Capítulo 19

284 28 15
                                    

Meredith

O tempo foi passando e foi curando tudo que aconteceu. Nunca achei que receberia tanto carinho depois de tudo, tanto apoio da minha família e amigos. Achei que seria julgada, mas não.

Como eu disse, o tempo passou e o primeiro semestre da faculdade foi concluído, as férias de inverno haviam chegado e todos estavam se aprontando para viajar depois do Dia de Ação de Graças que estava ocorrendo hoje. Mamãe e Papai iriam passar algumas semanas na Europa para seu aniversário de casamento, Addie já estava em NY para resolver problemas de trabalho e Derek iria amanhã de manhã para lá fazer uma surpresa para ela, mas por hoje, iria passar o feriado na casa dos meus pais comigo.

Por sinal, estamos muito bem.

-Anjo, temos que descer.- disse ele enquanto eu beijava seu pescoço. O ouvi suspirar e sorri.

-Você parece muito satisfeito aqui comigo.- Subi os beijos para seus lábios. Estávamos no meu quarto sentados na cama. Derek encostado na cabeceira e eu em seu colo, meus pais nem desconfiavam que pudéssemos estar fazendo qualquer tipo de coisa, até então dissemos que ele iria me ajudar com um negócio da faculdade.

-Está uma delícia aqui com você.- sorriu entre o beijo. O beijo aos poucos foi esquentando, como sempre acontecia. Na maioria das vezes que eu e Derek ficávamos juntos, era em local público ou tinha alguém por perto, então momentos como esse que estamos tendo agora eram raros. Minhas mãos o puxaram mais para mim enquanto eu sentia algo duro crescer entre minhas pernas. Por mais que tivesse traumas em relação a sexo, isso não queria dizer que a minha vontade diminuía ou eu não teria curiosidade de saber como é fazer sexo. O que aconteceu comigo não foi nada do que deveria ter sido e foi a anos atrás, queria que a minha primeira vez fosse especial e queria que fosse com Derek.

-Hum.- gemi quando pressionei minha intimidade sobre a sua. Eu estava apenas de vestido e Derek com uma calça de moletom. Bendito seja quem inventou a calefação!

-Mer...- gemeu quando eu me esfreguei nele, senti suas mãos apertarem minha cintura enquanto eu continuava a me mexer. A cabeça do moreno tombou para trás com os olhos fechados, mordi os lábios e continuei os movimentos com as mãos apoiadas no seu peito.

-Que foi?- sussurrei voltando a beijar seu pescoço. Coloquei mais pressão no quadril, sentindo perfeitamente seu membro entre minhas pernas, estava virado para a esquerda e pulsava conforme eu me mexia.- Tá ruim, amor?

-Está...me matando.- suspirou tentando se aliviar, então mordi sua orelha.-Ah, Meredith...sua diabinha...- abriu os olhos e me beijou sorrindo, me fazendo sorrir de volta. Suas mãos se afrouxaram na minha cintura e ele inverteu as posições. Agora eu estava deitada na cama e ele por cima de mim, sabia o que ele estava fazendo. Bufei revirando os olhos.

-Estava bom. Você estava gostando.- Derek balançou a cabeça de um lado para o outro e passou o polegar pela minha bochecha, em seguida beijando meus lábios.

-Você sabe que não podemos. Já é errado o suficiente o que estivemos fazendo até agora.- seus olhos azuis me olharam conformados e eu assenti triste.- Ah, meu anjo. Não faz essa cara.- escondeu o rosto no meu pescoço me enchendo de beijos ali enquanto eu o abraçava.

-Mas eu queria tanto, Derek.- disse sincera e ele voltou a me olhar, acariciando meu rosto com a ponta dos dedos.- Você não tem vontade?

-Tenho, claro que tenho.

-Então?!- perguntei óbvia.- Eu quero que você seja o meu primeiro.- fiz beicinho, na qual ele mordeu e me beijou apaixonadamente.

-Seria um prazer ser o seu primeiro.- sorriu meigo e esfregou seu nariz no meu, me fazendo rir.-Eu sei que pra você pode não parecer nada demais nós fazermos sexo depois de tudo que já fizemos, mas pra mim isso pesa.

Meu Melhor Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora