Capítulo 20

278 29 26
                                    

Meredith


Me acordei com beijos molhados sendo distribuídos no meu pescoço, franzi o cenho sentindo um corpo quente colado no meu e um cheiro conhecido. Só poderia estar sonhando. Abri meus olhos e para minha surpresa, me deparei com Derek nu comigo debaixo das cobertas. Sorri o abraçando enquanto sentia os beijos e sua mão passar vigorosamente pela minha coxa, indo e vindo até minha bunda.

-Não acredito que está querendo de novo. Ainda não cansou?- disse com a voz rouca pelo sono. Ele me encarou e sorriu para mim, e eu perdi o fôlego ao ter a visão de Derek recém acordado ao meu lado. Os cabelos bagunçados, peito nu e olhos pequenininhos pelo sono, aquilo realmente era minha perdição.

-Bom dia, anjo.- beijou suavemente meus lábios e veio pra cima de mim, ficando entre minhas pernas. Podia sentir sua ereção batendo na minha barriga.-E respondendo sua pergunta: não, não me canso de você.- me beijou mais uma vez, agora fazendo carinho na minha bochecha.

-Passamos a noite transando. Estou cansada.- fiz beicinho e o abracei pelos ombros. Eu realmente estava exausta, eu e Derek não paramos a noite toda, não estou reclamando mas não consigo nem pensar em fazer de novo agora.

-Own, te cansei, bebê?- sorriu malicioso e distribuiu diversos beijinhos pelo meu rosto. Senti ele descer a mão e ajeitar seu membro, que agora estava na minha entrada, fazendo eu me arrepiar por inteira.-Você está molhada. Não me parece não querer.- seus beijos no meu pescoço voltaram enquanto seu corpo caia sobre o meu. A ponta do seu penis me invadiu e saiu, fazendo eu soltar um gemido baixinho.

-Não disse que não quero, só que estou cansada.- mordi os lábios quando ele repetiu o ato.

-Sexo preguiçoso, então. Pra começar bem o dia. O que acha?- então senti ele me invadir lentamente de uma só vez, me fazendo arfar pelo contato que eu jamais vou me acostumar, pelo prazer que eu mal sabia que existia.

-Ótima ideia.- relaxei embaixo dele enquanto Derek fazia todo o trabalho preguiçosamente, como o próprio nome dizia. A intenção não era ter orgasmos e sim aproveitar ao máximo o momento, a conexão, o prazer e a intimidade que agora compartilhávamos. Ele fazia movimentos lentos, de vez em quando parava, sorria pra mim e cochichava algo bonito do meu ouvido, voltando a se movimentar logo depois. Derek parou quando o senti se derramar dentro de mim, e ali ficamos, conectados e apenas curtindo a presença um do outro. O moreno estava com o rosto afundado no meu pescoço enquanto eu lhe acariciava as costas e pensava em tudo que tinha acontecido.

-Você é muito perfeita.- cochichou e eu passei minha mão pelos seus cachos bagunçados.

-Digo o mesmo.- estava com os olhos fechados e ele também.-O que fazemos agora? Tipo, você realmente quer ficar comigo?- Derek levantou a cabeça e se apoiou na mão para me olhar. Seu olhar pra mim era meigo.

-Mas é claro que sim, anjo.- afastou minha franja da testa e passou a mão pelo meu rosto em forma de carinho.- Mas antes de realmente ficar com você, eu quero me resolver com Addison. Quero pedir o divórcio e depois de tudo assinado, aí sim quero te assumir.

-Não quero que Addie me odeie.- falei já pensando em como ela ficaria quando soubesse de tudo que vem acontecendo entre a gente.

-Ela não vai. Olha, antes de assumirmos pra família, vamos esperar um tempo. Namorar mais...- mordeu minha bochecha, me fazendo rir.- Dizemos que aconteceu. Simples. Não podemos comandar o que o coração sente.

-Falando assim você faz soar tão fácil.- balancei a cabeça de um lado para o outro. Olhei para ele e acariciei seus lábios com meus dedos, na qual ele deu um beijinho.- Estamos cheirando a sexo.

-Não é ótimo?- se aproximou cheirando meu pescoço e voltando a me fazer rir.

-Estou dizendo que precisamos de um banho, amor.- ele rapidamente ergueu a cabeça e me encarou malicioso.

Meu Melhor Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora