S/n estava no refeitório com Xavier enquanto o garoto usava seus poderes para tentar impressiona-la
Enquanto isso do outro lado do refeitório estava a Adams tendo que ouvir tudo que a Kira está falando
Pra sorte dela Emma se juntou a elas e isso fez Kira parar de falar naquele plano patético
—Como está minha irmã favorita?—Kira perguntou.
—Estou bem—Emma falou com um sorriso no rosto e deixou um selar na bochecha da irmã.
—É tão falsa que a cara nem treme—Wandinha murmurou.
—Oque disse?—Kira perguntou.
—Nada que seja do seu interesse—A addams falou.
—Vocês duas são um casal bem... peculiar em—Emma falou—Mas se estão felizes então eu apoio vocês.
—A Wandinha é assim mas ela me ama, não é meu amor?—Kira falou e abraçou a Addams de lado.
Wandinha logo pisou no pé da garota por baixo da mesa, fazendo-a se afastar
—Então Emma, como está com a S/n?—Kira perguntou.
—Está tudo bem se eu falar disso aqui?—Emma perguntou pra Addams que assentiu levemente—Eu e ela nos beijamos, mas acho que ela não sente o mesmo.
—Quem não teria sentimentos por alguém como você—Kira falou com um sorriso no rosto—Mais saiba que se você arrumar alguém que te magoar eu vou acabar com essa pessoa.
—Falsa—Wandinha falou e fingiu uma tosse.
Kira deu um olhar mortal pra Addams mas é claro que isso não a deixou intimidada
—Já volto, preciso ir beber água—Emma falou e se levantou, logo saíndo dali.
—Se fizer mais alguma gracinha as coisas não ficaram boas pra quela hyde—Kira falou segurando o pulso da Addams com força.
—Eu não tenho medo de você—Wandinha falou.
—Pois devia ter—Kira falou e finalmente soltou o pulso da garota—Vou roubar o poder da Emma amanhã, só funciona se tiver lua cheia, e você vai me ajudar.
—E se eu não quiser te ajudar?—A addams perguntou.
—Nesse caso eu terei que dar um jeito em você e na sua hyde, não quer que algo ruim aconteça com ela né—Kira falou com um sorriso sínico e arrumou a franja da addams.
—Se encostar um dedo nela se considere uma garota morta—Wandinha falou.
—Eu não tenho medo de você Addams, oque você pode fazer? Absolutamente nada—Kira falou.
—Não duvide da minha capacidade—A Addams falou.
—Patética—Kira falou—Onde está indo?—Ela perguntou quando a addams se levantou.
—Estou indo ao banheiro, ou será que até isso você vai quer me proibir, ah lembrei que eu não sigo suas ordens e faço oque eu quiser—Wandinha falou e saiu dali logo indo pro seu quarto.
"Consegui achar aquilo que você me pediu" o mãozinha falou assim que viu a addams entrando no quarto.
—Ótimo, ela vai tentar roubar os poderes da Emma amanhã então tenho que fazer isso amanhã—A addams falou.
—Fazer oque?—S/n perguntou entrando no quarto e fechando a porta atrás de si.
—Descobri uma forma de acabar com a Kira—A addams falou e mostrou um pequeno frasco de vidro com um líquido rosa cintilante dentro.
—Oque é isso?—S/n pergunta.
—É quase que uma poção, só preciso aplicar isso naquela garota e os poderes dela vai desaparecer por completo—Wandinha falou.
—Oque ela é exatamente?—S/n pergunta.
—Ela não é nada, os poderes dela só é uma mistura dos poderes que ela roubou de alguns excluídos.
—Entendi....isso vai mata-lá?—S/n pergunta.
—Não, isso vai apenas retirar os poderes, teremos que usar nossas próprias mãos se quisermos ela sem vida—Wandinha diz.
—Ok, Laurel e Tyler estarão aqui essa noite, eles também querem matar a Kira então podemos fazer isso juntos—S/n falou.
—Um hyde estúpido e uma defunta ressuscitada? Está bem, mas saiba que eu não confio neles.
—Sim eu sei que você não confia neles, mas vão ser útil—S/n falou e abraçou a addams por trás.
—Não seja grudenta—A addams falou.
—Eu estava com saudade dessa frase—S/n falou e deixou um selar no pescoço da garota.
"Vocês são tão grudentas" O mãozinha falou.
—Claro né, é Wandinha addams, eu tenho que ser grudenta com ela—S/n sussurrou pro mãozinha.
"Ela tinha me falado que estava com saudade de você grudada nela" mãozinha revelou.
—Eu falei que se você contasse eu ia cortar seus dedos—A addams diz pegando uma tesoura e ameaçando o mãozinha que imediatamente se escondeu embaixo da cama.
—Deixe ele em paz, o bichinho já não tem o resto do corpo agora você quer tirar os dedos dele—S/n sussurrou.
O mãozinha logo lhe mostrou o dedo do meio
—Ei! Eu estou defendendo você—S/n falou.
—Isso é oque dá defender um malcriado—A addams falou.
....
S/n e Wandinha estavam aguardando Tyler e Laurel em frente a cripta do velhote mais conhecido como crackstones
Não demorou muito pra elas avistarem os dois chegando
—Oi querida—Laurel cumprimentou S/n com um sorriso no rosto—Oi Wandinha.
—Só pra deixar claro eu não queria estar aqui, então vamos logo antes que eu desista—A addams falou e caminhou pra dentro da cripta.
Laurel e Tyler olharam pra S/n que deu de ombros e também entrou na cripta
—Sua namorada está sempre de mal humor—Tyler sussurrou.
—É o jeitinho dela, e você, nada de provoca-lá—S/n sussurrou de volta—Então qual é o plano?—S/n perguntou.
Wandinha explicou para Tyler e Laurel sobre a poção, em seguida eles começaram a falar sobre como poderiam usá-la
—Tenho uma idéia—Laurel falou—Você vai colocar essa poção em uma seringa e quando a Kira estiver fazendo o ritual para roubar o poder você aplica a poção.
—É um bom plano—S/n falou—Logo após Wandinha aplicar a poção nela vamos entrar para impedir que ela fuja, em seguida alguém vai mata-lá.
—Logo depois iremos queimar o corpo, assim ninguém nunca vai acha-la—Tyler falou.
—Isso parece fácil demais, sinto que em algum momento desse plano algo vai dar errado—Wandinha falou.
—Alguém tem um plano melhor?—S/n pergunta.
Após pensarem um pouco todos olham pra S/n
—Espera aí, por que estão olhando pra mim?—S/n pergunta.
—Você será a isca—Wandinha falou.
—Eu não tinha me voluntariado para ser uma isca mas tá né, explica aí oque eu tenho que fazer.
—Logo depois que eu aplicar a poção na Kira provavelmente ela vai ficar um pouco tonta e vai tentar escapar, mas você vai entrar e atraí-la pro meio do círculo que vai estar desenhado no chão e que eu sorrateiramente o sabotei, após isso eu colocarei fogo no local e pronto—A addams falou.
—Eu preferia o primeiro plano—Tyler falou.
—Eu também—Laurel falou.
—Confesso que eu também—S/n disse.
—Está bem, então vamos com o primeiro plano—A addams falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha x S/n two [GXG]
Fanfictionapós as férias o casal gótico finalmente se reencontram, mas junto com esse encontro novos mistérios surgem para entender essa fic leia a 1 temporada. Início: 31/12/2022 Concluída: 25/03/2023 ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕE...