Onde você é a melhor amiga de Wagner Moura.
"Ninguém mais importa
Ninguém mais importa, garota."Ano: 2005
"Estamos nos beijando no banheiro
Espero que ninguém nos pegue
Mas eu meio que espero que eles nos peguem, de qualquer maneira"Você estava em uma sala junto com seu melhor amigo Wagner, Lázaro Ramos e Alice Braga, em Cannes.
O filme Cidade Baixa ganhou o prêmio da Juventude do Festival de Cannes.
Wagner Moura, o seu melhor amigo insistiu que você fosse, porque ele gosta que você faça parte da vida dele, e vocês comemoram juntos o prêmio que o filme ganhou.
Lázaro já está bêbado, a Alice de fogo, o Wagner com os olhos vermelhos e você ainda está na primeira cerveja.
— Eu gostei muito que você veio com a gente — Wagner falou com um sorriso.
— Eu também gostei bastante de assistir a premiação, saber como é, qual é a sensação de está em uma premiação — você falou segurando a garrafinha de cerveja e, em seguida, bebendo.
Wagner olhou seus lábios carnudos encostarem na boca da garrafa, ele ficou excitado em questão de segundos, em seguida desviou o olhar para o seu rosto e disse:
— Você fica muito atraente bebendo cerveja no gargalo — ele falou, você o olhou estranho
— O que? É sério? — você perguntou um pouco confusa.
— Sim — disse coçando a cabeça.
A impressão que você teve é de que o moreno não sabe flertar.
Vocês estavam sentados em cima da mesa bebendo, conversando e olhando Alice e o Lázaro dançar pop. Vocês riram.
Um vento gelado fez os pelinhos de seus braços arrepiar, você acariciou ambos, cannes está fazendo muito frio e você não trouxe roupas de frio porque não teve tempo.
— Você está com frio? — ele perguntou, tirando a blusa de frio que estava usando e entregando pra você sem ao menos esperar você responder — Você pode ficar com a minha blusa.
Você ficou surpresa com o gesto. Abriu um sorriso gentil e falou:
— Muito obrigada — isso foi tudo o que você conseguiu dizer.
O cheiro dele estava na blusa, você adorou sentir o cheiro dele todo instante.
Uma coisa que o Wagner não sabe sobre você é que você tem um crush nele, na verdade você gosta dele, mas você decidiu reprimir esse sentimento por medo da amizade de vocês acabar.
Wagner levantou da mesa, pegou sua mão e te levou até o banheiro da sala que estavam. Você ficou meia confusa porque ele nunca tinha feito isso antes.
Wagner parou na sua frente e toda sua estrutura se abalou. Ele respirou fundo e falou:
— Eu gosto de você.
Você ficou extremamente surpresa e boquiaberta, ele rio de nervoso, você também.
— Você tá falando sério? — você perguntou nervosa e ainda sem acreditar que o cara que você gosta acabou de se declarar para você.
— Estou! — ele falou animado e sorrindo aberto.
— Eu também gosto de você, Wagner — você falou e no mesmo instante sentiu um alívio ao se declarar para ele.
Vocês se abraçaram, depois trocaram olhares. Wagner colocou a mão no seu rosto para beijá-la, mas você foi mais rápida. Ele adorou que você tomou a iniciativa.
As suas línguas roçaram uma na outra quente, brincaram dentro de suas bocas, você sentiu o volume do Wagner na sua intimidade.
Ele segurou firmemente sua cintura, tirando você do chão e colocando em cima da pia do banheiro.
Moura puxou o zíper de sua calça para baixo e enfiou a mão por dentro de sua calcinha branca, você mordeu os lábios de tesão, ele beijou seu pescoço.
Wagner não penetrou nem um, nem dois, mas sim, três dedos. Você gemeu e estremeceu sentindo aqueles dedos longos e um pouco grossos invadir você totalmente. A sua boceta ficou encharcada em questão de segundos.
Os dedos de moura entrando e saindo de dentro de você em um ritmo frenético, causando uma mistura de sensações prazerosas no seu corpo todo.
Você capotou no ombro dele, gemendo e se remexendo inquietamente, enquanto moura continuou penetrando os dedos na sua xota.
Você se arrepiou inteira e gemeu alto quando os dedos do moreno atingiu o seu ponto mais sensível. Ele girou os dedos enquanto massageava o seu grelinho com o polegar. Você teve um orgasmo maravilhoso. Wagner teve uma ejaculada sem tocar no pau.
Moura retirou os dedos encharcados de sua vulva e chupou, provando o seu gosto.
— O seu gosto é muito mais gostoso do que eu imaginava — ele falou, depois de chupar um dos dedos.
— Depois vou querer provar o seu leite — você falou fazendo uma expressão maliciosa.
Moura sorriu e falou:
— Tá bom, você vai provar.
Depois dele ter dedado você no banheiro da sala, vocês saíram do hotel, entraram em uma limousine e foram passear por cannes, o motorista abriu o teto e vocês colocaram metade do corpo para fora, olhando a cidade.
Pedidos abertos{•}
0001: Não esquecem de votar para eu saber se estão gostando.
0002: Capítulo inspirado na música Les
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Wagner Moura
RandomImagines Wagner Moura é um diversos do baiano mais gostoso do Brasil! Deixem suas ideias nos comentários de cada capítulo, opiniões e críticas construtivas. Não esqueçam de votar para eu saber se estão gostando. O voto de vocês é muito importante...