Olavo Novaes | 02

2.5K 114 2
                                    

── Tu tem certeza que ela não sacou nada? ── perguntou Jader

── Jader, ela não tem noção de quem eu sou. De que eu andei lá por Mairiporã, de que foi eu que fiz o golpe contra o Daniel. A armação pra mandar a namorada dele pra Rondônia, aquela menina... Eu esqueço o nome dela toda vez. A...

Olavo tentará se lembrar o nome da garota, concentrado.

── Paula ── Jader falou.

── Paula. ── repetiu. ── enfim. Mas ela sabe te enrolar né Jader? A piranha passou a perna no cafetão legal, não foi?

Olavo olhava para Jader com um sorriso, querendo rir da cara dele, você o enganou indo ao encontro de Olavo ao invés da garota que Jader pediu para ir, que não era você, era uma moça chamada Marta. Ele riu da cara de Jader.

── Eu já dei umas bolacha nela pra ela parar de vim com armação pra cima de mim entendeu? Vagabunda. Vagabunda de calçadão, sacou? Gostosa pra caramba mas não tem categoria, entendeu? Desbocada. Não sabe se comportar. Tá louca pra ter vidão, entendeu? Atender cliente VIP, essas paradas. Mas não tem nível cara, não tem nível.

Jader falou mais coisas de você, falou mal.

── É, ela é um pouquinho esculachada sim. Ela pode não ter... Categoria, mas o que é aquela mulher na cama Jader? O que que é aquilo? Aquilo que é mulher, não é que nem a Viviane toda fria, toda cheia de "não me toque".

Olavo nunca viu uma mulher tão gostosa e maravilhosamente disposta na cama como você, sem frescura, que topa tudo e muito mais. Ele estava impressionado com o fogo do seu corpo. Você o deixou querendo mais.

── Quer dizer que...

── Eu vou repetir a dose. ── Olavo falou. ── basta ela não saber da armação lá de mairiporã.

Além de inteligente, ambicioso, atraente e charmoso, você descobrirá que Olavo é um bandido.

── Eu tô sabendo. Então quando você quiser o serviço dela é só falar. Mas o resto do tempo o calçadão que é o lugar dela

── Eu não tenho problema nenhum com isso não, deixa ela ir praticando. Se ela tiver a performance que ela teve hoje... Não sou ciumento.

Isso é o que ele dirá antes de você transar com outros caras que oferecerá dinheiro a você em troca de uma noite de prazer, e ele experimentar você mais vezes.

Imagines Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora