Alana Monterbegue.
Eu sabia que havíamos passado do limite a partir do momento em que encostei a minha cabeça no travesseiro para tentar dormir. O que foi quase impossível, levando em conta que chegamos mais de quatro horas da manhã em casa. E eu sabia que isso iria acabar comigo no dia seguinte, contando que eu tinha um trabalho em grupo para fazer nesse dia chuvoso em NY.
Depois que Noah me encontrou, tivemos que fingir que nada havia acontecido, o que me deixou pior por dentro. Porque eu não queria fingir que nada havia ocorrido, pelo contrário, eu queria continuar beijando aquela boca que era como um manjar dos deuses.
Aquela maldita boca gostosa.
E pior, aquele sabor de framboesa está cravado em mim, em toda a minha boca.
O que me deixa na merda a cada segundo que eu respiro. Eu não consigo me esquecer das mãos de Ágatha em minha nuca, depois em meus ombros e logo em seguida em meu pescoço. Eu não sou capaz de apagar todas essas lembranças da minha cabeça, seria um pecado apagar tantas coisas boas, e eu não quero apagar, eu quero continuar. O que me deixa em uma situação pior do que eu já estava antes.
Noah nos fez ficar com ele até o final da festa. Dançamos, comemos e também bebemos alguns drinks diferenciados. O que para mim todos eram, afinal, eu não bebia bebida alcoólica, então pra mim tudo era novo. E estava começando a me adaptar a esse mundo.
Quando chegamos em casa, o clima estava tão pesado que apenas pude ir tomar um banho, era isso ou eu ficaria louca. O que me ajudou um pouco foi que Noah dormiu em meu apartamento. E isso foi ótimo pra mim, me deixou aliviada porque ele fez companhia para Ágatha e eu pude ficar sozinha em meu quarto. Foi bom, porque eu não queria falar sobre o que havia acontecido naquele quarto estranho na casa da Laura Lopez.
🫦🫦🫦
Sinto um embrulho no estômago só de pensar que eu não fui valente o suficiente para encontrar com aqueles olhos puxados de Ágatha hoje cedo. Sim, fui covarde. Não dormi um caralho, tomei um banho às 07:00h da manhã e depois me arrumei para ir na faculdade. E estou aqui, sentada em frente a um grupo de gente que eu não dou a mínima e tenho que aturar esse povo falando coisas aleatórias, estamos aguardando o próximo grupo apresentar o trabalho deles.
Quanto mais eu olho para o relógio em meu pulso, mais eu quero matar um. E para piorar, hoje eu começo na empresa do meu avô, e sei que ir pra lá, enfrentar mais um bando de gente me olhando torto, me julgando ou até enchendo a porra do meu saco para ver se eu dou bola e assim eu ajudo a alavancar suas carreiras me deixa agoniada por dentro. Isso me irrita e me estressa em um nível muito grande. Eu sei.
Mas eu apenas topei participar deste programa de estágio pelo meu avô, queria aproveitar o tempo que ainda nos resta. Rodolfo irá se aposentar esse ano, deixando meu tio Alan responsável por todas as empresas e também a minha mãe Luna. Sabia que essa hora iria chegar, meu tio conversou comigo e pediu que eu fizesse a vontade do meu avô, e eu sabia que eu não podia negar algo simples assim.
Minha cabeça estava cheia por esses tempos, as cobranças dentro de mim estavam piores a cada dia que passava. Sabia que eu tinha que continuar passando a imagem de ser perfeita aos olhos dos outros. Não que eu de importância para o que pensam de mim, eu realmente me importo um caralho com quem quiser me julgar. Mas eu não podia desapontar as minhas mães, nem meu avô e muito menos o meu tio Alan. Eles não, isso eu não me perdoaria. E por isso eu sempre tentei andar na linha, tentei sempre dar o meu melhor, ser sempre a melhor, a número um em tudo o que eu faço. Manter a minha imagem limpa de toda fofoca possível, tirar as melhores notas, ser a aluna mais disciplinada e o orgulho da escola foi o fardo que eu carreguei desde que nasci. Nossa família tem um sobrenome muito importante pelo mundo dos negócios empresariais e eu não posso deixar nada sujar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível perdição [+18]
Roman d'amourAlana Monterbegue é uma jovem exemplar e sempre se destaca por suas boas notas. Seu mundo é completamente alinhado. Seus gostos são peculiares e suas manias mais ainda. Ela carrega consigo um sobrenome importantíssimo. Sua família tem uma fortuna pl...