Capitulo IV - Inacreditável.

2.4K 156 83
                                    

Alana Monterbegue

Noah me olha e depois volta a olhar para Ágatha.

Faço um esforço tremendo para engolir todos os xingamentos possíveis e tiro minhas mãos da parede e coloco-as dentro do meu bolso do moletom.

— Então você é Ágatha Brooke? A garota misteriosa? – ele sorri e se aproxima de nós duas.

Minha querida esposa olha para mim com um sorriso forçado e depois volta a olhar para o meu amigo.

— Quer dizer que meu apelido é garota misteriosa? –
Ágatha cruza seus braços e apoia seu peso em uma perna.

— Não, seu apelido é a garota do bei...

— Noah Carter! – eu falo alto, muito alto.

Como esse palhaço pensou em dizer algo assim?!

Eu vou matar Noah algum dia, eu tenho certeza.

Meu amigo me olha sorrindo e depois levanta suas mãos em sinal de paz.

Por que eu fui contar para esse panaca sobre nosso beijo? E pior, contei detalhes. De todas as sensações que senti ao me lembrar do beijo de Ágatha.

— Não entendi – minha insuportável esposa vira seu corpo e me olha desconfiada.

— Não dê ouvidos para o que Noah fala – tento aliviar a tensão.

— Que modos feios são esses, Alanita? – Noah se pronuncia e eu só sinto vontade de matá-lo de verdade.

Eu mostro o dedo do meio para ele e ele sorri de novo.

— Me responde uma coisa, Ágatha – meu amigo desliza as pontas dos seus dedos em seu lábio inferior e seus lábios curvaram em um sorriso de quem está doidinho para aprontar — Por que você está aqui em nossa universidade?

Ágatha bufa, balançando sua cabeça em negação.

— Não sabia que a faculdade agora era de vocês.

Ui, que dona onça...

Noah eleva suas sobrancelhas.

— Que esposa amável essa a sua, Alana...

Fulmino meu amigo e sorrio por dentro. Porque sei que ele não esperava uma resposta tão arisca vindo de Ágatha.

— Ela é um docinho de côco – brinco, para irritá-la.

— E você uma mafiosa sem vergonha!

— De novo com essa história?

— Porque é a verdade!

— Você é maluca, de verdade Ágatha.

Noah Carter começa a dar risada, e isso nos chama atenção, por suas gargalhadas. Ele limpa as lágrimas em seus olhos e depois endireita seu corpo.

— Continuem, vocês são adoráveis brigando...

Ágatha Brooke se estressa mais do que antes e simplesmente nos deixa sozinhos, andando em rumo para dentro dos corredores da universidade. E eu me lembro que preciso resolver essa merda o quanto antes. Acabo deixando Noah para trás e tento alcançá-la rapidamente.

— Preciso que a gente resolva essa merda de divórcio e eu estou falando sério! – travo seu andar.

— E eu já disse que não irei te dar o divórcio!

— Por que raios você não quer me dar o divórcio? – seguro seu braço e levo-a até uma parede, antes que ela pudesse entrar na sala de aula — Acaso você gosta de estar casada comigo, my lady? – curvo meus lábios com um leve sorriso e Ágatha não deixa passar despercebido, já que seus olhos vão diretamente até a minha boca.

Irresistível perdição [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora