-Mas que...!- disse Cristina enquanto víamos os três testes que fizemos no banheiro do hospital darem positivo, no caso os que ela fez.
-Parabéns mamãe!- disse eu a abraçando de lado enquanto ria, recebendo um empurrão de volta.
-Vai a merda, Meredith! Isso não é brincadeira!- se escorou na pia com uma mão na testa.-Como que eu pude deixar isso acontecer?
-Acontece, as vezes eu também me atrapalho com a pílula.- disse tentando a tranquilizar.- Você esteve ansiosa nos últimos meses que nem eu.
-Isso não podia acontecer. Não no meu primeiro ano de internato! Como eu vou falar isso pro Owen?!
-Calma. Vem cá.- puxei ela para um abraço, que me retribuiu forte. Nem imagino qual é a sensação que ela deve estar sentindo.- Primeiro se acalma e pensa no que você vai fazer, tá bom? Depois você conta pro Owen.
-Ta bem.- disse tentando se acalmar. Cristina dificilmente chorava, mas eu podia ver seu nervosismo mesmo sem lágrimas em seus olhos.-A minha mãe vai me matar, Meredith.- nesse instante eu voltei a rir e me separei dela.
-Você tem vinte e seis anos. Não tem porquê a sua mãe te matar.- Cris riu catando os testes de pia e os pondo no lixo.
-Ah tem sim.
Fomos conversando saindo do banheiro, depois disso o dia passou rápido e logo meu primeiro dia chegou ao fim. Depois de sair do vestiário eu fui para a saída, onde encontrei meu namorado me esperando com uma flor em suas mãos, automaticamente sorri dando uma pequena corridinha até ele e depois o abraçando. Finn era um príncipe e com ele era tudo mais fácil do que um dia foi meu primeiro relacionamento. Ele tinha minha idade, os mesmos planos e não era comprometido com outro alguém. Haviam saídas ao cinema e ao shopping, podíamos andar de mãos dadas e não precisávamos esconder nada. Com Finn eu não me sentia mal por estar com ele ou por amá-lo. Ele era veterinário e perfeito para mim, me amava muito e me mimava demais. Eu também o amava, estava tudo em seu devido lugar agora. Estamos a três anos juntos, ele foi meu único namorado depois do relacionamento conturbado que tive com Derek.
-Finn! Que surpresa!- ele me abraçou forte, me erguendo do chão e dando uma giradinha comigo.
-Queria te buscar no seu primeiro dia. Pensei em irmos jantar naquele restaurante que você ama. O que acha?- me afastou de si para olhar nos meus olhos, os seus eram tão verdes quanto os meus, me deixavam fascinada.
-Já disse que você é um anjo?- disse o beijando docemente enquanto ele acariciava minha bochecha.
-Você é mais.- beijou minha testa, me fazendo sorrir.- Vamos.
Demos a volta e seguramos a mão um do outro, Finn começou a contar sobre seu dia mas assim que nos viramos, meus olhos focaram em algo que estava vindo na direção contrária a nós, ou melhor, alguém. Eu olhei bem e quase não acreditei quando meus olhos focaram nele enquanto se aproximava. Era ele. Era Derek. Ele segurava uma pasta em uma mão e seu jaleco na outra, parecia com pressa e não me viu, pelo menos não até cinco segundos atrás, quando seus olhos cruzaram com os meus.
Eu sentia tanta raiva, mas tanta, que achei que a única coisa que sentiria quando visse ele de novo seria nojo. Mas não. Quando ele me olhou com seus olhos azuis, eu me senti desmanchar por dentro, minhas pernas ficaram bambas e minha respiração mais difícil conforme nos aproximávamos. A idade tinha finalmente começado a atingi-lo, em seu rosto e cabelos podia se ver isso, mas não deixava de estar belo. Quando nos cruzamos, senti seu perfume e por Deus, ainda era o mesmo! Vários Flashes de momentos nossos passaram pela minha mente e por um segundo, minha vontade foi de correr para seus braços. Mas do que eu estou falando?! Ele te fez de idiota! Te iludiu, te deixou esperando por dias e mais dias sem dar notícia, você não pode ainda gostar dele!
Mas quando ele passou por mim e eu virei o pescoço para continuar a olhá-lo e ele também tinha virado, eu tive a certeza de que estaria encrencada, de que meus sentimentos por ele não eram apenas ruins, teria que dar um jeito nisso.
Espero que tenham gostado 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Fanfic"Você é minha cunhada! Isso está errado! Não deveria me apaixonar por você!" "Derek, não dá mais pra esconder" "Tudo seria mais fácil se eu não amasse você" "Já disse que amo te fazer sorrir?" "Eu amo você e quero passar a vida inteira nos seus br...