Amigo Do Meu Irmão | Parte 07

3K 185 40
                                    

Onde o seu irmão não sabe que você fica com o melhor amigo dele.

Onde o seu irmão não sabe que você fica com o melhor amigo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Gagliasso's Pov's.

Acordo com a claridade do sol no meu rosto, mas especificamente, com a porcaria do meu celular tocando. Viro o rosto e leio o nome "Bruninho" escrito na tela do meu iPhone e simplesmente deixo cair na caixa postal porque estou cansada de Bruno querer controlar a minha vida. O meu celular tinha três chamada perdida, com essa quatro, e várias mensagens dele no meu WhatsApp. Mas não respondi. Eu não posso nem dormir fora de casa que ele liga para encher o saco, entendo que ele se preocupa, mas acho tudo um exagero.


Quando olhei para o lado para dar um beijo de bom dia no wagner, ele não estava e eu estranhei, mas logo ele entrou na suíte segurando uma bandeja de café da manhã cheia de coisas gostosas e sorri para ele, que retribuiu o sorriso colocando a bandeja na cama.

--- Bom dia meu amor --- disse se aproximando e me dando um selinho.

--- Bom dia meu lindo --- respondi depois do selinho. --- Você fez tudo isso pra mim? --- ele assentiu sentado na cama --- ficou perfeito!

Disse sentando na cama cobrindo o meu corpo com o edredom e depois pegando uma fatia de pão com Nutella e café. Wagner preparou mais coisas mas eu não sou acostumada a comer muita coisa no café da manhã.

--- O dia tá lindo, quando terminar, toma um banho e coloca um biquíni pra gente ir pra praia.

--- Eu adoraria ir para a praia com você amor, mas você esqueceu dos paparazzi? E se algum paparazzi ou alguém fotografar a gente?

--- É verdade, eu tinha me esquecido totalmente disso, droga.

--- Não se preocupa, acontece. --- acaricio a perna dele.

--- Esse é o lado ruim de ser artista --- ele riu e eu rir de volta. --- bom, mesmo assim vamos dar uma volta, senão eu vou enlouquecer aqui dentro e você também vai, se bem que com você não tem tempo ruim.

Eu sorri de lado, Wagner passou o polegar no canto da minha boca limpando o chocolate, fazendo minhas bochechas corar.

--- Obrigada. Com você também não tem tempo ruim e nem momento ruim e nem dia ruim. Você é perfeito!

--- Você também é, por isso eu te amo tanto! --- ele disse segurando o meu rosto com ambas as mãos e me dando um beijão.

Wagner saiu da cama e recolheu as peças de minha roupa do chão.

--- Veste isso quando terminar o banho --- ele joga a minha roupa na cama e depois sai do quarto.

Dez minutos depois eu terminei o café da manhã e fui tomar uma ducha, a água era bem morna e o banheiro super moderno, e grande.

Quando terminei eu vesti a minha calcinha e saí do banheiro de toalha, abro uma parte do closet e coloco uma camisa social branca do Wagner, com o perfume dele. Eu sei que deveria usar a minha roupa, no entanto, as roupas de Wagner é muito mais confortáveis e ficam super boas em mim. Eu gosto. Já tenho três blusas dele guardada no meu guarda-roupa que ninguém nunca desconfiou.

Imagines Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora