o celular. Vejo que Maya apagou nossas fotos nas redes sociais, naquele momento tive a certeza de que ela havia me deixado.

Fiz o mesmo em minhas redes sociais, com muita dor, mas fiz. Eu não conseguia fazer nada sem acabar pensando nela, em nós.

Pois tudo o que eu fazia, ela estava junto, estava comigo, ao meu lado sorrindo e me completando. Ela era tudo pra mim, e eu a perdi.

O Primeiro Amor - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora