Capítulo 12

246 28 11
                                    

O capítulo tá grande mas vale a pena ler até o final, viu?


Derek



O que merda eu fui fazer? Meu Deus, eu quase beijei ela! Ela ia me beijar, eu que a parei! Não, não, não...uma coisa é eu estar gostando dela na minha cabeça, querendo ficar perto e criar fantasias que nunca, jamais iriam se realizar, mas isso...eu quase beijei Meredith! A Meredith! A minha doce e pequena Mermer. Isso está muito errado. Eu sou o pior cara do mundo.

-Vai andar ou tá difícil?!- ouvi o cara que estava atrás de mim gritar enquanto buzinava. Olhei para frente para ver o sinal verde da sinaleira e então eu lembrei que estava dirigindo, voltando a andar com o carro.

Quando cheguei em casa, fui direto para o banho para tentar me sentir um pouco melhor e tentar relaxar, mas minha mente e coração brigavam por algo que discordavam. Enquanto minha mente me dizia que o que eu fiz foi absurdamente errado, que eu deveria pedir desculpas e parar de vê-la, meu coração só lembrava da sensação de ter meus lábios no pescoço dela. Lembrava do cheirinho de morango que ela estava e me fez querer ficar ali para sempre, da sensação que era ter aquelas finas mãos me puxando para si e gemendo baixinho enquanto eu me deliciava com a pele do seu pescoço.

-Merda.- disse quando vi que minhas lembranças me fizeram ficar duro. Derek você ficou duro pensando em Meredith! Na sua cunhada vinte e um anos mais nova que você!

Eu tentei relaxar e pensar nas coisas mais broxantes possíveis, mas ele não descia. Aquilo estava pulsando e chegando a doer, precisava me aliviar de alguma forma, então resolvi me virar para a parede e fechar meus olhos enquanto minha mão segurava firme e ia com movimentos lentos para frente e para trás, movendo a minha pele fina que estava ali. Pensei em Addie, em nós e fui aumentando os movimentos mas não estava adiantando de nada. Fechei os olhos com mais força e pensei em algo mais excitante possível e mesmo assim nada acontecia.

-Vamos logo.- deixei uma mão na parade enquanto a outra fazia o trabalho. Eu sabia o que resolveria. Só estava eu e minha consciência ali, certo? E que se dane a consciência! Pensei nela. Em Meredith. Depois lidaria com o peso. E foi automático, só de eu pensar nela, seu sorriso e seu cheiro, senti o orgasmo chegando perto. Me permiti imaginar eu beijando ela, a pegando em meus braços e tirando uma a uma suas roupas. Imaginado como seriam seus seios e se ela ainda seria virgem. Seria? Ah se ela fosse...teria o prazer de ser o seu primeiro. Um frio na barriga me consumiu antes de eu jogar a cabeça pra trás e sentir os jatos brancos sendo expulsos de mim da forma mais gostosa e forte possível. Foi um dos melhores orgasmos que eu já tive sozinho na minha vida, e foi pensando nela.

Limpei o que tinha para limpar enrolei uma toalha na cintura enquanto pegava meu celular para mandar mensagem para ela.

...
"Precisamos conversar"


Meredith


-Ai ele mandou mensagem!- disse quase gritando enquanto estávamos limpando o bar. Já tinha contato para Cristina o que tinha acontecido e ela achou um máximo, mas eu não. Como pude? Como pude deixar meu cunhado fazer isso comigo e ainda por cima gostar? Se ela não tivesse me parado, eu teria beijado ele. Eu sou uma vagabunda por não ter pensado em Addie nesse momento.

-O que ele mandou?

-"Precisamos conversar".- me sentei em uma das mesas do bar e Cristina se aproximou.

-E vocês realmente tem que conversar.

-Mas como? Não sei nem como vou olhar pra ele depois disso.- esfreguei minha testa com a mão.

-Tá, olha só. Eu acho que vocês dois estão exagerando demais com isso.- cruzou os braços e eu a olhei incrédula.

-Exagerando?

Meu Melhor Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora