Derek
Já disse o quão cansativo é trabalhar em um hospital? Eu amo, mas o cansaço é grande. Hoje houve um acidente grande envolvendo muitos carros e alguns caminhões e como nosso hospital era o mais próximo, fomos nós que atendemos a todos os feridos. Perdemos alguns pacientes e os outros estão passando por cirurgias, só hoje eu fiz três cirurgias e terei que ficar mais um dia de plantão para cuidar de tudo. Estou podre. Vim para o quarto de descanso e revirei os olhos quando me encontrei com Mark - sozinho e vestido para minha alegria - deitado tentando dormir também. Ele era meu amigo mas não podia me ver que queria conversar e eu só queria ficar quieto.
-Olá Shepherd!- sorriu e se virou para o lado, direcionado a cama onde eu estava me deitando.
-Mark eu estou quase um zumbi. Me deixa quieto, ouviu?- tirei os sapatos e me deitei virando de costas para ele.
-Que isso, Shep. Que amargura toda é essa?- riu debochado mas eu nem lhe dei ouvidos. O ouvi suspirar e com uma voz mais tranquila disse.- Andou brigando com a Addison de novo?
-Sim.- disse sem ânimo. Não era um assunto que eu gostava de tocar.
-Entendi. Se quiser falar algo eu sou todo ouvidos.- pensei um pouco e resolvi desabafar com ele, talvez isso me ajudasse. Me virei de barriga para cima e observando o estrado de madeira que sustentava o colchão acima de mim.
-Estamos trabalhando muito, quase não nos vemos em casa e quando estamos juntos, brigamos. Eu quase não a reconheço mais.- falei sincero e com tristeza na voz.- Já falamos sobre filhos mas ela não quer e eu queria muito ser pai, Mark. Você sabe.
-Você seria um ótimo pai.- disse animado e eu o olhei e vi que sorria.
-Obrigado. Eu estou com medo. Medo do que pode acontecer com meu casamento, não consigo imaginar minha vida longe de Addison e de sua família, eles são tudo pra mim.- disse sincero, já que eu não tinha família fora eles. Se meu casamento acabasse, iria ficar longe deles, ficar longe dela...
-Cara, eu sei que não tenho o mesmo tempo de relacionamento com Lexie que você tem com a Addie, mas tentem conversar e entrar em um acordo. Sei que quando estamos bravos normalmente vamos para brigar, mas tenta ter paciência.- disse suave me fazendo pensar e ver que realmente, eu sempre acabava indo irritado conversar com minha esposa.- E bom, se for melhor vocês terminarem, terá que ser assim. Não deixa o relacionamento ficar insuportável para terminar porquê senão vocês podem acabar ficando aqueles ex que não se suportam nem no mesmo ambiente.
-Mas e a Meredith?- falei muito sem pensar, já que foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando ele falou de acabar com o casamento.
-O quê tem ela?- fiquei em silêncio. Nem eu sabia o que falar nesse momento.- Bom, sei que você gosta muito dela e ela de você. Você cuidou e esteve com ela desde que ela tinha cinco anos, então entendo que fique preocupado com a Mer. Imagino que ela deve ser quase como uma filha pra você.- ele continuou falando mas eu não escutava mais. Ah Mark, eu realmente não vejo Meredith como minha filha. Não vejo mesmo. Pensei alguns segundos enquanto ele falava se eu deveria me abrir com ele sobre meus sentimos com Meredith.
-Mark, eu...- ia começar a falar mas o pager dele começou a tocar.
-Tenho que ir. Depois nos falamos.- e em um passe de mágica, eu estava sozinho no quarto e pensando em tudo que estava acontecendo.
Amanhã seria o primeiro dia de aula da Mer. Ela já tinha ido para o Campus e ela e Cristina estavam se divertindo bastante lá pelo o que ela me conta, nos falamos quase todos os dias e a loira sempre parece animada em falar comigo, e isso é o que me deixa mais confuso, porquê as vezes ela parece estar sentindo algo tanto quanto eu. Não sei, talvez seja minha cabeça criando coisas inexistentes. Meu celular acendeu a luz e eu olhei para a tela, revirando os olhos. Era Cristina. Maldita hora que eu fui passar meu telefone para Meredith dar a ela. Eu sabia que ela estava afim de mim e por mais que nunca tenha me mandado nada demais nas mensagens, ela me enchia o saco todos os dias perguntando sobre as matérias que ela e Mer iriam cursar. Resolvi olhar logo a mensagem que ela tinha mandado e para minha surpresa, havia uma foto junto.
Cristina
"Tua cunhada conseguiu queimar a testa com o babyliss 📷"
Um sorriso enorme se abriu no meu rosto quando a vi a foto que ela tinha mandado. Tadinha, chegava a dar dó. Tinha um sorriso sem graça no rosto e na testa perto de seus cabelos, havia uma marca meio vermelha e meio marrom. Passei meu dedo sobre seu rosto na foto como se pudesse fazer carinho, estava com saudades dela. Entrei na minha conversa
com Meredith....
"Queimou a testa?"Esperei ela responder, o que não demorou muito.
Mermer
"Sim. Um saco. Vou ter que ir assim pro meu primeiro dia de aula"
...
"Passa bastante hidrante e não vai pro sol que você vai ver que vai sarar rapidinho"Mermer
"Espero. Cristina é muito bocuda, não devia ter dado teu número pra ela"
...
"hehehe mas eu amei receber a sua foto"Mermer
"Ela te mandou uma foto? Eu mato ela!"
Sorri em meio a conversa imaginando o quão brava ela deveria estar. Então mandei para a Cristina "Pode me mandar fotos dela sempre que quiser". Isso irritava Meredith e eu gosto de irritá-la.
...
"Mandou, você está uma graça, inclusive. Esse queimadinho agora é um charme"Mermer
"Você é um chato"
...
"E você gosta de mim"Mermer
"Eu te suporto, Derek. Nos últimos dias você anda sendo insuportável"
E eu sabia que estava. Aquela história de ela trabalhar em um bar ainda não tinha me decido, então ficava a todo custo tentando que ela fosse procurar outro lugar para trabalhar mas sem sucesso.
...
"Eu sei, desculpa. Como posso recompensar?"Mermer
"Se quiser me comprar um almoço amanhã depois da aula eu adoraria"
Meu coração deu um pulo e um sorriso se abriu no meu rosto, mas então lembrei que teria que trabalhar.
...
"Amanhã estarei de plantão. Mas o que acha de quinta? Você vai ter mais aulas até lá e irá poder me contar tudo"Mermer
"Perfeito!"
...
"Te encontro quinta às 14h na frente da sua faculdade. Até, Mermer"Mermer
"Já disse pra você não me chamar assim"
...
"Mas você gosta :)"Mermer
"Não. Tchau, Derek"
E ali terminou a conversa, eu me virei pro lado e dormi com um sorriso no rosto e ansioso para quinta-feira.
Espero que tenham gostado! O primeiro beijo deles não tá longe, viu?
Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Fanfiction"Você é minha cunhada! Isso está errado! Não deveria me apaixonar por você!" "Derek, não dá mais pra esconder" "Tudo seria mais fácil se eu não amasse você" "Já disse que amo te fazer sorrir?" "Eu amo você e quero passar a vida inteira nos seus br...