6- Pedido de namoro

2.2K 73 14
                                    

Pedri:

Acordei no outro dia bem disposto, meu corpo parecia alegre. Tomei um banho e fui tomar meu café, logo pego meu carro e vou para o CT do Barça. Quando chego no vestiário para por o uniforme do treino, encontro Ferran e Gavi. Cumprimento os dois e pergunto dos outros, e eles haviam dito que já estavam treinando. Logo penso um pouco e resolvi falar com eles sobre uma coisa.

— Ferran, Gavi! - digo colocando a chuteira.
— Fale! - Ferran acrescenta enquanto os dois prestam atenção em mim.
— Eu precisava de ajuda! - digo e os dois se espantam.
— Pode dizer, o que houve? - Gavi senta ao meu lado.
— Tô apaixonado, não consigo tirar ela da cabeça, sinto que eu não tenho forças pra ficar longe dela! Ela trabalha na loja do barça, não faz nem uma semana, e só nesse pouco tempo ela já virou tudo pra mim! - digo colocando a mão no rosto.
— Mas vocês já se conhecem Pedri? - Ferran pergunta.
— Sim, o nome dela é Maya, ela é vaidosa, muito marrentinha, mas ela é fofa e carinhosa comigo! A gente saiu pra jantar esses dias, já dei carona pra ela ir pra casa, ela foi ver filme na minha casa dois dias atrás e dormiu comigo, foi muito bom, a gente não fez nada de mais e eu nem estava pensando em algo a mais! Só... estava do lado dela, recebendo carinho e atenção, e aquilo pra mim foi tudo! - digo dando uma pausa, pois eu estava falando muito rápido. — Ontem fomos ao shopping passear, dei pra ela de presente uma bolsa que ela tanto queria, e ela saiu da loja abraçando a bolsa e pulando de alegria, o jeito dela me chamou tanto a atenção!!
— Pelo visto você tá rendido mesmo em! - Gavi diz rindo.
— Tô falando sério Gavi, não é brincadeira! - digo e Gavi diz que estava brincando.
— Tá e você quer ajuda, pra pedir ela em namoro é isso? - Ferran pergunta.
— Exatamente, eu só não sei como! - explico.
— Olha, você sabe as coisas que ela gosta, ou o que ela costuma fazer no tempo livre? - Ferran pergunta.
— Sim, ela gosta de ler livros de romance, ver filmes de romance, e acha lindo flores e cartinha de amor e etc. Ela gosta de coisas bem clichês! - respondo.
— Tá aí, pede ela em namoro com flores, chocolate e leva ela em algum lugar bem bonito! - Gavi da a idéia.
— Foi uma boa ideia Gavi, Pedri se eu fosse você, levaria ela na praia a noite, se quiser a gente te ajuda, posso pedir uma ajuda pra Sira também, ela é mulher e sabe o que outras mulheres gostam! - Ferran explica colocando a blusa do uniforme.
— Boa ideia, fala com sua namorada e a gente sai amanhã pra fazer isso, pode ser? - pergunto ansioso.
— Claro, amanhã a gente vai no shopping, compramos flores, chocolate, as alianças e vamos a praia organizar tudo.
— Bastante coisa ne? Mas se é pra deixá-la feliz, e ter ela só pra mim e tê-la do meu lado pra sempre, eu faço de tudo! - digo sorrindo enquanto andamos até o campo.
— Combinado amanhã, a gente resolve! Se você ver ela hoje, diga que quer sair com ela amanhã a noite! - Ferran explica.
— Está bem, vou fazer isso! - concordo e começamos a treinar.

Maya:

Hoje acordei, tomei café, tomei um banho e vim para a loja do Barça trabalhar. Não vi Pedri durante a manhã, mas assim que sai da loja no horário do almoço, vejo ele parado no corredor. Resolvo fingir que não o vi, só para ver o que ele fazia.

— Eii! - diz me puxando pelo braço. — Onde pensa que vai sem ao menos me cumprimentar?
— Oi Pedri, eu não te vi! - digo me fazendo de sonsa.
— Ah não me viu, uhum eu acredito muito! - responde pondo suas mãos em minha cintura e depositando um selinho demorado em nossos lábios. — Quer sair amanhã a noite comigo?
— Pra onde? - pergunto com um sorriso.
— Quer ou não? - pergunta.
— Sim, mas quero saber pra onde! - pergunto com cara desconfiada.
— Você não confia em mim? - Pedri diz fazendo um biquinho.
— Confio. - respondo cochichando e sorrindo.
— Então amanhã você vai saber! - responde cochichando também e me dando um beijo.
— Ta, eu tenho que ir almoçar agora! Tchau. - digo lhe dando um selinho e indo embora.
— Amanhã te busco as 18h! - Pedri diz em voz alta de longe e eu assenti com a cabeça.

O Primeiro Amor - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora