Já ia dar seis da manhã, o céu já estava clareando e algumas pessoas já estavam despertando, todavia S/n ainda dormia tranquilamente enquanto abraçava a garota de tranças que estava ao seu lado
Wandinha estava deitada ao lado da garota enquanto lia um livro, ela realmente não havia dormido, nem um cochilo sequer
Ela ficou a noite toda verificando se Trevor não havia voltado e ficou de olho caso S/n tivesse algum pesadelo
S/n se mecheu um pouco e lentamente abriu os olhos
—Dormiu bem?—Wandinha pergunta e S/n assenti enquanto da um sorriso.
—Obrigada por cuidar de mim—S/n falou e abraçou ainda mais a garota enquanto colocou o rosto na curvatura de seu pescoço.
—Você mal acordou e já está sendo grudenta—Wandinha falou.
—Não seja chata—S/n murmurou ainda sonolenta.
—Está na hora de levantar, vamos pra aula e depois iremos até o Alexandre—Wandinha falou enquanto acariciou o cabelo da garota.
—Você deveria descansar, ficou a noite inteira acordada por minha causa—S/n murmurou.
—Estou bem, anda levanta logo—A addams falou.
S/n levantou enquanto murmurava alguma coisa que era impossível de entender
Não demorou muito pras duas ficarem prontas e irem pra aula
Não teve nada de diferente durante o dia, tudo se ocorreu bem
No final das aulas ambas foram até o doutor Alexandre, ele iria usar a hipnose para que S/n pudesse falar com Trevor
—Estou nervosa—S/n sussurrou assim que ambas entraram na sala do Alexandre.
—Não se preocupe, ficarei ao seu lado o tempo todo—Wandinha falou.
—Obrigada—S/n falou e sorriu fraco pra garota.
—Boa tarde garotas—Alexandre falou.
—Vamos logo antes que eu desista—S/n falou.
—Certo—Ele falou e fez um gesto para S/n sentar na mesma cadeira que ela ficou quando foi hipnotizada pela primeira vez.
—Quanto tempo vai demorar?—Wandinha pergunta.
—Vai depender do Trevor—Alexandre falou enquanto sentou ao lado da garota—Antes de começar preciso avisá-la, não o deixe irritado e nem tente nada, é mais difícil vence-lo já que você estará hipnotizada.
—Tem mais alguma coisa que eu precise saber?—S/n perguntou.
—Ele vai usar seus medos contra você, mas tente não ter medo, geralmente espíritos gostam de se alimentar do medo das pessoas—Alexandre explicou.
—Você não consegue controla-lo?—S/n pergunta.
—Não, mas se lembre, nada do que ele fizer você ver é real, é apenas uma ilusão para te deixar com medo, ele pode te vencer se você estiver com muito medo, não de a ele o que ele quer—Alexandre explicou e S/n assentiu.
Ela não quer enfrentar Trevor, muito menos seus medos, mas ela vai tentar, ela tem que tentar
—Vai dar tudo certo—A addams afirmou.
S/n segurou a mão da garota entrelaçou seus dedos
—Deixe seu corpo relaxado, respire fundo e preste atenção no pêndulo—Ele falou e começou a balançar o pêndulo em frente a garota.
Assim como da primeira vez S/n sentiu seu corpo totalmente relaxado e sua visão pesada a forçando fechar os olhos
—Concentre-se em falar com Trevor—Alexandre falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha x S/n two [GXG]
Fanfictionapós as férias o casal gótico finalmente se reencontram, mas junto com esse encontro novos mistérios surgem para entender essa fic leia a 1 temporada. Início: 31/12/2022 Concluída: 25/03/2023 ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕE...