Bem moura | o jogo

753 82 4
                                    

Wagner, pov;

Eu caí no corpo dela e me viciei, agora eu to apaixonado, olha onde eu entrei

Todo dia eu quero pegar ela, não consegui dormir pensando na lapada dela, to aqui pensando em cada movimento dela

Tu não pega ela, ela é quem te pega




Nunca imaginei ficar tão fixado em uma pessoa que tem idade para ser minha filha. Agnes é jovem e a sua ingenuidade me faz querer ficar perto dela.

Ela é uma menina tão doce, inteligente, ingênua e linda. Estou obcecado por essa menina e ao mesmo tempo me sinto mal por trair o meu próprio filho.

Engulo em seco só de imaginar o Bem descobrindo que transei com a ex dele...

Abri a porta de casa e estava só a luz da cozinha acesa, já está tarde, imagino que todos devem está dormindo.

— Demora hein Wagner — Camila diz sentada na ilha da cozinha fazendo alguma coisa no seu celular, provavelmente vendo algo do trabalho.

— Acabei encontrando alguns amigos de infância no botequim e acabei perdendo a noção do tempo — eu sou péssimo com mentiras, nem gosto de mentir, mas nesse caso é necessário.

— Hum — Camila colocou o celular em cima da ilha, levantou da banqueta e caminhou até a mim — e o que é isso no seu pescoço? — Camila colocou a mão.

Merda.

— Nada — digo tranquilo, mas por dentro quase infartando — Eu não sabia que você tinha vindo embora — pego na sua cintura tentando mudar o assunto.

— Você sumiu, do nada! Aí eu vim — Camila me olhava desconfiada — eu posso saber com quem você tava?

Ela cruzou os braços. Quando Camila faz isso é porque tá brava.

— Eu já disse! — insisto na mentira, mesmo sabendo que ela não vai acreditar.

Mulher é foda.

— Para de mentir pra mim, eu te conheço não é de hoje, canalha! — Camila apontou o dedo para mim, brava — Você podia pelo menos ter me avisado que ia transar com uma pessoa pra mim fazer o mesmo!

Respiro fundo, coçando a cabeça um pouco entediado.

— Já acabou? — pergunto, pegando na sua cintura outra vez e apertando Camila contra o meu corpo — Eu não quero discutir com você por isso

— Eu também não quero, mas é a segunda vez que você faz isso! — Camila bate fraco no meu braço e não faz nem cócegas

— Da próxima vez eu aviso — dou um selinho amoroso na Camila e subimos juntos para o nosso quarto com vista pro mar.

Camila fica maluca quando eu não aviso quando vou transar com alguém. Nesse caso foi necessário não dizer, porque ninguém pode saber que eu transei com a Agnes, Camila e o Bem não me perdoariam nunca e eu me tornaria inimigo n° 1 do meu melhor amigo Vladimir.

Saí do banheiro só de bermuda, secando o cabelo com a minha tolha, após tomar um banho refrescante. Camila já tava dormindo na cama só de baby doll, uma gostosa!

Dou um tapa na sua bunda, que balança, e um beijo de boa noite na sua bochecha. Deito do seu lado com sono, abraço Camila envolvendo os meus braços no seu corpo, fecho os olhos para dormir e a imagem da Agnes domina a minha mente.

Sorrio ao lembrar daqueles seios deliciosos e fartos, a minha boca e a minha língua enterrada naquela bocetinha lisinha e cheirosa toda molhada, eu alisando e acariciando aquele corpo gostoso; O meu pau fica duro bruscamente na cueca, deixando a bermuda esticada.

—————

Sentado na mesa, tomando café da manhã em família, enquanto mando uma mensagem para a Agnes.

Adorei a noite ❤️
09:30

Adorei também, foi perfeito ❤️
09:32 

Coloco meu iPhone em cima da mesa com a tela para baixo, sorrindo, antes da Camila sentar no meu colo.

— Mexendo no celular, na mesa? — Camila pergunta se ajeitando no meu colo e encaixando as nossas intimidades.

— Era do trabalho — digo firme, pegando o copo de suco e tomando um pouco — dormiu bem?

— Dormi. Hoje o dia tá lindo, quero pegar uma praia com você — Camila fala tomando o seu café da manhã sentada em meu colo.

— Eu vou pensar — digo no mesmo tom, tranquilo. Antes de morder um pedaço da minha torrada.

— Por quê? Você tá se sentindo bem? — Camila pergunta colocando a mão na minha testa, levanto uma sobrancelha.

— Eu tô muito bem, muito obrigado. Mais jaja eu vou na casa do Vlad assistir o jogo do Vitória— explico, quase terminando o café da manhã.

— Se eu não fosse sair com a Giulia, eu iria com você, mãe — Diz o Bem, me deixando um pouco surpreso e curioso.

— Obrigada filho, não se preocupa com isso não! — Camila o tranquiliza.

— Você tá saindo com a Giulia, Bem? — pergunto curioso, antes de dar um gole no suco.

— As vezes saímos para nos divertir, nada demais — Bem come uma das frutas no seu prato — Somos só amigos! — esclarece.

Não são "só amigos", ele tá comendo ela, só que não tem nada esclarecido entre os dois ainda.

— Entendi — termino o meu suco — Licença Cami
— peço e Camila levanta do meu colo. Levanto, pronto para ir assistir o jogo — Eu já vou indo.

Aviso.

— Ainda temos 24h. Quando o jogo terminar, vamos fazer algo juntos? — Camila sugere.

De tanto insistir, eu paro e penso.

— É... Podemos levar os meninos para passear de bicicleta. — faz tempo que não passeamos de bicicleta.

Os meninos menores ficam animados com a ideia. Sorrio sem mostrar os dentes.

— Ótimo! Amei a ideia! Faz tempo que não passeamos de bicicleta mesmo — Camila fala contente com a minha ideia.

— Então tá fechado. Agora eu vou indo — dou um beijo na Camila e me despeço dos meus filhos dando um beijo no topo de suas cabeças.

————

Bati duas vezes na porta e Vladimir abriu, me cumprimentando com um abraço de irmão.

Entra aí Waguinho! — Vlad me convida simpático, dando espaço pra eu passar.

— Licença irmão — peço entrando no apê do meu amigo, tá um silêncio agradável, parece tá só ele em casa.

— Adriana saiu com Vicente. — diz fechando a porta — Eu vou pegar uma cerveja pra gente, pode ficar à vontade — Vladimir fala indo até a cozinha enquanto eu caminho até a enorme sala de estar.

— Beleza! — falo sentando no sofá da sala e olhando ao redor enquanto Vladimir pega a cerveja.

Será que a Agnes tá aqui? Eu espero que sim, e  que ela venha assistir o jogo com a gente.

Imagines Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora