⚠️: O(s) capítulo(s) conterá cenas explícitas de sexo.Olavo Novaes
𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 - 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥
Olavo estava deitado na enorme cama de casal com a sua namorada Viviane, beijando o pescoço dela com o pau latejando de tesão, e com vontade de tê-la ali e agora. Ambos com roupas íntimas. Viviane estava distraída com outra coisa enquanto seu namorado Olavo mordia, beijava e passava a língua em seu pescoço até que, ele se sentiu incomodado com o fato da garota não corresponder os seus beijos e toques, e parou, saindo de cima da loura e logo a questionando.
— E aí Viviane... É...
— Não, não, se você tiver afim...
A loura falou olhando para a parede do quarto
— Eu tô afim mas você parece que tá...
Ele buscou uma palavra que descreverá ela naquele momento. Mas sem sucesso.
— Não, não, eu tô afim— ela colocou a mão dele em seu seio — eu não consigo lembrar direito olavinho...
Viviane olhava concentrada para a parede do quarto de seu namorado
— Antes da gente dar um tempo, essa era a cor da parede do seu quarto?
Ele olhou para a parede de seu quarto e depois voltou olhar para a moça sem acreditar que estava ouvindo aquilo.
— Ah, lembrei! Ufa, era isso!
A loura ficou aliviada enquanto Olavo saía da cama apenas de cueca box preta
— Onde cê vai?
Olavo caminhou até a cadeira que tinha no seu quarto sem acreditar que a sua namorada estava distraída e preocupada com a cor da parede.
— Viviane é que eu tenho um montão de trabalho pra fazer amanhã — ele pegou o roupão preto em cima da cadeira e vestiu — e lembrei que eu tenho um relatório super importante pra entregar muito cedo e... Se arruma que eu vou te levar pra casa tá
A loura se lamentou enquanto Olavo entrou no banheiro passando a mão no cabelo desacreditado. Ele pegou o celular em cima da pia e digitou o número de um velho amigo.
— Jader, sou eu... Pelo amor de Deus manda uma mulher pra mim agora... Olha só, coisa fina que é pra vim aqui pro prédio tá? Jader... Manda uma gostosa... Manda uma mulher muito gostosa... Com o fogo no corpo... Endiabrada... Uma maluca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Wagner Moura
RandomImagines Wagner Moura é um diversos do baiano mais gostoso do Brasil! Deixem suas ideias nos comentários de cada capítulo, opiniões e críticas construtivas. Não esqueçam de votar para eu saber se estão gostando. O voto de vocês é muito importante...