Bem moura | o jogo (2)

838 90 7
                                    

Agnes, pov;

Eu tava no meu quarto bem de boa terminando de organiza-lo. Na Alexia toca Henrique & Juliano. No meu quarto tem uns livros fora do lugar e algumas blusinhas espalhadas pelo cômodo. Draco, meu cão, passou pela porta entreaberta.

Sim, sou fã de Harry Potter. 

— Draco! Vem cá! — brigo com ele mas já é tarde.

Deixo tudo e vou atrás dele.

— Draco, vem cá seu sacana! — ele correu em direção a sala de estar, me deparo com o Wagner agachado fazendo carinho no Draco.

— Olha aí, a sua mãe veio buscar você — Wagner fala pegando o Draco  no colo e fazendo carinho nele sorrindo. — É aquele cachorro que eu dei pra vocês?

— É! Ele cresceu bastante, mas nem tanto — digo observando o Wagner acariciar os pelos brancos e macios.

— Ele tá lindo — Wagner diz me entregando o Draco e me olhando com um sorriso de canto.

— Obrigada — pego o Draco no colo — Cadê o meu pai?

Pergunto porque não vi ele.

— Ele foi convidar Lazinho pessoalmente pra vir assistir o jogo do Vitória porque ele não vê WhatsApp nunca!

Rio da forma que o Wagner falou e ele rir também.

— Entendi. E você não foi junto porquê?! — pergunto curiosa, passando a mão nos pelos do Draco.

— Porque o seu pai me deixou encarregado de cuidar de você — Wagner diz abrindo um pouco as pernas se ajeitando no sofá.

— Tá brincando? — debocho

— Não tô brincando — Wagner fala sem tirar os olhos de mim
— Senta aqui do meu lado, assiste o jogo — ele bate de leve no espaço do seu lado — Daqui a pouco começa.

Observo o Wagner por alguns segundos e ele tá tão gostoso com essa camisa do Vitória, os seus músculos são tão sex.

Solto o Draco e me aproximo dele com um sorriso perverso, coloco as mãos de cada lado do seu ombro e sento no seu colo, deixando-o surpreso com tal atitude.

— O que você tá fazendo? — Wagner pergunta, um pouco aflito — Seu pai pode chegar a qualquer momento — Wagner tava um pouco tenso.

— Tem coisa mais interessante do que assistir o jogo do Vitória — acaricio o peitoral dele deixando-o mais tranquilo.

Num gesto inesperado, levanto a minha blusa mostrando os meus seios grandes de auréolas rosadas, para ele. Wagner olhou para mim e depois para os meus seios na sua frente, ele abocanhou um com força e apertou o outro, me deixando com tesão.

Rebolo na sua peça devagar, que endurece bruscamente em baixo de mim, enquanto agarro sua nuca e aperto os lábios para não gemer.

Mas falho.

— Porra, você é tão gostoso Wagner — empurro sua cabeça contra os meus seios, Wagner morde e suga o biquinho entre os seus lábios — Delícia!

Imagines Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora