capítulo 117

1.6K 222 434
                                    

—Quem fez isso com você?—S/n pergunta.

—Eu não tenho certeza, minha visão estava distorcida—Wandinha diz.

—Eu prometo que eu vou acabar com a pessoa que fez isso com você—S/n diz e deixa um selar nos lábios da garota.

—Quando eu estava desacordada...eu estava vivendo no passado, sabe como a Maya—Wandinha diz—Eu não me lembrava de nada dessa vida mas as coisas eram familiares, Joseph Crackstones de novo conseguiu me matar.

—Aquele cadáver sem osso—S/n diz.

—Mas não importa, eu estou aqui agora e estou bem—Wandinha diz.

—Eu fiquei com tanto medo de perder você—S/n diz.

—Mas não perdeu—A Addams diz.

—Eu não aguento mais, a cada dia que passa é um risco diferente—S/n diz—Não podemos nem sair pra algum lugar sem que venha alguém tentar nos matar, eu estou cansada disso.

—Eu sei, e eu também estou, o semestre está acabando, quando ele terminar nós vamos nos mudar pra bem longe daqui—Wandinha diz enquanto segura a mão da garota.

—Está dizendo que vamos deixar tudo pra trás e vamos viver juntas?—S/n pergunta.

—Sim, você não gostou da idéia? Tudo bem eu sei que estou sendo muito rápida ao sugerir isso—Wandinha disse—Desculpa eu deveria ter pensado melhor.

—Meu amor, eu amei essa idéia—S/n diz enquanto segura a mão da garota.

—Ótimo, então está decidido, quando o semestre acabar vamos pra bem longe de jericho e bem longe de nunca mais—A Addams diz e sela seus lábios.

—Amor, nem pensar em fazer isso agora, você está se recuperando e estamos em um hospital—S/n diz após a Addams começar a beijar seu pescoço.

—Só um pouquinho—A Addams diz.

—Não, só quando você estiver totalmente recuperada, eu não quero machucar você—S/n diz e deixa um selar nos lábios da garota.

—Tá bom então—A mais velha diz enquanto faz uma cara de brava.

—Não faz essa cara se não eu não vou resistir—S/n diz.

—Então não resista—A Addams diz e puxa a mais nova pra mais um beijo.

S/n leva uma de suas mãos até a coxa da garota e da um aperto de leve enquanto sua outra mão vai pra nuca da garota, logo aprofundando o beijo

—Me desculpem por atrapalhar vocês meninas—A enfermeira falou após entrar no quarto, fazendo as duas se afastarem—Uma mulher deixou isso aqui, ela falou que era pra entregar pra Wandinha Addams—Ela falou e entregou um envelope vermelho pra Addams.

Wandinha abriu o envelope e viu o que estava escrito dentro "Vejo que conseguiu sobreviver Addams, mais não por muito tempo, e a S/n também não vai durar muito"

S/n olha pra porta do quarto e vê a diretora passando do lado de fora

—Eu já volto meu bem—S/n falou e saiu deixou um selar nos lábios da garota antes de sair.

Ela acelerou os passos para alcançar a mais velha que foi até às escadas que levam pro segundo andar e começou a subi-las

S/n a seguiu mas perdeu a mulher de vista, ela olhou em volta pensando se deveria entrar no segundo andar ou então ir pro terraço

Quando S/n ia entrar no segundo andar Camila a prendeu contra a parede

—Por que está me seguindo?—A mais velha pergunta.

—Não se faça de sonsa, é você que está deixando aquele maldito envelope vermelho não é?—S/n pergunta.

—Eu não estou deixando nenhum envelope garota—A mais velha diz.

—Então me explicar por que tudo aponta pra você? O carro amassado e você sempre está por perto quando alguém deixa o envelope—S/n diz.

—Coincidência talvez—Camila diz.

—Não acredito em coincidências—S/n falou enquanto tentou se soltar mas a mulher a segurou mais forte.

—Eu não sei o que está acontecendo e muito menos quem está fazendo isso, mas eu não estou envolvida nisso, eu vim aqui visitar minha irmã que está doente—Camila diz.

—Não acredito em você diretora—A mais nova falou.

—S/n, eu não tenho nada haver com as coisas que acontecem na sua vida, então me deixe em paz, eu nem sabia que você estava aqui, aliás era pra estar na aula—A mais velha falou.

—Eu não me importo com aquela escola idiota, eu ainda não tenho nada que prove que foi você, mas quando eu tiver você não vai se safar—S/n ameaçou.

—S/n?—A Addams a chamou.

—E fique longe da minha namorada—S/n falou.

—Eu nunca nem cheguei perto dela—Camila diz—Você está louca garota, procure ajuda—Ela diz antes de finalmente soltar S/n.

A mais velha passa pela Addams que a encara e logo depois olha para S/n tentando entender o que estava acontecendo

—Ela minha principal suspeita—S/n diz enquanto vai até a garota—O que faz fora da cama? Você não pode ficar andando por aí.

—Você estava demorando então vim te procurar, por que ela é a principal suspeita?—A Addams pergunta.

—Ela sempre está por perto quando alguém deixa esse envelope vermelho e um dia depois do seu acidente ela apareceu com o carro amassado, disseram que ela havia batido em uma árvore mas é claro que é mentira—S/n diz.

—Se for ela nós vamos descobrir—A Addams diz—Não fique ameaçando as pessoas assim, foi exatamente o que aconteceu com Xavier, eu acusei tanto ele e ele parecia tanto o monstro mas no final era quem menos esperávamos.

—Eu sei, mas eu não quero que a pessoa que fez isso machuque você de novo—A mais nova disse enquanto abraçou a mais velha.

—E ela não vai, antes que ela possa fazer isso vamos matar ela, mas primeiro precisamos ter certeza de quem é essa pessoa—Wandinha diz e S/n assenti.

...

Alguns dias de passaram e por incrível que pareça Wandinha já recebeu alta, os médicos ficaram chocados com o quão rápido foi a recuperação dela

S/n estava indo levá-la até nunca mais

—Você não vai voltar a estudar em nunca mais?—Wandinha pergunta.

—Tenho que ficar de olho pra ver se a diretora vai fazer alguma coisa, não posso arriscar vir pra cá e ela começar a bolar um plano secreto contra a gente—S/n diz.

—Está se preocupando demais com isso, tente descansar um pouco ok?—A mais velha pergunta e S/n assenti.

Elas chegaram em nunca mais e os alunos como sempre ficaram curiosos para saber o que S/n estava fazendo alí, todavia a garota apenas mostrou o dedo do meio pra eles e saiu andando ao lado de sua namorada enquanto segura Lily

—Eu vou ir falar com a minha mãe, já volto—S/n falou logo após deixar a Addams no quarto dela.

S/n caminhou até a sala da diretora Weems enquanto observava a escola, ela realmente gosta dessa escola mas ela vai continuar na escola padrão apenas para vigiar a diretora

S/n chegou em frente a sala da diretora e entrou sem bater

—Oi mãe—S/n fala mas para ao ver Brigitte aos beijos com sua mãe.

Assim que S/n se lembra que está segurando Lily ela imediatamente coloca a mão a frente dos olhos do pequeno monstrinho

—Oi S/n—Brigitte diz sem graça—Não me olha assim, não é pedofilia já que eu fiz dezoito anos a dois dias atrás.

S/n estava realmente surpresa, Brigitte estava sentada no colo da mais velha com os braços ao redor de seu pescoço

—Err...eu acho melhor eu voltar depois—S/n diz e sai da sala imediatamente—Lily, você não viu nada em—Ela diz e Lily mia.

Wandinha x S/n two [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora