Continuação...
☠️
Roberto Nascimento
— É cem por cento catorze? — o catorze está do meu lado apontando a sniper enquanto olho através do binóculo um traficantezinho de merda.
O cara passava drogas.
— Caveira meu capitão — disse concentrado.
— Então senta o dedo nessa porra — ordeno retirando o binóculo do meu campo de visão e vendo ele matar três vagabundos numa tacada só.
Os caras invadiu o baile, em questão de segundos aquilo virou uma correria só de tanta gente correndo gritando tentando sair vivo, a bala comendo pra tudo que é lado.
Demorou um tempo para os tiros parar. Desci do telhado da casa com a mão no fuzil pendurado no pescoço.
— Já sabem o que tem que fazer, não sabem? — pergunto sério para os meus companheiros — churrasco de bandido — digo caso alguém tenha esquecido.
— Sim senhor capitão — um dos meus fiéis companheiros responde, indo pegar os corpos, o resto acompanha.
Entrei na viatura morto de cansaço, hoje o dia foi puxado, parceiro. O meu corpo pede cama e a minha mente pede descanso.
Liguei o rádio, tocava músicas que nós, capitão do bope escuta, enquanto Neto passava devagar com a viatura, olhando as pessoas que estavam ali.
Vi 4 garotas suspeitas descendo a rua. Eu tava cansado pra caralho e isso era perceptível, queria ir pra minha casa tirar essa farda pesada, tomar um banho e ir dormir, porém me vi na obrigação de parar essas garotas.
— Para a viatura neto, vamos enquadrar essas garotas.
— Ok Capitão — ele parou o carro e desci, mandando a menina encostar na parede, enquanto ele pedia os documentos das outras meninas.
Minhas mãos passearam por aquele corpo jovem procurando alguma coisa errada que levasse ela e as amigas presas.
Sem sucesso.
O cheiro do perfume dela chegava forte nas minhas narinas, funguei fundo, para deixar aquele perfume marcado na minha mente.
A pele macia como algodão, o cabelo lindo, o corpo nem se fala. Uma divindade. Quase levantei as mãos pro céu e agradeci a Deus por tocar uma obra tão linda e tão perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Wagner Moura
RandomImagines Wagner Moura é um diversos do baiano mais gostoso do Brasil! Deixem suas ideias nos comentários de cada capítulo, opiniões e críticas construtivas. Não esqueçam de votar para eu saber se estão gostando. O voto de vocês é muito importante...