Onde o seu irmão não sabe que você fica com o melhor amigo dele.
S/n Gagliasso's Pov's
Eu passei uma semana morrendo de saudades do Wagner, conversava com ele só por mensagens, ligações e vídeo chamada. Queria poder olhar nos olhos dele enquanto conversávamos, sentir o seu olhar quente fitarem os meus, abraçá-lo, beijá-lo, dormir juntos por mais que não fazemos isso frequentemente e, principalmente, estar perto dele.
O meu celular tocou enquanto estava na mesa com o Bruno e a Gio jogando papo fora e dando muitas risadas, peguei o meu iPhone do bolso do meu short jeans rasgado e o meu coração disparou quando li o nome do amor da minha vida.
── Gente, eu preciso atender essa ligação porque é muito importante, é da faculdade.
── Tá bom, vai lá. Se for b.o depois me conta, eu quero saber! ── diz Bruno, antes de morder o pão.
── Haha engraçadinho ── rir irônica e falei séria com ele. ── Licença.
Atendo a ligação subindo degrau por degrau até eu chegar no andar de cima e entrar no meu quarto.
── Oi meu amor, adivinha onde eu tô ── a voz dele ecoou do outro lado.
── Você tá no Rio?! ── perguntei eufórica e esperando uma resposta positiva.
Wagner fez suspense me deixando ainda mais curiosa e ansiosa por uma resposta.
── Estou! O que você acha de eu ir aí buscar você? Estou morrendo de saudade, S/n!
Eu fiquei muito feliz em saber que ele está pertinho de mim de novo e que podemos nos ver, escondido, mas ainda sim, podemos nos ver.
── Eu não acredito! Você nem imagina a falta que senti de você! Eu acho ótimo! Que horas você quer passar aqui?
── Agora, pode ser?
── Pode! Eu estou morrendo de saudade, quero te ver e te beijar!
Ouvi barulho de carros e motos, Wagner devia está dirigindo.
── Ok, já vou passar aí pra te pegar, no lugar de sempre. A gente vai namorar todo o final de semana e alguns dias da semana, irei passar um bom tempo no Rio.
── Que bom! Era tudo o que eu queria pra ficar mais perto de você. Você me manda mensagem quando estiver chegando? Quero sair antes que o Bruno perceba.
── É claro que mando, não se preocupa, o seu irmão não vai saber de nada por enquanto.
Eu torcia para que bruno não descobrisse do meu caso com Wagner antes mesmo de nós dois sentar no sofá e contar que estamos dando uns pegas.
── Tá bom, até daqui a pouco, waguinho. Um beijo!
── Até daqui a pouco, meu amor.
O meu coração bate mais forte quando ele me chama por esses apelidos, eu amo que ele me trata super bem. Eu amo tudo nesse homem. Eu amo esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Wagner Moura
CasualeImagines Wagner Moura é um diversos do baiano mais gostoso do Brasil! Deixem suas ideias nos comentários de cada capítulo, opiniões e críticas construtivas. Não esqueçam de votar para eu saber se estão gostando. O voto de vocês é muito importante...