Onde você é uma jornalista que entrevista Wagner Moura sobre o filme: guerra civil e ele se atrai por você.
Galera, não sei o que está acontecendo, que não tô conseguindo escrever bem. Me perdoem por isso; logo vou atualizar the new love & laços familiares, enquanto isso, fiquem com este capítulo.Balanço a perna impaciente, sentada na cadeira mordendo a caneta preta de metal, nervosa, relendo as perguntas escrita no bloco de papel.
Hoje irei entrevistar ninguém mais, ninguém menos do que Wagner Moura. Estou super nervosa para conhecê-lo - é a primeira vez que eu vou ver ele pessoalmente - e ansiosa para entrevista-lo, porque o admiro não só como ator mas, também como pessoa.
Bebo um pouco de água na garrafinha de plástico ao ouvir o diretor falar: Wagner tá subindo - para a sala onde eu irei entrevista-lo.
Limpo o suor das minhas mãos na minha calça jeans - ele já está na sala cumprimentando todos - levanto da cadeira para cumprimentá-lo. Os meus olhos cruzam os dele em meio a movimentação da equipe terminando de montar os equipamentos.
— Oi. Eu sou a jornalista que vai te entrevistar — aperto a minha jaqueta preta, ajeitando-a no meu corpo, um pouco nervosa.
— Prazer — sua voz soou firme enquanto ele apertava a minha mão e me dava um abraço de urso.
Meu Deus... Eu vou desmaiar.
— Pode se sentar. Fica á vontade. — ele se sentou e, eu me sentei de novo, ficando de frente com ele — Eu vou fazer algumas perguntas sobre o filme e você pode me responder como achar confortável — explico, relendo novamente as perguntas, enquanto colocam o microfone nele.
Eu não preciso porque já estou usando um na blusa por baixo da jaqueta.
— É, o diretor me falou mais ou menos como funciona. — ele arrumou a postura na cadeira.
— Certo. — termino de ler — Podemos começar? — o diretor faz joinha e começamos a entrevista.
Do começo ao fim, Wagner foi incrível. Mas, ele não tirou os olhos de mim um segundo sequer, até mesmo quando respondeu as perguntas e falou sobre o filme. O jeito dele me olhar, me deixou bem nervosa. Ele tava me secando na cara dura!
Gaguejei algumas vezes por culpa dele. Ele me desconcentrou várias vezes passando a língua entre os lábios, olhando para mim com aquele olhar dominante, mexendo de um jeito diferente comigo.
Bebo um pouco de água, mais calma, em pé no canto da sala. A entrevista acabou mas ele continua na sala, também, bebendo água.
— Oi. Parabéns pelo trabalho — ele falou, de repente, atrás de mim.
— Oi. Obrigada — sorri para ele após levar um pequeno susto. — Você foi maravilhoso como sempre
— Graças a você. Fazia tempo que eu não me sentia à vontade daquele jeito, pra falar.
— Que bom. Fico feliz de ouvir você falando desse jeito porque sou fã!
Não aguentava mais guardar esse segredo comigo.
— É mesmo? Quer uma foto?
— Sim! Quero.
Pego meu iPhone 15 na minha bolsa, abro a câmera e me aproximo do Wagner para tirar a foto, sinto o braço dele passar por trás de mim e sua mão apertar minha cintura, sorrio e ele também, tiramos a foto e antes de eu guardar o celular na bolsa, sinto o perfume de homão da porra. Meu ventre formiga.
— Obrigada Wagner, você é maravilhoso!
— Imagina. Eu só faço o meu trabalho — ele me abraçou, do nada, e eu o abracei de volta, bem forte — você fez jornalismo onde?
Ele segurou as minhas mãos firmemente e me olhou nos olhos, esperando uma resposta.
— Eu fiz na PUC daqui de São Paulo mesmo.
— Você é daqui de São Paulo, né?
— Sim, sou.
— Que legal. Eu fiz jornalismo na UFBA. Conhece?
— Conheço sim. Eu pesquisei sobre você na internet antes de te entrevistar — ele deu um sorrisinho.
— Tem coisas sobre mim que não tem na internet. — ele foi autêntico, me deixando intrigada e curiosa, para descobrir coisas sobre a sua vida pessoal.
— Tipo o que?
— Tipo: muitas coisas. Hoje eu vou ficar aqui em São Paulo, conheço um restaurante muito bom para almoçar, mas não tem ninguém para ir comigo.
Isso é uma indireta, ou convite?
— Se o seu namorado não for ciumento. Você poderia ir comigo. O que você acha?
Dou risada quando ele fala sobre o meu suposto namorado.
— Eu não tenho namorado, não. Você quer mesmo que eu vou com você? Porque duvido que você não tem ninguém.
Ele fica um pouco sem jeito.
— É um assunto complicado que eu não posso falar aqui, no meio de tantos jornalistas — ele riu e eu também. — Esquisito você não ter namorado. Linda desse jeito — ele sorriu olhando nos meus olhos e logo em seguida desceu o olhar para os meus lábios.
— Prometo que não vou falar nada do que a gente conversar no restaurante. Obrigada — falei tímida, notando a tatuagem de flecha no antebraço dele, quando ele leva a mão nos meus cabelos, enroscando os dedos entre os fios. — você também é bem bonito pra não ter ninguém.
— Eu sei que não vai. Você não tem cara de jornalista fofoqueira. — ele sorriu deslizando a mão nos meus cabelos mantendo o olhar fixo no meu. — Acredite, ninguém me quer.
Eu te quero.
— Ah, Wagner, para! Você é um dos homens mais desejados do Brasil!
— Eu sou? — ele pareceu surpreso.
— Sim! Esqueci que você não tem redes sociais.
— Então sou o homem mais desejado das redes sociais, não do Brasil.
— Não. Você é o homem mais desejado do Brasil. Entendeu?
— Entendi. E entre tantas essas pessoas que me deseja, você tá inclusa?
Esse homem quer me infartar, perguntando isso?
— Vamos logo almoçar?
Wagner sorriu de canto, imaginando a resposta.
— Nem precisa responder. Vem, vamos.
Saímos da sala de entrevista de mãos dadas, ele apertava minha mão forte, todos os meus colegas e amigos do trabalho olhavam para gente passando nos corredores.
Wagner fez a gentileza de abrir a porta do carro para mim.
— Obrigada — sorrio entrando no carro do motorista dele. Ele entrou e sentou do meu lado.
— Vamos no Fasano. — Wagner falou, apertou a minha mão e deu um beijo. — Garanto que você vai gostar. — Sorriu para mim.
Sorri de volta, sem acreditar que, de repente , graças a um convite feito por Wagner Moura , estou indo almoçar com ele. Eu vou infartar!
Em breve vou começar uma nova história
do Wagner ou do Capitão Nascimento.
Ainda não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Wagner Moura
RandomImagines Wagner Moura é um diversos do baiano mais gostoso do Brasil! Deixem suas ideias nos comentários de cada capítulo, opiniões e críticas construtivas. Não esqueçam de votar para eu saber se estão gostando. O voto de vocês é muito importante...