Ágatha Brooke.
Meu coração estava despedaçado. Por que raios em falei que estava apaixonada por Alana? Sabendo que era óbvio que ela não está por mim também. Na onde eu estava com a cabeça quando pensei que isso pudesse, sei lá, ser recíproco?
Era obvio que a vida não seria tão boa comigo assim.
Toda a minha vida estava um caos. E eu não sabia por onde começar a resolver toda essa bagunça. O passado voltando com força, o presente me deixando mais confusa que tudo. E o futuro. Esse, sim, me deixava fodida em várias formas e tamanhos distintos.
— Você é tão burra, Ágatha — sentei-me na cadeira em frente a Laura, enquanto deslizava a tela do meu celular, mexendo no meu Instagram.
Precisava apagar a minha conta, apagar tudo que indicava sobre mim. Mais uma vez, me isolando do mundo e deixando-me excluída, para que ninguém me achasse.
Olhei em seus olhos, sua feição com ranço e repulsa da minha atitude.
— Você já repetiu isso umas vinte vezes, eu já entendi! — não aguentava mais ouvir essas coisas da minha própria amiga, chegava a doer o peito.
Voltei a olhar em meu Instagram, com pena de excluir a minha conta. Não queria me esconder de novo, não de novo.
— Mas você é burra mesmo, que merda — ela bateu sua palma da mão na mesa de sua sala de jantar, fazendo-me olhar para ela assustada — Onde já se viu se declarar assim? Ainda mais para uma mulher igual Alana Monterbegue — ela movimentou as mãos enquanto pronunciava o nome da minha esposa, e não me agradou nem um pouco a sensação que isso me causou — Ela jamais vai te olhar, será que não vê que o mundo de vocês duas difere e que você não chega aos pés dela?
Me sentia péssima. Laura tinha razão. Total razão. Alana jamais iria me olhar com esses olhos, no máximo me beijar, me tocar para saciar a fome de não transar com ninguém por esses dois meses, mas, seria só isso. Nada, além disso.
Como eu pude pensar que ela se apaixonaria por alguém como eu?
Mas por que ela me disse que fui a melhor coisa que aconteceu em sua vida? Se ela não sente o mesmo que sinto por ela?
— Já entendi que não sou a pessoa certa para ela, Laura, será que você pode parar de falar sobre isso? — a garganta queimava, a vontade de chorar e me esconder do mundo estava enorme.
Laura passou a língua nos dentes e me olhou com raiva. Como sempre fazia quando eu não queria ouvi-la dizer algo sobre mim.
— Não vou me calar dessa vez — cruzou os braços e me encarou decidida em continuar — Você é idiota, senhor, como você considerou dizer os seus sentimentos por alguém que só quer brincar com você? — o sorriso enojado surgiu em sua face — Acorda, sua idiota, Alana só quer te comer, depois irá sair espalhando coisas suas como os garotos que você saiu, que nojo, lembro-me que o Jordan disse que você é toda esquisita, seu peito difere um do outro e que sua vagina é toda estranha, meu, amiga, você não tem vergonha de sair mostrando-se assim para Alana, depois de tudo o que esses caras fizeram com você?
Meu coração já não sabia como sentir-se diante de tudo o que Laura me lembrava. Era sempre assim quando eu conhecia alguém diferente. Ela fazia questão de me humilhar e recordar-me que isso iria se repetir, que as pessoas iriam me olhar com nojo, que não iriam querer continuar comigo depois que transassem comigo e isso se repetia sempre. E era por isso que estava sendo difícil me soltar com Alana. Mesmo sabendo que os seus olhos, suas mãos, a sua boca, porra, a sua boca me mostrava que adorava tudo em mim, mas a minha mente não conseguia soltar-se, não conseguia ficar em paz, eu até me deixava levar um pouco, mas depois já travava tudo em mim e as palavras de Laura retumbavam em minha mente toda santa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível perdição [+18]
RomantizmAlana Monterbegue é uma jovem exemplar e sempre se destaca por suas boas notas. Seu mundo é completamente alinhado. Seus gostos são peculiares e suas manias mais ainda. Ela carrega consigo um sobrenome importantíssimo. Sua família tem uma fortuna pl...