"Eles já se abraçaram forte como nós?
Eles já lutaram como nós?
Você e eu, não queremos ser como eles.
Nós podemos fazer isso até o fim.
Nada pode ficar entre você e eu,
Nem mesmo os deuses acima
Pode separar nós dois." - You & I (One Direction)Pedri:
Maya havia voltado para mim, conseguiu um emprego na área de fisioterapia aqui no CT do Barça, e pra completar, ela seria a MINHA fisioterapeuta.
Quando a vi naquele campo de treinamento, fiquei muito feliz e emocionado com a volta dela! Eu sentia tanta falta de vê-la, e da presença dela, ela era tudo pra mim.
Fomos até a sala de fisioterapia, para eu fazer meus exames semanais. E eu aproveito para saber das novidades do que havia acontecido em sua vida.
— O que eu tenho que fazer primeiro, doutora Maya? - pergunto sorridente para a mesma.
— Como você é bobo! Tira a camisa e deita ali na maca pra eu medir sua pressão. - diz apontando para a maca.
— Que isso, mal voltou e já quer me assediar! - respondo em tom de brincadeira, fazendo ela ficar com vergonha e dar risada.
— Para com isso Pedri! - responde rindo.
— Tô só brincando. - digo me deitando na maca sem camisa.
Ela veio até mim, e colocou um aparelho em volta do meu braço, disse para eu ficar parado e quietinho para ela medir a pressão.
Ela mediu a minha pressão, tirou o aparelho e anotou algo em um caderno.
— Ta bom, agora vai ali naquela balança, pra eu ver seu peso. - ordenou e assim eu fiz. — Certo.
Depois de eu ter feito meus exames ela me passou algumas informações, como o que eu devia comer para manter meu peso e os exercícios que eu deveria fazer.
Fiquei a admirando com um sorriso de canto sem mostrar os dentes e ela não conseguia me levar a sério com isso.
Ela era tão linda, tão meiga e continuava a mesma Maya de sempre.
— Desculpa perguntar, mas como foi lá no Brasil? - pergunto enquanto ela anotava algumas coisas.
— Minha avó não resistiu! - responde meio cabisbaixa e eu sinto que não deveria ter perguntado aquilo para ela.
— Desculpa por ter perguntado, eu sinto muito amor... Maya!!! - digo e percebo que a chamei de amor sem querer.
— Tá tudo bem! - responde com um meio sorriso.
— E seus pais como estão? - pergunto.
— Estão bem, trabalhando bastante na empresa. - responde se encostando no balcão que havia perto da maca, onde eu estava sentado. — E você, como está sua vida?
— Ah, depois que você foi embora, minha vida mudou, completamente! - respondo suspirando e logo continuo. — Eu não via motivos para continuar treinando ou jogando.
— Pedri, por que fez isso com sua carreira? - pergunta se sentando ao meu lado.
— Eu senti que você não iria mais voltar pra mim, que você iria arrumar outra pessoa e iria me deixar pra sempre! - digo encostando a cabeça em seu ombro.
— Mas agora eu voltei, e quero que você se esforce nos treinos e nos jogos! Volte a ser o Pedri que todos admiram, eu tenho muito orgulho de você! - diz olhando em meus olhos e depositando um selinho lento em meus lábios.
— Agora que você voltou, eu estou bem mais motivado a isso! Vai estar livre hoje a noite? - pergunto.
— Vou sim! - responde com um sorriso, pois ela já sabia o que eu iria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor - Pedri González
FanficMaya, uma garota brasileira de 18 anos, morava em Barcelona na Espanha. Sua vida muda quando a garota começa a trabalhar na loja oficial de camisetas do Estádio do Barcelona. Ela é uma garota extrovertida e tem uma personalidade forte, mas ela acaba...