PEDIDO POR:@MARI_NANDA
Você acorda de um sono maravilhoso com os raios de sol no rosto, há tempos não dormia tão bem assim.
Seus olhos percorrem todo o quarto á procura do seu noivo, ou melhor, marido Wagner Moura.
Um aroma bom veio da cozinha, você respirou fundo sentindo aquele cheiro bom de café da manhã, em seguida levanta de robe e dá passos leves até a cozinha encontrando o seu marido sem camisa, de costas usando uma calça sarja, a tirinha da cueca boxer aparecendo.
Wagner vira segurando a espátula de mexer a panqueca com um sorriso aberto ao perceber a sua presença.
— Bom dia meu amor, te acordei? — pergunta enquanto você se aproxima.
— Não, acordei sozinha mesmo. — Deixa um selinho nos lábios do rapaz e depois senta na mesa.
— Entendi. Eu tô fazendo panquecas pra gente comer — Wagner fala sorridente enquanto volta a mexer na frigideira.
— Eu tô vendo, está um cheiro maravilhoso meu amor — diz com o queixo apoiado na mão admirando o belo homem que você se casou.
— Obrigado, aprendi com a minha mãe — Wagner diz orgulhoso de si mesmo e você sorri leve para ele.
— A sua mãe é maravilhosa, é uma cozinheira de mão cheia depois da minha — Wagner rir bem-humorado. — E que bom que ela ensinou você direitinho.
Ele desliga o fogo, retira as panquecas e coloca no prato, em seguida te serve.
— Obrigada amor, você é o melhor — um selinho é depositado nos lábios do seu marido outra vez.
— Não há de quê minha vida — Wagner se senta após se servir, ele come.
— Está uma delícia amor — elogia depois de comer um pedaço.
— Obrigado linda — Wagner se estica na cadeira e te dar um selinho, você sorrir.
Ele coloca seus pés no colo dele.
Vocês se conheceu através de amigos numa noite estrelada num barzinho no Rio de Janeiro em Copacabana, vocês trocaram olhares, conversaram bastante, deram muita risada, perceberam que combinavam em muitas coisas e, desde então, ambos sabiam que nasceram para ficar juntos.
Mas não foi uma jornada fácil, tiveram seus altos e baixos antes de chegarem aonde estão agora. O importante é que no final deu tudo certo. Wagner te pediu em namoro depois de 6 meses saindo, levando você para eventos com ele, para a casa dele, bares de esquina, praias, viagens em lugares maravilhosos e entre outros.
Demorou um pouco para ele tomar coragem e te pedir em noivado, e parece que foi ontem. Agora vocês estão casados e felizes.
Você e Wagner caminham pelas ruas de Paris, Wagner segurando a sua mão. Sim, vocês estão passando a lua de mel em Paris, pois era o seu sonho e Wagner fez questão de realizar. Vocês estão hospedados em uma cobertura de frente para a Torre Eiffel.
Desde o dia que vocês se conheceu, a cada dia você tem mais certeza de que ele é o homem mais perfeito do mundo e certo para você, Wagner pensa o mesmo sobre você.
✍️
Um capítulo bem curtinho mas escrito com amor e carinho. O que acharam? Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Wagner Moura
De TodoImagines Wagner Moura é um diversos do baiano mais gostoso do Brasil! Deixem suas ideias nos comentários de cada capítulo, opiniões e críticas construtivas. Não esqueçam de votar para eu saber se estão gostando. O voto de vocês é muito importante...