Capítulo 10

204 25 7
                                    

Meredith


Sabe aquela sensação de estar com mil e uma borboletas na barriga? Eu estou com ela agora, era algo que eu nunca tinha sentido antes e posso garantir que é a melhor sensação de todas. Derek me deixou no portão da faculdade e enquanto eu ando até meu dormitório, vou sorrindo e pensando em tudo que aconteceu hoje. O que deu em mim? Eu realmente estava gostando do que estávamos fazendo, não que fosse nada demais mas somos cunhados. Oh Meu Deus, Addie! Eu sou uma péssima irmã!

É sério, o que deu em mim? Talvez seja saudades de casa ou daddy issues já que meu pai sempre esteve ali mas nunca foi muito presente. Também tem o fato de que meus pais andam brigando muito e eu terminei meu relacionamento a pouco tempo, não que eu amasse Andrew mas eu gostava muito dele e sempre que eu precisava de um aconchego, era pra ele que eu corria. Hoje eu estava precisando desse aconchego, fazia mais de uma semana que estava longe de casa e iria trabalhar pela primeira vez, precisava de um carinho, mas ir até em casa estava fora de cogitação, foi então que ele veio. Eu não sei ao certo quando isso de 'nós' começou, Derek as vezes me dava carona ou saímos de vez em quando para escolhermos um presente para minha irmã, mas era algo extremamente familiar e sem segundas intenções, mas hoje foi diferente. Ele não veio sem outro motivo a não ser me ver. Eu estava com saudades dele, ele me fazia bem e me fazia me sentir em casa, Derek sabe tudo sobre mim e como me confortar e nos últimos dias é ele quem eu tenho chamado para conversar e desabafar.

Hoje não foi apenas um almoço com meu cunhado, eu sei que não foi e sinto que não foi. Sabe porquê? Por que não posso falar a Addison sobre isso. Derek também agiu diferente, ele está diferente comigo, seu olhar, seu toque e até jeito de falar mudaram. Isso é errado em tantos sentidos...mas hoje foi tão bom. A volta pra faculdade foi tranquila, viemos conversando e ele me deu um beijo na testa como sempre fez quando me cumprimentava ou se despedia de mim, mas eu não explicar como, mas até esse ato estava diferente, era um beijo diferente.

-Oi.- disse entrando no quarto e encontrando Cristina lendo uma revista. Deixei minha bolsa em cima da minha cama e me sentei na cama dela.-Precisamos conversar.

-Que cara é essa?- baixou o cenho vendo minha cara de preocupação.- Ai meu Deus, você beijou o bonitão!

-Não! Claro que não!- disse pegando um travesseiro e escondendo meu rosto nele enquanto me deitava ao lado da minha amiga.- Mas eu acho que tá rolando algo entre a gente.

-Como assim?- ouvi sua voz de surpresa.

-Não sei.- suspirei e deixei o travesseiro no meu colo enquanto olhava para o teto.-  Eu estou gostando demais de ficar perto dele e de conversar com ele, e parece que ele também.

-Hum. Vocês são cunhados, sempre se deram bem.

-Tá diferente, Cris. Não sei explicar. Hoje estava frio na lanchonete e sabe o que fizemos? Ficamos abraçados de um modo nada convencional para cunhados. E eu gostei. Ele gostou. Derek tá diferente, Cristina.- sorri lembrando do modo dele acariciando minhas mãos e pondo meu cabelo para trás da orelha.- Estamos diferentes, e ele já percebeu isso. Ele me perguntou o porquê estávamos fazendo aquilo e eu não soube responder. Não falei nada.

-Isso tá muito bom.- olhei para ela que tinha um sorriso de coringa no rosto.- Vocês vão parar no Casos de Família com o título "Minha irmã vinte e um anos mais nova pegou meu marido".

-Credo, Cris. Não vai acontecer nada entre a gente.

-Ué, mas você acabou de dizer que tem um monte de coisa rolando entre vocês.

-Mas isso não quer dizer que a gente vá ficar junto. É só o que eu estou sentindo e tenho que parar de sentir.- falei e logo em seguida meu celular vibrou.- Falando nele.

Meu Melhor Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora