Capitão Nascimento | Parte 03

5.7K 235 32
                                    

A pedidos de vocês, estou de volta com a continuação!

Aviso: +18

Aproveite a leitura!
🔥

________________________________

Roberto Nascimento.

Quis colocar a boca naquela boceta pulsante, molhada e deliciosa, quando abaixei para pegar o celular. Os meus olhos estavam fixos naquela boceta delicada, observei com tesão Kiara tocar-se com tanta maestria, os dedos entrando e saindo, deslizando entre os lábios maiores e menores.

Que tesão.

Suspirei perto dela, aspirando o aroma delicioso que sua boceta emanava. Quis sentir o gosto, porém André fez uma pergunta, me tirando do transe. Me dei conta de que não estávamos sozinhos.

No banheiro, Kiara me provocou ainda mais, não aguentei e beijei aquela ninfeta gostosa, roçando o pau duro nela.

Era isso que ela queria, me deixar maluco de tesão; conseguiu.

Estava totalmente perdido nas curvas do seu corpo. Kiara é uma perdição total, uma menina totalmente diferente das outras. Uma jovem que conseguiu me fazer perder a cabeça duas vezes e me deixar de pau duro mais de uma vez.

Eu precisei senti-la, toca-la. Kiara gemeu quando afundei três dedos nas carnes úmidas, estava mais molhada, uma delícia. Meus dedos deslizaram com facilidade para dentro.

Se estivesse só nós dois na casa, eu comeria ela ali no banheiro mesmo, de tanto tesão que eu estava sentindo.

Segunda-feira.

Acordei ereto, o pau pulsando, tudo porque fiquei com a cena da Kiara se tocando na cabeça, antes de dormir.

Suspiro, sentando na cama e tirando o celular do carregador, na tela aparece mensagem "número desconhecido ".

Estranho, não me lembro de ter passado meu número pra ninguém.

Bom dia Roberto, tudo bem?
Eu espero que sim
Que tal a gente ir tomar um café mais tarde?

Descubro que é a irmã do Matias através da foto de perfil. Me pergunto como foi que ela conseguiu o meu número...

Matias.

Caralho, eu vou matar o Matias.

Não respondo as mensagens dela, não estou interessado nela, estou interessado na filha dela.

Vou tomar um banho para ir trabalhar, como de costume o dia será bem corrido, pelo menos no final do dia terei a minha recompensa.

Transar com Kiara.

Não vejo a hora de vê-la, só de pensar que ainda vai demorar o dia todo, a minha ansiedade aumenta.

Nunca fiquei assim por nenhuma mulher, só quando comecei a namorar a Rosane, ainda jovem.

Quando chego no batalhão procuro o Matias, já de farda, quase todos os dias venho de farda pro trabalho. De vez em quando deixo pra trocar aqui no trabalho.

— Matias! — o chamei, vendo ele parar de andar e se virar para mim.

— Sim capitão. O que deseja?

— Você passou o meu número pra sua irmã ? — fui direto.

Ele suspirou sem saber como me falar.

— Então, eu passei sim. Achei uma ótima ideia fazer com que vocês se conhecessem, já que o senhor está solteiro e a minha irmã está solteira há 3 anos.

Imagines Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora