Capitão Nascimento

11K 368 83
                                    

Onde você é a mais nova mulher combatente do BOPE.

"Dê-me toda essa ultraviolência"

"Eu te amo para sempre, com sua ultraviolence"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu te amo para sempre, com sua ultraviolence"

Rj📍

Há um mês você entrou para o BOPE e conheceu o Coronel Roberto Nascimento, o homem de farda preta que, com a sua personalidade forte e inflexível, habilidoso no manuseio de armas e combate corpo a corpo, durâo, inteligente e estratégico, faz o seu coração errar as batidas.

Você descobriu muitas coisas sobre ele, uma delas é que ele é divorciado e tem um filho chamado Rafael.

Nascimento, por muitas vezes está focado em planejar sua próxima ação para derrubar o inimigo, ele notou você pouquíssimas vezes. A primeira vez foi quando você entrou para o BOPE, a segunda vez foi quando você participou de uma operação planejada por ele e pelo coronel Matias, a terceira vez, bom, foi na sala de tomar café.

Você tomou a iniciativa de convidá-lo para tomar uma cerveja em Copacabana, o moreno disse "não" e agradeceu o convite. Os compromissos dele sempre são com o filho ou com o trabalho. Isso quando o Rafael liga para ele.

Você descobriu que o nascimento estaria na academia da cede do BOPE e você foi até lá, a academia estava fechada só para ele, ele estava treinando com o Rafael.

Rafael levantou do dojô cansado, suado e com muita cede.

— Oh pai, eu vou esperar no carro — Rafael falou pegando a mochila.

— Tá bom, eu já tô indo — nascimento respondeu sentado no dojô descansando.

Rafael olhou para você desconfiado e saiu. Você foi pro dojô.

— Treina comigo? — você perguntou com a mão na cintura — se você for embora não vai ter ninguém com quem eu treinar.

Roberto nascimento encarou você e respondeu:

— Tá bom — ele levantou do dojô, bebeu água e voltou pro meio do dojô — vem

Você foi pra cima do Capitão do BOPE quando ele chamou, o moreno segurou o seu braço e lhe deu uma rasteira te derrubando.

Você arrepiou quando as mãos do Nascimento envolveram o seu corpo com força. Vocês rolaram no dojô. Nascimento pegou você por trás com força, apertando o seu corpo contra o dele, ele girou o corpo te dando uma chave de braço.

Um sorriso se fez no seu rosto quando seu braço ficou em cima da peça dele. Roberto soltou seu braço antes que você sentisse que ele estava tendo uma ereção.

O moreno levantou, você também, e foi a sua vez de derrubá-lo. Você montou nele, tentou dar uma chave de braço mas desistiu quando sentiu a ponta do membro de nascimento na sua bunda, você ficou surpresa.

Imagines Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora