Bem, pov;
Já tem uns dias que não falo com a Agnes, também não se trombamos mais nos lugares. Estranho.
A conheço muito bem. Agnes tem a personalidade forte igual ao pai, não dá o braço a torcer, sei que está com raiva. Desde o dia que terminamos definitivamente, eu me sinto estranho, é como se tivesse faltando alguma coisa.
Eu estava acostumado a enviar mensagens de "bom dia" pra ela todas as manhãs, de receber seu carinho, seus beijos e abraços. Agora, não tenho mais isso.
Deve ser isso um término. Fui burro de ter terminado, mas tava difícil carregar o peso da traição, o jeito foi terminar. Porém, o mais difícil é não ter mais a minha namorada.
Tentei me distrair com a Giulia Benite, mas não funcionou. Ela é toda certinha, não curte fazer nada legal, é uma chata. Agnes é totalmente diferente.
Me afastei da Giulia, mas ainda trocamos mensagens, pouco, mas trocamos.
Aproveito que tô atoa, no meu quarto um pouco bagunçado, pego meu iPhone 14 e escrevo uma mensagem pra minha ex, espero que ela veja.|| WHATSAPP ||
Eu:
Oi Agnes, tudo bem com você?Agnes:
Tô. E você?Eu:
Mais ou menos...Agnes:
Hum... o que houve?Eu:
Tô no tédio! 😩Agnes
Eu também tô.Eu:
Vamos fazer alguma coisa então?
:)Agnes:
O que você quer fazer?Eu:
Vamos na Orla andar de skateAgnes:
Vai ter que emprestar o seu 🫵🏼Eu:
Eu sei kkkAgnes:
Que bom! Vou me arrumar, tá?Eu:
Tá. Quer que eu passo aí?Agens:
Não precisaEu:
Tá bom então já vou indoAgnes:
Ok!!!|| WHATSAPP ||
Saí do ape após pegar o meu skate, ainda era de manhã, umas nove e pouco mais ou menos. O dia tava bonito. Fui pra Orla, espero a Agnes por um tempinho com o skate embaixo do braço e com a outra mão mexendo no celular.
Desvio o olhar da tela olhando Agnes atravessar a rua toda linda como sempre. Sorri indiscreto.— Senti sua falta, menina — abraço-a firmemente após guardar o celular no bolso da calça cargo, de repente, aquela sensação de que tá faltando alguma coisa, sumiu. Sua fragrância é a mesma, inesquecível.
— Oi Bem! — Agnes corresponde o abraço na mesma intensidade, suas mãos acariciam brevemente as minhas costas, abro um sorriso largo. Ela não parece (mais) brava — esperou bastante ou não?
— Um pouco — tento não reparar no quão sua saia é curta, tão curta que, qualquer um consegue ver a polpa da sua bunda.
Foco em seus olhos fascinantes, ignorando a sua roupa curta — Mas, e aí? O que você anda fazendo?— Nada de interessante — desconfio do seu tom — e você?
— Eu fui pra uma resenha com os meus amigos ontem de madrugada, nem parece, né? — caminhamos lado a lado.
Agnes me olhou, analisando bem o meu rosto, antes de responder.
— Não! — ela riu, eu sorri sem mostrar os dentes, eu tava com saudade de ouvir sua risada. — Aliás, você desistiu de ir pra Los Angeles?
— Hum... — penso um pouco;
ainda estou em dúvida do que fazer, eu sou um cara indeciso — Não decidi ainda. — digo olhando para Agnes e reparando no quão ela parece diferente: seu corpo tá parecido com de uma mulher formada, e não de uma menina da sua idade. gostosa! — Eu pensei que eu sabia o que eu queria mas percebi que eu não sei mais nada.Agnes deu uma risadinha, caminhando olhando pro chão, nem percebendo que estou vidrado nela.
— Já era de se esperar. Você nunca decide que rumo tomar, eu sempre tomava as decisões por você, lembra? — debochou, dessa vez me olhando, esperando eu concordar.
— É, eu lembro. Mas não precisa jogar na cara também — falo um pouco sério, finalmente chegando na pista de skate, foi uma caminhada bacana.
— Quer dizer que você vai continuar aqui? — pergunta olhando os meninos e as meninas de diferentes idades andando de skate.
— Podemos dizer que sim — respondo — toma — entrego o skate pra ela.
— Eu não sei andar ainda, você precisa me ajudar — ela pegou o skate e o colocou no chão.
Eu tinha esquecido que ela ainda tá aprendendo, e eu que estava ensinando, antes da gente terminar.
— Ah, é! Desculpa, eu não lembrava
— TDAH é foda — sorri com a sua piada, segurando nas suas mãos ajudando se equilibrar em cima do skate, começando a andar com ela.
Ela levou uns tombos feios, bateu a bunda no cimento umas cinco vezes, foi engraçado. O importante é que ela não se machucou, levantou, e começou de novo, de novo, e de novo. Até firmar.
Nós passamos o dia e a tarde toda juntos, fomos comer McDonald's um pouco antes dos meio-dia, às duas assistimos um filme de ação que tá no cartaz, o famoso filme do Coringa com a Lady Gaga, achei horrível! Agnes achou um máximo porque ela adora Lady Gaga, e Taylor Swift.
De todos esses dias que sai com a Giulia, nenhum foi tão incrível quanto hoje, Agnes deve ser a única mulher no mundo que não reclama, porquê Giulia reclama até da água que bebe, e do vento que é invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Wagner Moura
RandomImagines Wagner Moura é um diversos do baiano mais gostoso do Brasil! Deixem suas ideias nos comentários de cada capítulo, opiniões e críticas construtivas. Não esqueçam de votar para eu saber se estão gostando. O voto de vocês é muito importante...