John Smith - Wagner Moura

3.7K 97 13
                                    

╔─━━━━━━•━━━━━━─╗
Start?
Yes✅                                             No

╚─━━━━━━•━━━━━━─╝











Loading...
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%
███▒▒▒▒▒▒▒ 30%
█████▒▒▒▒▒ 50%
███████▒▒▒ 70%
█████████▒ 90%
  ██████████ 100%












🕢・────━【   •   】━────・🕢
Carregamento Concluído 
🕢・────━【   •   】━────・🕢




ATENÇÃO: VOCÊ FOI CONTRATADA POR UMA ORGANIZAÇÃO PARA TRABALHAR DE ESPIÃ COM JOHN SMITH.


*
*
*
*
*
*

𝙹𝚘𝚑𝚗 𝚂𝚖𝚒𝚝𝚑__𝙴𝚜𝚙𝚒𝚊̃𝚘 𝚊 𝚜𝚎𝚒𝚜, 𝚜𝚎𝚝𝚎 𝚊𝚗𝚘𝚜__𝙴́ 𝚋𝚘𝚖 𝚎𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜__𝙶𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎𝚜 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊𝚜__𝙿𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





𝙹𝚘𝚑𝚗 𝚂𝚖𝚒𝚝𝚑__
𝙴𝚜𝚙𝚒𝚊̃𝚘 𝚊 𝚜𝚎𝚒𝚜, 𝚜𝚎𝚝𝚎 𝚊𝚗𝚘𝚜__
𝙴́ 𝚋𝚘𝚖 𝚎𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜__
𝙶𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎𝚜 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊𝚜__
𝙿𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚓𝚊́ 𝚖𝚊𝚝𝚘𝚞: 𝟹__
𝙳𝚎 ALTÍSSIMO RISCO__




Smiths

Você abriu a porta da enorme mansão que a própria organização pela qual você foi contratada te enviou o endereço (Greenwich Village, Nova York) a mansão é belíssima, enorme, tem um aspecto bem luxuoso. Você ficou boquiaberta de tão surpresa e impressionada com tamanha luxúria e beleza  da sua nova casa.

De fundo tocava uma música do Eminem.

— OUH! ISSO! Eu sou incrível! — Uma voz masculina veio do fundo da casa e você, com todo treinamento e habilidade sacou a arma de sua cintura, aproximando-se da porta da cozinha que dará acesso ao jardim belíssimo.

Você assustou quando viu um homem alto, elegante com roupas caras da marca conhecida (Louis Vuitton) e bonito jogando tênis, na mesma hora apontou a arma para ele.

— Oh, Merda! — o homem (mais ou menos) grisalho sacou a arma das costas e apontou para você  — Quem é você?

— Jane? — você respondeu meia confusa e no mesmo instante o maior abaixou a arma, aliviado, sorrindo.

Imagines Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora