27- Hospital

1K 41 17
                                    

Maya:

Voltamos para o hotel e os meninos estavam cansados, Pedri tomou outro banho e depois eu fui também.

Pedri sai do banho secando o cabelo, com um conjunto moletom de frio. Eu estava deitada e logo olho para ele com um biquinho e estico os meus braços para chama-lo.

— O que foi meu amor? - ele pergunta com voz de neném e vem até mim.

— Quero carinho! - digo manhosa e ele sobe em cima de mim, se ajeitando ele fica com o rosto escondido em meu pescoço e logo sinto um beijinho ali.

— Te amo minha gatinha! - diz sorrindo e depositando um beijinho em meu nariz.

— Eu amo mais!! - respondo sorrindo e lhe dando um selinho.

Dormimos juntinhos e no outro dia cedo iríamos voltar para Barcelona.

O dia seguinte chegou, já estávamos voltando para Barcelona e Pedri novamente queria me ver quando os jatinhos pousassem.

Pedri:

Finalmente pousamos e chegamos em Barcelona. A moça que é contratada para as filmagens do clube estava filmando os jogadores saindo do avião.

Assim que saio do avião, avisto Maya descendo do outro jatinho, abro um sorriso e a câmera pega meu sorriso. Eu não me importo nem um pouco, pois eu e Maya já estávamos assumidos na mídia.

Vou até ela com minha mala na mão, ela estava descendo com Sira, a câmera ainda nos filmava e tinha a visão de eu de costas e Maya correndo para me abraçar.

A peguei no colo e ficamos uns segundos assim, dei uns beijinhos nela e logo depois a larguei no chão.

Voltamos cada um para suas casas e pedi para que Maya fosse para minha casa ficar comigo! Com muito custo ela aceitou, ela disse que não queria incomodar em ficar sempre em minha casa.

Mas eu disse que ela em nenhum momento me incomodou e nunca irá incomodar, então ela aceitou.

Chegamos em minha casa e ela queria assistir filme, então assim fizemos.

Estávamos deitados assistindo e nossos celulares começam a vibrar muitas notificações. Era do Tiktok, Instagram e twitter.

Estavam nos marcando em um edit, era vários vídeos fofos da gente, com fotos e tudo mais. Com a música Perfect da One Direction.

Achamos fofo, mas não respondemos nenhuma das mensagens.

Ficamos nos dando carinho e beijinhos o dia todo, a noite saímos pra jantar e voltamos para casa.

Maya:

Acordo no outro dia e Pedri não estava ao meu lado, o procuro pela casa e não o encontro! Fico preocupada e penso em ligar para ele, quando pego o celular, me deparo com uma mensagem dele:

"amor, fui no mercado buscar algumas coisas para o café, não vou demorar! Te amo"


Termino de ler com um sorriso no rosto, fico mais tranquila e desço para a sala e pego o controle para ver tv, logo alguém bate na porta e eu vou até ela.

O Primeiro Amor - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora