Derek
Hoje meu trabalho tinha começado cedo aqui no Seattle Grace, o sol não tinha nem aparecido e eu já estava no hospital. Agora era hora do almoço e eu estava caindo de sono, então não tive nem vontade de ir comer, vim para um quarto de descanso que por um milagre as quatro camas estavam vazias, então me deitei em uma e fechei os olhos para ter um descanso. Mas minha mente não parou, assim como não tem parado nas últimas semanas.
Eu e Addison não andamos muito bem no nosso relacionamento. Brigamos muito e na maioria das vezes é por falta de tempo, ultimamente ela anda passando muito tempo no escritório e eu no hospital, quase não nos vemos, fora que seu trabalho as vezes exige que ela viaje por alguns dias. Isso anda nos afastando bastante, mas depois que eu falei que achava que estava na hora de ter filhos, ela surtou. Disse que não quer ainda e que nem sabia se um dia iria querer. Eu disse que era agora ou nunca, pois na idade que estamos, já é difícil ela engravidar, mas ela nem me respondeu. Hoje de manhã eu saí e ela ainda dormia e provavelmente quando ela chegar em casa, eu que vou estar dormindo.
Meu telefone vibrou e eu soltei o ar pesadamente por não conseguir descansar sem ninguém me mandar mensagem.
Mer
"Oii! As minhas aulas começam na próxima semana. Queria saber quando posso passar na casa de vocês pra pegar os livros que você ficou de me emprestar"
Suspirei. E ainda tinha ela. Cara, não tem uma única vez que eu não fique com um frio na barriga ao vê-la ou quando ela me manda mensagem, o que anda sendo bem frequente, já que Meredith está bem ansiosa com a faculdade e está tentando tirar todas as sua dúvidas comigo. Sabe, Mer é engraçada e descontraída, deixa tudo em um clima leve e sempre me faz rir e me sentir melhor. Ela anda sendo a minha válvula de escape para a maioria das coisas que estão acontecendo comigo.
Reparei então na sua foto nova de perfil do nosso aplicativo de conversas. Antes Meredith não deixava nenhuma foto, colocava normalmente a foto de sua hamster ou qualquer outra coisa, por timidez ou sei lá. Mas agora ela havia colocado uma foto. De vez em quando pra minha alegria - ou desespero - ela manda junto a mensagem alguma foto, mas é raro de acontecer. Depois que mandei a foto minha com a touca que ela tinha me dado, Mer resolveu mandar também. Se sentiu confortável, eu acho.
Entrei na sua foto e a observei com cuidado.
Meredith é absurdamente linda, sempre foi. Mas algo aconteceu depois que ela saiu da escola, de uma hora para outra seu lado mulher despertou, andando lado a lado agora com seu lado de menina. E esse olhar...céus Grey. Você está me fazendo ter pensamentos muito errados com você, loirinha. E esses olhos? São perfeitos, lindos e sedutores. Tive vontade de saber qual era a sensação de passar a mão pelos seus cabelos dourados, puxa-lós...ok Derek, você está indo longe demais. Pare com isso e responda a menina."Oii lindinha! Meu plantão acaba às 17h, se quiser eu posso te largar os livros aí umas 18h"
Ela logo respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Fanfiction"Você é minha cunhada! Isso está errado! Não deveria me apaixonar por você!" "Derek, não dá mais pra esconder" "Tudo seria mais fácil se eu não amasse você" "Já disse que amo te fazer sorrir?" "Eu amo você e quero passar a vida inteira nos seus br...