Meredith
Tudo voltou a ser como era antes. As mensagens pararam de chegar e as saídas nunca mais aconteceram. Nunca mais nos tocamos ou nos falamos. Parecia que aqueles dias foram apenas sonho, algo que nunca aconteceu entre nós de verdade e que ficou apenas nas lembranças. Derek continuava sendo meu cunhado, continuava sendo casado com a minha irmã e eu teria que continuar alimentando o fato de que entre nós nunca poderá acontecer nada. Continuar me enganando dizendo que tudo o que aconteceu entre a gente foi apenas algo de momento, uma crise dele e uma carência minha e que por acaso foram muito convenientes quando ambos precisavam.
Não vou dizer que o esqueci, era impossível, mas consegui me distrair depois que nos afastamos e o que aconteceu eu tentei deixar no passado e seguir em frente. A faculdade estava sendo ótima, ocupava boa parte do meu tempo e me divertia muito na festa de calouros, fora meu trabalho. Eu e Cristina nos divertíamos demais naquele bar, era farra toda hora que ia desde a hora que começávamos a trabalhar até a hora que terminava. Eu contei a ela tudo sobre mim e Derek e ela disse que agora era só esquecer tudo e fingir que nada aconteceu.
Como se fosse fácil.
Era aniversário de Addison e ela queria comemorar em uma pizzaria, obviamente ele estaria lá e eu não tenho a mínima ideia de como seria o ver depois desse tempo afastados. Já fazia mais de um mês. Também não sei como olharia para Addison depois do que fiz, depois de ter beijado seu marido e ter dormido com ele na cama dos dois, por mais que não tenhamos feito sexo eu me sinto imunda por isso.
-Por favor, a mesa reservada por Addison Montgomery Grey.- sorri para a recepcionista, mas meu sorriso deve ter saído torto. Estava com uma dor de barriga por conta de tanta ansiedade acumulada.
-Me siga, por favor.- sorriu de volta e eu fiz o que ela pediu. Era um restaurante lindo, toda feito em madeira e com detalhes rústicos. Ela me levou para a parte de fora do local, onde também haviam muitas mesas com toalhas até o chão e bebidas caríssimas em cima nas quais os clientes haviam pedido. Eu deveria ter vindo com algo mais caro, não que eu estivesse inapropriada ou algo assim, mas meu vestido era simples demais. Era um preto básico de alças, justo em cima e rodava na saia, nos pés eu estava com uma sandália de salto caramelo e tinha os cabelos presos em rabo de cavalo. Nos lábios eu estava com um batom vermelho, não era algo que eu costumava usar, mas essa era um ocasião especial.
A recepcionista me mostrou onde era a mesa e se retirou, mas eu estava petrificada no mesmo lugar sem conseguir dar um passo. Conseguia ver ele sentado daqui e rindo muito enquanto tomava algo, e ele estava perfeito. A camisa social preta estava com as mangas dobradas até quase os cotovelos, estava com a barba feita e tinha mudado o corte e cabelo, estava mais comprido e mais charmoso. E eu fiquei parada o encarando, com medo de chegar até lá. Ele gargalhou alto de algo que Mark tinha falado e bebericou mais um pouco da sua bebida, foi aí que seus olhos pararam em mim e seu sorriso sumiu. Ele piscou uma vez e me olhou de cima a baixo, como se estivesse me estudando ou apenas aproveitando a imagem que tinha a sua frente. Sorri sem graça e me forcei a dar um passo para me aproximar.
-Mer! Achei que nem vinha mais, florzinha!- ouvi a voz da minha irmã, que se levantou alegre e veio correndo me dar um abraço, na qual me apertou forte. Fiz o mesmo com ela.- Eu estava morrendo de saudades de você!
-Eu também, Addie.- sorri me afastando dela para ver seu olhar de amor e cuidado sobre mim. Ela passou a mão sobre minha bochecha fazendo um carinho.
-Você está tão linda. Tão crescida. Mal posso acreditar que já está na faculdade. Sou tão orgulhosa de você!- me abraçou de lado enquanto íamos até a mesa nos sentar.
Eu sou uma vadia.
-A nossa futura médica chegou.- Ouvi Mark se virar para dizer. Ele estava na ponta da mesa, nas laterais estavam Derek e Addison, na outra Lexie com uma cadeira vaga ao seu lado. De frente para ele. Adivinha onde eu iria sentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Fanfiction"Você é minha cunhada! Isso está errado! Não deveria me apaixonar por você!" "Derek, não dá mais pra esconder" "Tudo seria mais fácil se eu não amasse você" "Já disse que amo te fazer sorrir?" "Eu amo você e quero passar a vida inteira nos seus br...