Instagram: @jessie🦋Curtido por 25 pessoas...
Ver todos os 10 comentários..."No carro com esse drogado... #Saynotodrug"
E assim Jessie se distrai, tirando uma com a cara de Joel quando não estão tentando sobreviver à uma guerra civil (todo instante no caso). O passatempo de Jessie é esse, zuar o Joel ajuda ela não entrar em pânico com tudo o que está acontecendo e o que viu até agora desde que entrou no carro. Além disso, é uma diversão e tanta, Joel finge não ligar, mas ele liga e também sempre brinca com Jessie, diria até que ele gosta dela mais do que deveria... Ele ama flertar com ela, ela sempre fica sem jeito e as bochechas dela sempre coram.
Era noite quando pararam o carro para descansar, o céu era iluminado por tiros e bombas, Joel é fascinado. Ele apreciava aquilo junto com Lee e Sammy, seus companheiros, desejando estar no meio fotografando tudo.
— Eu vou me deitar, não aguento mais ficar vendo isso. — Lee falou se levantando. — Sammy, você também precisa descansar um pouco — o senhor barrigudo de barba branca assentiu. — Joel.
— O quê? — Joel a olhou no mesmo instante que foi chamado.
— Fica de olho na garota, ela está no carro acordada. — Lee falou antes de ir para o carro dormir.
— Deixa comigo! — Joel sorriu travesso e aproveitou que Lee e Sammy foram dormir para ir falar com Jessie no carro.
"Ai meu Deus, lá vem ele." — Jessie pensou vendo Joel se aproximar do carro, ele parou e ficou olhando-a com um sorriso, o bigode dele deixa tudo o que ele faz atraente, além dele já ser atraente.
— Oi — ele disse longo tentando puxar conversa.
— O que você quer? — Jessie falou seca.
— Nossa, quanto mau humor. Eu tenho algo que pode ajudar a melhorar esse seu humor. — Joel deu um pulo se sentando ao lado de Jessie na bagagem do carro.
Jessie observou ele tirar a caixinha de cigarros do bolso e ficou surpresa quando ele ofereceu para ela.
— Ah, eu não curto, valeu!
— É uma pena. — Joel acendeu o cigarro e o fogo do isqueiro iluminou o seu rosto acabado mas atraente. — E, aí por quê não dorme? Descansa um pouco.
Jessie odeia ser tratada igual criança, mas Joe é diferente, ele não manda como a Lee está acostumada a fazer, ele se preocupa. É diferente. E Jessie gosta que ele se preocupa com ela.
— Estou sem sono. — ela respondeu seca.
— É... Então tá bom. — Joel deu um trago e depois soltou a fumaça no ar.
Os dois apreciou o céu sentados na bagagem do carro. Joel tentava pensar em algum assunto para conversar com Jessie, porém não conseguia trocar uma palavra com ela sem flertar, então ele deitou do lado dela.
— Quando você comprou suas roupas? Na época da faculdade? — Jessie perguntou deitada de costas para ele.
— Não. Por quê?
Demorou um pouco para Joel entender que Jessie estava tirando uma com a cara dele.
— Ah... Agora entendi. — Joel falou sem graça e Jessie riu baixo para não acordar Sammy e Lee dormindo lá na frente.
Os dois ficaram em silêncio de novo até Joel decidir abrir a boca.
— Quantos anos você tem?
— 23. — Jessie respondeu seca mais uma vez.
— Sério? Eu tenho 24! — estava na cara que ele estava mentindo.
Jessie o olhou por cima do ombro sabendo que é mentira.
— Fala sério! Aposto que você já deve ter uns 40!
Joel ficou boquiaberto e impressionado com a audácia de Jessie.
— Au! Isso doeu... — Joel massageou o peito — Eu não tenho quarentena, eu tenho trinta e oito, tá bom?
— Está quase lá então. — Jessie encolheu os ombros e os joelhos porque sentiu o vento gelado invadir o bagageiro e assoprar sua pele.
Joel tirou o casaco dele assim que percebeu ela se encolhendo como uma coelhinha com frio e a cobriu. Jessie tinha um casaco super quentinho a aquecendo.
— Obrigada. — Jessie sorriu para ele por cima do ombro.
— Não há de quê, jovem fotógrafa. — Joel cruzou os braços sentindo um pouco de frio enquanto encarava o teto do carro.
— Isso fede. — Jessie falou despertando Joel dos pensamentos dele. — Fede à cigarro e à uísque. Você fede essas duas coisas!
— Qual é Jessie? Eu sou um adulto!
— Usando roupas de quando fazia faculdade. — completou.
Joel abriu a boca para responder Jessie mas preferiu deixar para lá. Ele a irritava, só que ela o irritava muito mais, divertidamente e indecentemente falando. Joel é doido para fazer amor com Jessie desde o dia que a conheceu, e desde o dia que ela entrou no carro ele não teve paz. Ela o provoca de todos os jeitos possíveis, até mesmo sem querer já que na maior parte do tempo é proposital, como ela fez mais cedo trocando a blusa dentro do carro em movimento, através do espelhinho, Joel viu Jessie só de sutiã e descobriu que os seios dela são enormes.
Joel sentiu o pau ficando duro e decidiu não lembrar, mas já era tarde, ele ficou mais duro que tudo. Jessie sempre faz joguinhos com ele e ele adora, mas por trás desses joguinhos ele desconfia que ela ainda é virgem, porque Jessie nunca foi além dos joguinhos. Isso o destrói de um jeito...
Joel é um cara vivido, já teve várias experiências romanticamente e praticamente falando, mas nenhuma mulher atraiu ele como Jessie. Ela é jovem, bonita, inteligente e difícil. Joel espera ansiosamente pelo dia que ele conseguirá levá-la para a cama.
Oiiii, trouxe esse capítulo do Joe para vocês porque o Wagner está um tremendo gostoso nesse filme e, também, achei importante explorar mais a relação entre Joe e Jessie.
Não deixem de clicar na ⭐️!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Wagner Moura
AcakImagines Wagner Moura é um diversos do baiano mais gostoso do Brasil! Deixem suas ideias nos comentários de cada capítulo, opiniões e críticas construtivas. Não esqueçam de votar para eu saber se estão gostando. O voto de vocês é muito importante...