capítulo 108

1.6K 261 707
                                    

S/n não entende de onde veio a coragem de responder a diretora daquele jeito

Ela entende que o que ela falou não foi totalmente errado, todavia ainda não entende, ela simplesmente falou sem nem pensar duas vezes, talvez seja pelo fato de escutar a mais velha falando de sua namorada, isso a deixou irritada

—Ei, tá muito pensativa, o que tá acontecendo?—Brigitte perguntou.

—Estou com um pressentimento ruim desde que acordei e depois quando fui na sala da diretora eu a respondi—S/n diz.

—O pressentimento ruim não deve ser nada, já o fato de você ter respondido aquela velha gostosa é ótimo, aquela mulher se acha e acha que pode pegar todas as alunas que ela quer—Brigitte diz.

—Ela já tentou pegar alguma aluna?—S/n pergunta.

—Mona nem te conto—Brian falou derrepente fazendo as duas garotas se assustarem.

—Meu Deus bixa de chernobyl, desde quando você está aqui?—Brigitte pergunta.

—Cheguei quando a conversa de vocês se iniciou—Ele diz—E respondendo a sua pergunta S/n, sim a velha já tentou e já ficou com algumas alunas.

—E o que aconteceu com as alunas depois?—S/n pergunta.

—as que ela ficou apenas mudaram de escola para não ficarem com má fama, já as que ela tentou as pessoas não sabem muito bem quem são, teve uma garota, o nome dela era Kyle, depois de muitos meses de tentativa a garota finalmente aceitou sair com a diretora, isso durou quase todo o semestre, mas no último mês elas brigaram e a menina nunca mais foi vista—Brigitte disse e S/n arregalou os olhos

—Dizem que as garotas que recusam ficar com ela são assassinadas—Brian falou enquanto sussurrava para ninguém mais escutar—Eu já vi ela queimando uma garota que ainda estava com vida.

—Que horrível—S/n sussurra—Eu não quero morrer por ter respondido ela, e seu ela costurar minha boca.

—Acho que é tarde pra você amiga—Brigitte diz.

—Foi bom te conhecer—Brian falou.

Brian e Brigitte ficaram em silêncio enquanto S/n encarava os dois parecendo estar assustada

—Conhecendo bem a diretora eu acho que ela vai cortar sua língua e depois fazer você engolir—Brigitte diz.

S/n desvia o olhar enquanto olha pro chão pensando no porque de ter feito aquilo

Brigitte e Brian se olham e depois começam a rir, fazendo S/n olhar pra eles totalmente confusa

—Bixa você achou mesmo que isso fosse verdade?—Brian pergunta.

—Aquela velha não dá bola pra ninguém, muito menos pras alunas que ficam flertando com ela—Brigitte diz.

—E até parece que uma mulher gostosa e cheia de money vai matar alguém pra depois ter a vida toda jogada no lixo—Brian diz.

—Não gostei nada dessa brincadeira—S/n diz enquanto cruza os braços.

—Você tinha que ver a sua cara—Brigitte falou enquanto pegou mais um de seus cigarros.

—Minha filha, daqui a pouco você vai virar uma máquina de fumaça de tanto cigarro—Brian diz.

—E você um poço sem fundo de tanto dá o rabo—Brigitte falou e o garoto logo lhe mostrou o dedo do meio.

—Pelo menos eu tenho alguém pra dar, já você que tá na seca a anos—O garoto falou.

S/n riu com a fala do garoto mas logo parou ao sentir uma sensação ruim, como se algo ruim tivesse acontecido

Wandinha x S/n two [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora