20- Desentendimento

1.2K 48 4
                                    

Pedri:

Acordei no outro dia, umas 8h. Não estava conseguindo pegar no sono de novo, me levanto da cama e vou até o banheiro lavar o rosto. Quando volto vejo Maya se revirando e coçando os olhos sonolenta.

Vou até a mesma com um leve sorriso bobo e me deito ao seu lado.

— Tenta dormir de novo vida! - digo a abraçando e ela põe o rosto escondido em meu pescoço.

— Não tô mais com sono. Que horas são? - pergunta na mesma posição, enquanto eu pego o celular.

— São 8h05 da manhã. - digo largando o celular e voltando a me virar para ela, começo a enche-la de beijinhos em seu rosto.

— Que horas você combinou com Ferran pra sairmos juntos? - pergunta me abraçando.

— Depois do almoço, a gente da uma volta pela cidade. - respondo ela acariciando seu rosto.

— Tô com fome. - diz fazendo manha.

— Também tô, vou ligar e pedir pra que tragam o café aqui. - digo me levantando e indo até o interfone do quarto.

Pedi o café da manhã e vejo Maya indo ao banheiro, me deito na cama e ligo a tv para assistirmos algo.

Maya volta do banheiro e se deita ao meu lado, ela se encosta em meu pescoço.

— O que você tem? Tá manhosa hoje! - pergunto rindo um pouco dela e a enchendo de beijos.

— Quero carinho seu. - diz me abraçando e se grudando mais em mim.

— Mas você está recebendo o meu carinho! - digo e ela me aperta mais. — Amor, desse jeito eu vou sufocar, a gente tá grudado já.

Falo rindo, e ela não desgruda de mim, aproveito o momento com minha namorada e fico fazendo carinho nela, e lhe dando beijinhos. Logo ouço alguem batendo na porta.

Vou atender e era o café da manhã. Pego o carrinho que havia uma bandeja com vários quitutes deliciosos, como: Pão fresquinho, leite, café, suco, bolo de chocolate, frios fatiados, torta e por aí vai.

Levei até a beira da cama, eu e Maya nos setamos em frente ao carrinho e tomamos café enquanto víamos tv.

— Você tá com bigode de leite! - Maya diz depois de eu ter bebido um gole de leite.

Começamos a rir e logo sujei o nariz dela com geleia.

— Aahh amor! - reclama limpando o nariz.

— Foi o troco! - digo rindo da situação. — O que acha de darmos um passeio pelo o hotel?

— Uma ótima ideia. - responde selando os nossos lábios.

Terminamos de tomar café, e Maya foi para o quarto dela se arrumar, enquanto fiquei no meu.

Maya:

Fui para o meu quarto me arrumar, assim que saio do quarto de Pedri, alguém esbarra em mim.

Era uma garota um pouco mais baixa que eu, era loira e tinha cara de metida.

O Primeiro Amor - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora