Onde seu irmão não sabe que você fica com o melhor amigo dele.
Salvador - 2020
S/n Gagliasso's Pov's
Era uma quinta-feira de março à noite, exibição do filme 'Marighella' no Brasil, todos estavam animados com o lançamento do filme no Brasil, o Wagner não parava de dar entrevistas sobre o filme, ele estava com o sorriso de orelha a orelha e eu estava feliz ao vê-lo finalmente, conseguir lançar 'Marighella'
A maioria de nossos amigos estava prestigiando o filme e o talento do Wagner como diretor. O primeiro filme dirigido por ele. Eu não podia está mais feliz.
Já fazia mais de Uma hora que ele estava dando entrevistas e tirando fotos, eu estava ansiosa para ter um tempo a sós com ele, porque não viemos juntos para não levantar suspeitas no meu irmão.
A impressa estava lá. Estava uma loucura! Impossível falar com o Wagner - Pensei. Mas quando eu menos esperava uma mão masculina abraçou a minha cintura por trás, assustei, mas ao reconhecer o toque dele, um sorriso se fez no meu rosto.
- Você está maravilhosa, obrigado por vir - elogiou a minha roupa e em seguida agradeceu a minha presença
- Você está um Gato! - elogiei ficando em frente a ele e admirando melhor a roupa social que ele estava vestido - Uau! Que gostoso! Vamos para um lugar mais tranquilo? - Sugeri
- Vamos, Claro!
Wagner assentiu, peguei a sua mão grande e um pouco grossa, levando-o para um lugar discreto sem barulho e sem pessoas, para longe dos holofotes.
As mãos dele pousou em cada lado da minha cintura, segurei a cintura dele olhando fixamente para ele, admirando aquele rosto bonito de perto. Ele fazia o mesmo.
- Você bem que podia ter pedido para as pessoas que organizou a exibição do filme, colocar uns drinks, estou morrendo de vontade de tomar alguns
- Eu não tinha pensado nisso... Foi mal
- Tá tudo bem - acariciei o rostinho dele - No final da exibição você vai pra onde?
- Ainda não sei... Acho que para a minha casa. A casa do Bruno não está nos meus planos...
- Eu sei - dou uma pré-risada ao lembrar da vez que Wagner saiu correndo da casa de Bruno quando ele chegou sem avisar - Não se preocupa que não vai acontecer de novo.
Ele resmungou. Segurei o rosto dele com as duas mãos, beijei os lábios dele sem pressa alguma, ele retribui o meu selinho com a mão na minha bunda, apertando-a. Durante o beijo a minha mão subiu para os cabelos dele. Apertando e acariciando. Aos poucos encerramos o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Wagner Moura
RandomImagines Wagner Moura é um diversos do baiano mais gostoso do Brasil! Deixem suas ideias nos comentários de cada capítulo, opiniões e críticas construtivas. Não esqueçam de votar para eu saber se estão gostando. O voto de vocês é muito importante...