Derek
Quando eu conheci o amor da minha vida, ela ainda não era meu grande amor e nunca imaginei que seria, não passava nem pela minha cabeça. De forma alguma a via com esses olhos e se visse, com certeza eu teria algum tipo de problema. Me apaixonar por Meredith foi o pior erro que já cometi, ao mesmo tempo que foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu não queria isso, não escolhemos por quem nos apaixonamos e não controlamos nossos sentimentos, não controlamos o que pensamos, controlamos apenas nossas atitudes, o que faremos ou não.
Eu sou perdidamente apaixonado por Meredith. Perdidamente apaixonado por ela. Amo cada detalhe seu, cada sardinha que ela possuí no rosto, amo suas sobrancelhas arqueadas e o jeitinho que seus olhos se fecham quando ela sorri. Amo o jeitinho que ela mexe o nariz quando esta brava e amo suas delicadas mãos. Ah, e aqueles olhos? Aqueles olhos me cativaram desde a primeira vez que os vi, assim como cativam a todos. Não conheço ninguém que não seja apaixonado por Meredith de alguma forma.
Saber que eu sei tudo sobre ela me deixa com um sentimento bom, assim como eu sei que ela sabe tudo sobre mim como ninguém soube, nem minha própria esposa. Mer sabe o que me falar quando eu eu preciso, sabe a forma exata que eu gosto do meu café e seu colo as vezes é tudo que eu preciso. Só ela tem as palavras certas para me dizer quando eu perco a cabeça e só ela sabe me acalmar nas horas de fúria. Ela sempre esteve lá quando eu precisei. Sempre.
O mais engraçado disso tudo, é que eu a amei desde o primeiro colo que dei a ela, desde o primeiro sorrisinho ingênuo que me deu naquele Natal. Eu sempre amei e zelei por Meredith, só nunca pensei que conforme o tempo fosse passando, esse amor mudaria, e me deixaria louco. Me deixaria me sentindo a pior pessoa do mundo, me deixaria me sentindo...era como se eu pudesse caminhar sobre as nuvens quando estava com ela, mas sabia que o que estava por baixo não era um arco-íris e sim uma tempestade horrível.
Eu realmente não sei até que ponto ela gosta de mim ou me vê como eu eu a vejo. As vezes ela parece não ligar, faz parecer que o único louco da história sou eu e que tudo não passa de algo da minha cabeça. Tem dias que quando vou na casa dos pais dela, ela nem desce para nos ver e é um parto para fazê-la sair do quarto, normalmente Addison tem que quase arrancá-la lá de dentro. As vezes ela usa a desculpa da faculdade, nem sempre cola. Mas tem dias, que quem abre a porta e me recebe com um sorriso é ela, tem dias que ela faz meu doce favorito e diz que fez propositalmente só para mim. As vezes ela me procura para solucionar um problema e me pedir um conselho, e sempre me recompensa com um beijo estalado na bochecha e um abraço apertado, e eu me sinto o cara mais sortudo do mundo.
Só Deus sabe quantas vezes limpei suas lágrimas e lhe consolei, fazendo meu coração quebrar mais um caquinho porquê a tinha em meus braços mas não dá forma que eu queria. Sabe o que é o pior? É que as vezes eu tenho certeza que ela sente o mesmo, e isso me deixa enlouquecido. Me deixa criando expectativas com uma coisa que nunca vai acontecer, me deixa imaginado eu e ela, juntos e nos amando. Me deixa imaginando como seria poder tocar ela da forma que eu gostaria e me deixa cair na ilusão de que um dia dançaria com ela em Paris, ao lado da Torre Eiffel. Meredith ama Paris, é seu sonho ir pra ela desde criança, e desde então aprende francês todos os dias e diz que gostaria muito de dançar sob as estrelas pelas ruas da cidade dos apaixonados.
Seria muito mais fácil não estar apaixonado por Meredith. Seria muito mais fácil querer estar e olhar apenas para minha esposa e não para ela. Mas sinto que ela me quer o tanto que eu a quero, sinto que ela gostaria de estar comigo o tanto que eu gostaria de estar com ela. Sinto que Mer me ama da mesma forma que eu a amo.
O problema, é que Meredith é minha cunhada, é a irmã mais nova de Addison.
Eu estou perdidamente apaixonado pela minha cunhada.
Paro ou continuo?
Se quiserem que continue, saíra em breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Fanfiction"Você é minha cunhada! Isso está errado! Não deveria me apaixonar por você!" "Derek, não dá mais pra esconder" "Tudo seria mais fácil se eu não amasse você" "Já disse que amo te fazer sorrir?" "Eu amo você e quero passar a vida inteira nos seus br...