Capítulo 18

266 27 1
                                    

Anos antes - Meredith 8, Derek 29


Derek

Observava com o cenho franzido o tal primo de Addison. Ele não tinha nada demais, tinha esposa, era policial e morava na Flórida, tudo certo, mas mesmo assim tinha algo que eu não gostava e me causava repulsa. Não sabia se era seu jeito de falar ou um modo estranho de agir, mas não ia com a cara dele. Ele sorriu pegando mais uma cerveja e levando aos lábios, estávamos em um parque aquático, as crianças brincavam na piscina e os adultos preparavam algo para comer.

Olhei para Mer que estava brincando também mas estava mais quieta. Ela estava diferente, desde que a família deles da Flórida começou a frequentar a casa no fim de ano, ela ficava estranha. Observei quando Nathan resolveu entrar na piscina para brincar com as crianças , então elas começaram a rir alto e dar gargalhadas pelas brincadeiras, menos Meredith.

-No que tanto pensa, querido?- senti um beijo de Addison na minha bochecha enquanto ela me abraçava de lado.

-Sei lá, você não acha que a Meredith está diferente? Está tão quieta, quase não a vejo brincar.- olhei para a loirinha que estava tentando se esquivar do abraço de Nathan, aquilo me causou uma repulsa enorme, eu estava me contendo ali para não fazer nada.

-Também achei, mas todos temos dias ruins, as crianças também.

-Não é isso, ela...eu sinto ela diferente, sabe? Sempre que seus parentes vem nos visitar ela fica assim.- Nathan então começou a fazer cócegas na cintura de Mer, mas ela não estava rindo e tentava tirar as mãos dele de perto de si.

-Coisa de criança, relaxa. Ela deve estar com ciúmes porquê agora não tem mais só atenção pra ela.- disse simple e se afastando de mim. Meu sangue ferveu quando vi Nathan abraçar Meredith pelas costas, no mesmo instante eu fui até os dois e parei na borda da piscina.

-Solta ela!- apontei o dedo para ele que me olhou sorrindo mas sem mexer um músculo. Mer estava com as costas coladas no peito dele e as mãos dele estavam embaixo da água. Eu juro que estava quase voando no pescoço dele.

-Só estamos brincando. Não é mesmo?- olhou para a loirinha que me olhou e estendeu os braços. No mesmo instante a peguei no colo e olhei feio para Nathan, ela se agarrou em mim enquanto íamos para baixo do guarda sol.

-Você está bem?- peguei a toalha que ela usava e passei por cima dos seus ombros enquanto ela se sentava na cadeira.

-Sim.

-Mer, você não parecia muito feliz. Ele tocou em você? Te fez alguma coisa?- falei baixinho só para ela ouvir.-Você sabe que pode confiar em mim. Ele fez algo que você não gostou?

-Não. Está tudo bem.- olhou para baixo.

-Tem certeza? Olha pra mim.- ela me olhou e eu vi que tinha algo de errado.

-Tenho.

Depois disso ela não desgrudou de mim e de seus pais, onde ela ia eu ia atrás. No final do dia eu conversei de novo com Addison e falei sobre o que eu achava que Nathan poderia estar fazendo, mas ela apenas disse para mim parar de pensar coisas assim de alguém da família, que eu estava vendo coisas onde não tinha. Minha intuição não costumava falhar, mas nesse momento eu não pude fazer nada, Meredith tinha negado tudo e seus pais e eu família não pensavam em investigar.

Tempos atuais


Eu sabia que estava ferrado, mas não me arrependia. Tinha sangue para tudo que era lado, no chão, mas paredes e em mim. Eu acabei com ele. Assim que entrei onde a festa para meus anos de hospital estava ocorrendo, fui direto em Nathan e o derrubei. Eu bati tanto nele, com tanta força e tanto ódio, que ele mal conseguiu se defender. Addie e os outros familiares tentavam me tirar de cima dele mas eu estava cego pela raiva, só saí de cima dele quando vi que o mataria e não era isso que eu queria, seria fácil demais. Ele tem que pagar, tem que sofrer.

Meu Melhor Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora