Entrevistando wagner (PT2)

2.5K 210 62
                                    

Sexo explícito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexo explícito.

Sentada na mesa, de frente para o Wagner folheando o cardápio de um dos restaurantes mais caro de São Paulo, sério. Me pergunto: cadê meu juízo? Foi com Deus.

Minha mãe sempre me dizia: para não conversar com estranhos na rua e muito menos ir com um; agora estou em um dos restaurantes mais chique e sofisticado de São Paulo, com um cara que eu conheci não tem nem uma hora, mas que é mundialmente famoso e conhecido.

Observo, discretamente, por cima do cardápio, a forma que os dedos dele desliza entre as páginas, imaginando-os tocando o meu corpo. Arrepio.

Wagner suspira flexível, fechando o cardápio e pondo na mesa.

— Já escolhi o meu — ele se inclina na mesa olhando nos meus olhos e cruzando as mãos — e você, jornalista?

O tom que ele falou "jornalista", mexeu com todos os meus neurônios.

— Eu também. — fecho o cardápio, colocando na mesa olhando Wagner chamar o garçom fazendo um gesto com a mão, falo o número do menu para o garçom, depois dele.

— Vamos querer também um vinho Catena. — o garçom anota, em seguida sai, nos deixando a sós. De novo. — Então, há quanto tempo você é jornalista e trabalha no Hugo Gloss?

— Faz 5 anos já, mês que vem faz 6!

— Legal. E como que é trabalhar lá? É legal?

— É Legal — Ele parece bem interessado no meu trabalho, imagina que seja porque ele também se formou em jornalismo.

— Viaja bastante?

— Depende. A última vez que eu viajei foi ano passado. Fui para Los Angeles entrevistar Pedro Pascal sobre The Last Of Us.

— Pascal é meu brother. Ele falou de mim?

— Sim, falou que você é um ótimo amigo e um ator maravilhoso.

— Só isso que ele falou?

— Que eu me lembre, foi só isso mesmo. Mas, por quê?

— Porque ele me convidou para dirigir alguns episódios de The Last Of Us, mas esse ano não tem como.

— Li que você e Kleber vão fazer um filme em Recife. É por isso?

— Sim, é por isso.

— Não sabia! Você e Pedro precisam fazer algum filme juntos.

Imagines Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora