Pais de primeira viagem: Wagner & Sandra

2K 91 4
                                    

Onde Sandra & Wagner são pais de primeira viagem.

Tarde da noite: Wagner acaba de deixar o set de filmagens de Tropa De Elite, super mega cansado entretanto, ansioso para segurar o seu filho nascido há 1 semana nos braços.

No carro: Wagner enfrentava o trânsito de Copacabana, batia os dedos no volante com pressa, no som do carro tocando: "Eu Sou Apenas Um Rapaz Latino Americano". Agora, voltando para a casa, ele precisava pensar como o Wagner e não como o Capitão Nascimento mesmo sentindo ele vivo, dentro de si.

Em casa, um pouco mais tarde: Sandra tentava descansar e desligar os pensamentos do Wagner mas era impossível conseguir não pensar nele e não se preocupar. O bebê dormia tranquilamente no berço após berrar por horas com dor de cólica. Já passava das umas e Wagner na rua, voltando para a casa, é perigoso.

Ela levantou num pulo ouvindo a porta abrir e logo em seguida bater.

— Wagner? — perguntou esperançosa de que fosse ele. Respirou aliviada quando ele abriu a porta do quarto e entrou — Que bom que você chegou, eu tava preocupada

— Peguei um trânsito infernal — ele disse se aproximando da cama e pendendo o corpo na direção da sua esposa: dando-lhe um selinho. — E o bebê? Tá bem?

— Tá bem e tá dormindo — disse, levantando da cama e se aproximando do berço do filho, no quarto do casal — Cuidado para não acordar ele. Ele tava chorando com dor de cólica.

Avisa, enquanto o marido pega cuidadosamente o filho no colo, deitando a cabecinha no seu peito.

— E você tá se recuperando bem? — Wagner finalmente tinha seu filho nos braços, seu peito se enche de alegria ao segura-lo e nina-lo.

— De vez em quando sinto umas dores, mas não é nada que precise se preocupar — disse, tranquilizando o marido que, quando mencionou as dores, a olhou preocupado.

— Que bom que não é grave — sorriu, admirando o seu filho de perto e orgulhoso do trabalho que fez com a esposa.

Sandra ficou um pouco desconfortável ao notar o símbolo de uma caveira na camiseta preta que o seu marido usava.

— E essa camisa?

— Os caras do bope me deu — disse um pouco seco, deitando o seu filho no berço — já jantou?

— Você sabe que não combina com você, né?

— Eu vou tirar, é só por causa do filme. — explica, acariciando com cuidado o rostinho lindo do seu filho.

— Entendi. Ele tá a sua cara — diz, admirando o filho — e eu já jantei. — respondeu a pergunta anterior — mas tem no fogão.

— Ele tá a nossa cara — sorriu para ela e ela sorriu de volta — eu vou tomar banho pra jantar e ir dormir porque amanhã tenho que acordar cedo para as gravações. — avisa, tirando a camisa do bope.

Sandra examina demoradamente as costas fortes e os ombros largos do marido enquanto ele caminha em direção o banheiro.

— Vamos subir o morro! — Wagner falou do banheiro, animado.

Imagines Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora